Estou com vontade de trair meu marido!

340 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações, amigão! :)


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

eu não conheço esse Coment, eu entrei na comunidade ontem, pois sempre procuro pessoas que sofreram alguma experiencia para evitar que aconteça o mesmo comigo.


Eu nunca vivenciei nenhuma dessas experiencias, e o que sempre pensava, com relação as minhas ideias, acabou sendo confirmado nessa comunidade.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Sim, bem-vindo! Somos todos comunistas aqui na comunidade.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

É justamente isso que quero debater meu caro senhor, eu apenas fico irritado pelo fato das mulheres fazerem teatrinho, quando o caso delas é traição.


Essa questão de mulher trair por vingança não existe, pois mulher deseja tanto o sexo quanto o homem, então como a sociedade que vem cutuando esta imagem feminina de \'\'Santa\'\', elas justificam com argumentos do tipo \'\'Ai eu tava carente\'\'.


Ta, ela decidiu ficar carente é mais ou menos isso?

o fato Australopithecus é que a mulher tem como escudo protetor, aquele fator de ser mãe, então os homens acabam sendo ensinados desde de crianças a por a mulher no pendestal, como a iluminada.


Agora quanto o marido, que sempre foi fiel, bom pai e nunca deixou faltar nada ao lar, é traido? dai elas justificam que estavam na carencia, ou qualquer baboseira do genero.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Question veja bem sou contra a traição.


E os homens traem por que? Qual o motivo?

Diram eles \"Ha fui procurar na rua o que não tinha em casa\"

exatamente as mulheres vão procurar na rua o que não tem em casa.


Desde que o mundo é mundo existiu traição só que eram veladas.

Hj o mundo tá tão louco,as pessoas querem tudo ao mesmo tempo que não estão nem ai se vão magoar ou não,o negócio é rosetar.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Tô procurando até agora o meu pendestal e não encontrei!

Triste sina a minha!!!

Ó, dia... ó, ceus... ó, azar!


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Acredito, que é muito mais simples encerrar o relacionamento do que simplesmente continuar com o mesmo. Putz, trai e ainda diz que ama, isso é pra rir?


É apenas isso, o homem facilmente é descoberto pela companheira, pois as mulheres são seres mais sabios que os homens, bateu o olho ja sabe na mesma hora.


Agora e quando a mulher trai? xiiiii, como sempre o homem é o ultimo a ficar sabendo, ja que as mulheres sabem interpretar melhor do que ninguem, algumas mereceriam até o Oscar, mas é apenas uma visão do que ocorre.


Não estou diferindo quem é mais esperto, mas eu não concordo, em fazer diferenças, traição é traição independente das circunstancias.


Enquanto a vc (girlie) desejo boa sorte na sua procura ao pendestal, pois isso é algo raro de se encontrar no seculo 21.


Enquanto as pessoas que sempre foram fieis meus parabéns, pois a melhor coisa que há, é o sentimento da consciencia tranquila. Pois vcs sabem que quando chegarem na velhice, não deveram nada a ninguem.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Kellycryz


E os homens traem por que? Qual o motivo?

Diram eles \"Ha fui procurar na rua o que não tinha em casa\"


Eu jamais trairia minha companheira, pois se ela ja não esta mais tão atraente como no inicio, o mais sabio a se fazer é investir nela, paga uma academia, leve-a ao nutricionista, e visite sempre o medico para que ele ajude o casal a ter uma vida sexual mais saborosa, pois a medicina esta ai pra isso, mas as pessoas são muito retrogradas para pensar dessa forma.


Se a esposa ja não é mais bela, então a faça bela novamente, pois a mulher é como uma rosa, se vc deixa de cuidar dela, ela acaba muchando e perdendo o seu brilho.


Quem ama cuida.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Não estou falando de vc ,mas dos traidores de plantão.


concordo plenamente com vc,acho que tem que dr valor aquele que te ama,que um dia já foi belo,mas hoje não é mais.

Mas a medicina está ai para ajudar.


Alexandre Pinheiro
No PF desde: 29/03/2011

Não gostaria de te julgar, mas, lendo o que vc escreveu me veio a pergunta: se ele sempre foi ruim de cama por que vc escolheu ele e pior, por que vc casou com ele?

Sexo é um dos fatores mais significativos de uma relação.

Se vc trair agora com certeza vai trair sempre.

Vc diz que quer uma transa louca certo?

Vc já se perguntou que talvez ele é ruim de cama com vc por que gasta todas as energias com outra pessoa?


Pense nisso e avalie como vc se sentiria sabendo que ele te trai.