Estou em um dilema

68 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

FIQUEI COM A IMPRESSÃO QUE ELE SERIA CAPAZ DE PEGAR O DINHEIRO DO PAI E PAGAR PARA ELA NÃO IR OU PARA ELA IR PARA BEM LONGE DELE, CONCORDA MIGUXA???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

S2!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Infelizmente, miguxo..Infelizmente...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Jupter, desculpa não concordo com isso. Ele fica comigo por pressão. A hora que ele quiser ir eu deixo. Fica comigo se estiver afim.


E ele mesmo me disse que se não gostasse de mim, não estaria comigo. Não preciso de ficar implorando para ninguém ficar comigo. Tenho amor próprio.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Obs: quis dizer ele não fica comigo por pressão. Não quero isso. Já tive a oportunidade de terminar por causa de uns problemas e ele não queria de jeito nenhum pediu por favor.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Jupter, desculpa não concordo com isso. Ele fica comigo por pressão. A hora que ele quiser ir eu deixo. Fica comigo se estiver afim.


E ele mesmo me disse que se não gostasse de mim, não estaria comigo. Não preciso de ficar implorando para ninguém ficar comigo. Tenho amor próprio.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

TÁ BOM MIGUXINHA, ENTENDI! BOA SORTE ENTÃO!

S2!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Isso é namoro ou disputa de quem afronta mais ?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Julio, sempre sedo e muito, mas tudo tem limites, né?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

acho que voce agiu muito certo em não ceder...

a viagem dele sem te levar achei o Ó, que namorado não aproveita uma viagem desta para namorar?

porém... a insistência em participar de eventos com a ex me pareceu meio forçada... voce tem alguma insegurança em relação a EX? e quanto tempo estão namorando?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quase 3 anos de namoro. dois anos e meio.