Estou com vontade de trair meu marido!

340 respostas [Último]
imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Ja, com relação a falta de tempo, isso não é desculpa, se eu realmente, pudesse ver que minha companheira, deseja crescer profissionalmente, e tivesse menos tempo para mim, eu entenderia perfeitamente e a apoiaria, pois isso sim é amar, ao proximo.


Porém percebo que as mulheres não são santas como os homens pensavam ser, pois a nova geração feminina esta cada vez mais perigosa.


Sei muito bem que aqui é uma comunidade de mulheres, e achei muito interessante ver o lado de vcs, e não vejo muita diferença com relação aos homens.

Elas estão cada vez mais ousadas, e independente de terem filhos, com o marido isso não as impossibilitam de cometer o adulterio, so não compreendo o porque de não pedirem o divorcio, que é muito mais simples.


Quanto aos homens que nunca trairam, e mesmo assim são corneados, tenho pena deles, pois a maioria dos cornos são justamente os homens que dão de tudo pra companheira, aquele cara bondoso e sem malicias, enquanto ela fica com outro o fazendo de otario, e mesmo assim sabendo ele finge que nada sabe, e nem sequer pensa em dar o troco, de fato digno de pena.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Mas enfim, será que a autora do tópico foi pega com toda a força?


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Ou, sera que ela foi pega no flagra e o marido assasinou ela e o amante?


jhullia
No PF desde: 27/04/2011

se vc se sente tão atraída pelo outro fica com elle!

mas primeiro termine com seu marido,vai ser menos doloroso.

talves esse tal carinha satisfaça seu desejo sexual,mas será q vc pode viver só de sexo???????


jhullia
No PF desde: 27/04/2011

se vc se sente tão atraída pelo outro fica com elle!

mas primeiro termine com seu marido,vai ser menos doloroso.

talves esse tal carinha satisfaça seu desejo sexual,mas será q vc pode viver só de sexo???????


Barbarela80
No PF desde: 27/06/2011

Question, permita-me.

Não é uma crítica, é um esclarecimento: \"emasorquismo\" não existe, o nome correto é masoquismo. :)


Concordo com vc, quem trai e gosta e não sente dó, vai sempre trair para repetir a sensação, sair da rotina...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Question, vc não é parente do Coment, né?


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Esse carinha te marcou mesmo né pithecus !


Não era eu que você dizia que era ele.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Não bodum, vc não pode ser o Coment. E por um simples motivo: a boçalidade do Coment nem vc é capaz de superar.


Carpe diem :)


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Hahaha !


Vai saber o quão fundo ele foi nesse coraçãozinho...kkk


But, dizem há uma linha tênue entre o amor e o ódio, cada um com seus \"góstos\".


Carpe Diem.:)