Estou com vontade de trair meu marido!

340 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Gente a kk25 sumiu mesmo, poxa nem pra nos contar se fez ou não, será que o marido já voltou ?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu acho, vica, que ela fez e não contou pro marido. E você?


imagem de Pablito
Pablito
No PF desde: 19/01/2011

Bahh pior que isso mesmo Amante novela mexicana daquelas com final feliz... bem ao estilo ai meu amor vc me perdoa ai o guampa eu não vivo sem vc vou superar... rsss


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Claro que não contei Caronte. Tu não vai desistir nunca né........rsrsrsr. O amante agora é passado, só vejo mas não faço nada, somos só amigos.


imagem de tati001
tati001
No PF desde: 23/01/2011

Pensa assim, se fosse ele, com certeza nem ia se questionar, ia trair e pronto, e também não ia ficar com a consciência pesada, porque a justificativa dele é que homem sente necessidades. E mulher não sente? Infelizmente a gente vive em uma sociedade onde homem que trai é o melhor de todos e mulher é vagabunda, se você não quiser ser \"apontada\" na rua, vai ter que ser discreta! Mas hoje em dia eu trairia sem pena, sem só, sem culpa!


imagem de Pablito
Pablito
No PF desde: 19/01/2011

Bahh acho q fufu nossa amiga... não vo mais passar por aqui...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

tati001


Você está magoada com seu namorado. É justo. Mas não desconte sua raiva em todos os homens do mundo.


O marido da autora do tópico é um cara legal(segundo ela mesmo admite) que ela quer trair por ter a oportunidade.


Se ela trair o marido dela, isto não vai fazer você sentir vingada do seu ex. Porque uma coisa não tem nada a ver com a outra.


imagem de Lilla bi
Lilla bi
No PF desde: 22/06/2011

isso parece uma novela com direito a opinião dos telespectadores. pena q cheguei tarde, a kk25 sumiu. acho q ela ta dando pro cara.ou o marido dela pegou no flagra,deu a maior confusão, e agora ela ta na força,ou em lua de mel com o amante.


imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

Outra coveira???


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

fake gravedigger