Estou em um dilema

68 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Insegurança em relação aos dois não. Mas penso que se não tem nada haver. Já é hora de encarar a realidade. Estou em um relacionamento para casar do contrário termino e volto a ter peguetes. Isso já falei com ele.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Já é hora de tomar uma atitude, né? Eu não sou de pressionar e nem ficar no pé de ninguém, mas eu acho que ele deveria tomar uma atitude. O problema dele é que é muito acomodado.


Gosta de cobrar, mas não gosta de ser cobrado. Isso me deixa com raíva.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

minha cara Carlita

já abri até um tópico sobre 'os bebezinhos da mamãe'... o que tem de cara por aí acomodado, sem nenhuma ambição de melhorar e não estou falando somente em dinheiro.. mas ser uma pessoa independente, batalhar , ter atividades prazerosas e que tenha alguma utilidade...

tem um bando de bundão que passam o dia no video game no sofá da casa dos pais! tenha dó...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

_Ana_, quanto ao lado profissíonal dele, é totalmente independente. Claro as vezes tem uma ajuda ali minima. Mas ele desembola muito bem a empresa dele. É um excelente profissional.


Ele é imaturo em relação personalidade dele. De correr dos problemas, não aceitar as coisas se não for do jeito dele. Esse egoísmo em excesso.


Claro que ele tem o lado dele positivo, prestativo, atencioso, sempre está comigo. Traição eu não acredito que ele tenha me traído, porque estou o tempo todo com ele.


Mas se eu falo algo que desagrada ele, logo quer desligar o telefone ou quer mudar de assunto. Para mim isso é imaturidade da parte dele.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ótimo Carlita... como o Pai se ofereceu para pagar as despesas da viagem, pensei que era mais marmanjo sustentado pelos pais...

e quanto a EX dele? como voces lidam com isso?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Disse que qualquer coisa ajudava o meu namorado. Disse que daria um jeito.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Ana, sua resposta está la em baixo.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Carlita, acho certo você não deixar ele te manipular nas suas coisas, ainda mais sendo eventos de trabalho. Nessa parte ele deveria entender isso assim como você entendo esse lado dele.

Mas quanto as discussões de vocês, achei errado da parte dos dois ficarem trocando sms sendo que o certo seria vocês sentarem e conversarem sobre isso, no dia em que ele chegou de viagem você poderia ter encontrado ele e já deixado isso resolvido, achei a sua atitude de ir na casa da sua amiga meio que "querendo fugir da situação", posso estar errada mais foi o que me pareceu, também acho que isso de ficar jogando na cara problemas passados sempre que surge um problema novo só vai atrapalhar o seu relacionamento.

Ele não te levar a lugares onde ele sabe que a mãe da filha dele vai estar eu não sei o que te dizer, porque tem homem que sabe que a ex vai arrumar barraco ou então ficar jogando indireta e aí seu namorado vai ficar numa sinuca de bico, porque afinal ela é a mãe da filha dele, seria chato uma discussão ou qualquer outra coisa na frente da menina, mais aí depende de como a ex dele é, agora se ela for de boa e nem der bola pra vocês e ele apenas estiver fazendo o papel de pai, não vejo problema em ele te levar com ele...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Essa ex dele que não me dou bem, ela não é barraqueira. Meu tratamento com ela é como se fosse uma pessoa conhecida, mas sem intimidades. Procuro ser educada, política.


Quanto a viagem, eu não quis fugir da situação, simplismente eu quis mostrar para ele, que não estou à disposição dele. Ele viaja volta e eu fico igual uma Dona maria em casa esperando ele chegar.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Pelo que li Carlita, essa ex dele já tentou separar vocês né, vai ver é por isso que ele evita levar você a lugares que ele sabe que ela vai estar, mais acho que você deve conversar com ele pra chegar a um acordo, ele não pode ficar evitando vocês a vida toda, ele tem que achar uma maneira de lidar com isso com você.