Estou com vontade de trair meu marido!

340 respostas [Último]
imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Bom, sou novato aqui e tenho uma certa ideia sobre traição.

Acredito que seja um tipo de feitich, da mesma forma que o emasorquista adora tomar chicotadas, procurando prazer na dor, a pessoa que trai e sente prazer nisso, encontra tesão pela adrenalina, do perigo, e pela plena realisação do traido estar sendo feito de tolo, ou algo parecido.


No mais quem trai é porque esta faltando algo no seu relacionamento, então essa pessoa vai procurar em outro o que o parceiro não tem a oferecer.


Obs: nunca trai, e jamais irei trair pois pra mim homem que faz isso é moleque, agora ja eu não tenho certeza se ja fui, pois nunca flagrei e nunca ouvi nada a respeito.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Bom, sou novato aqui e tenho uma certa ideia sobre traição.

Acredito que seja um tipo de feitich, da mesma forma que o emasorquista adora tomar chicotadas, procurando prazer na dor, a pessoa que trai e sente prazer nisso, encontra tesão pela adrenalina, do perigo, e pela plena realisação do traido estar sendo feito de tolo, ou algo parecido.


No mais quem trai é porque esta faltando algo no seu relacionamento, então essa pessoa vai procurar em outro o que o parceiro não tem a oferecer.


Obs: nunca trai, e jamais irei trair pois pra mim homem que faz isso é moleque, agora ja eu não tenho certeza se ja fui, pois nunca flagrei e nunca ouvi nada a respeito.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Pois seja bem-vindo, meu jovem. Vais encontrar farto material para teorizar sobre os ceresumanos.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

E também para discorrer sobre o movimento dos \"emasorquistas\", acredito....


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Justamente, Carone, traição é a mesma coisa de emasorquismo, a pessoa sente prazer na traição. Mas tambem existem casos em que o marido realmente quer ser corno e conversa com a esposa sobre o assunto, é eu sei que é estranho para os que estão fora dessa mentalidade, mas é desse jeito mesmo.


rafaellasouza
No PF desde: 06/07/2011

Meu na boa, voce não ama seu marido, se sente atração por outro, independente de ele ser ruim de cama, é por que voce não o ama mais. Pense nisso, não é só atração, se voce continuar este casamento, voce irá trair ele sempre, e ele não merece isso, ele merece ter alguem que o ame de verdade.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc tem que pensar muito se vc quer trair ele. Pois vc pode se arrepender depois ou não.. Boa sorte..


vanelee
No PF desde: 19/06/2011

kvet..

concordo com vc

veja por mim casei nova

meu marido era muito bom de cama

mas depois que casamos tudo mudou e ele trabalha a noite nem durmimos juntos ....e foi num belo dia que voltei a converssar com pessoas que ficaram comigo namoraram que trai meu marido,sim é feio isso pode fala ,mas quando fui com meu marido senti aquele tesao de tempos atraiz,mas.......... como foi dito a trair é que nem droga trai sempre ....ainda to casada com meu marido e de veiz em quando traio ele sim (pode me chingarem se quiserem ) apesar de meu marido ser uma pessoa maravilhosa eu sinto que ele nao sente aquele tesao tbm por mim só um carinho uma admiracao só isso mas por inquanto nao me separo dele e ele nao sabe tbm trabalha a note nem me ve direito

mas SÓ TE DIGO UMA COISA É UMA SENSAO MUITO BOA DE TRAIR nao me arrependo ...........


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Lessa


Se ela esta postando aqui é porque realmente ja o fez, e independente do que vcs digam, o cara ama ela e as traições vão continuar, pois alguns homens gostam de sofrer.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Vanelee, sua postagem apenas confirma minha teoria...traição é o mesmo que emasorquismo, em que o individuo procura prazer na dor, as diferenças entre adulterio e emasorquismo não são muitas.


Eu particurlamente não aceitaria, uma traição, e escolheria tomar a guarda dos meus filhos, pois seria injusto deixa-los aos cuidados de uma irresponsavel. Isso tambem modifica toda aquelas historinha de que mulheres traem por vingança.


(não sou casado e nem tenho filhos)