Estou com vontade de trair meu marido!

340 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ok, kk25, vc quer provar do fruto proibido como diz antes de acabar com o casamento. Só não esqueça de avisar seu marido sobre isso. Mesmo para vc ele não sendo lá essas coisas na cama, vai que tem quem queira provar tbém para experimentar.


Direitos iguais!


Austra, cansou? Não fique assim meu Bom Velhinho, tu é o nosso elo com o mundo dos valores tradicionais e imutáveis...


kk25
No PF desde: 09/12/2010

Austra... você me faz rir apesar de toda a situação...

Bom o que eu imagino. ....muitas coisas... a última que me ocorreu enquanto conversamos aqui no PF foi eu indo na casa dele de vestido ..No que ele abrir a porta já me pega ali mesmo levanta o vestido me pega com toda a força possível ( se é que me entende) e eu volto para casa sem nem ver a cama do quarto dele... rrsrsrs... ai que horrorrrrrrrrrrrrr estou me senitndo mal... mas penso nisso e em outras coisa...

Gente...obrigada e desculpe pela obscenidade...


kk25
No PF desde: 09/12/2010

kvet.. Você tem razão..... todos tem razão... a única coisa que edtou fazendo é me abrindo para vocês..E vamos ver no que vai dar, terei que arcar com os meus erros e acertos.. No fundo acho que foi bom ele ter viajado, pois ao mesmo tempo que sinto esse desejo de estar com esse cara, sinto ao mesmo tempo uma saudade enorme dele, e acho que pode ser que chegue na hora \"H\" eu fuja desesperadamente...

OBRIGADA.. VALEU..


imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

Concordo com a Si Cal...tu já está decidida...vai dar e ponto...


kk25
No PF desde: 09/12/2010

Si Cal e Estagiária..

Ainda não estou totalmente certa , mas o desejo é grande.

beijos..


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
No que ele abrir a porta já me pega ali mesmo levanta o vestido me pega com toda a força possível ( se é que me entende)


Como toda a força? Aff


Não entendi! Expliquei melhor.


Quote:
elo com o mundo dos valores tradicionais e imutáveis...


Gostei Kvet!


imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

Esse Austra tá bem pervertido hoje hein...rsrs..


kk25
No PF desde: 09/12/2010

rsrsrs.. Não Austra.. Chega de obscenidade .. Prefiro deixar meus desejos em pensamento ... beijos..


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Ele até perdeu o jeito de culto de escrever.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

kkkkkk


É que \"com toda força\" foi irresistível, minha jovem Estagiária!


Mas assim, kk, pegar com toda força? Se vc for magrinha poderá sair quebrada! Ainda mais se o cabra tiver aquela mão rude e calejada forjada na lavoura sob o sol inclemente