Estou com vontade de trair meu marido!

340 respostas [Último]
kk25
No PF desde: 09/12/2010

Estrelaguia.

De fato autorização não vou ter de ninguém e nem estou pedindo isso, só estou desabafando o que estou passando. Penso ou pensava a mesma coisa sobre traição, mas agora sei o que estou vivendo e quando a gente passa por isso reflete o que seria de fato uma traição?

bj.. valeu


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Austra, que feio! hehe


Bom, acho que ser somente uma boa pessoa não segura casamento. Pense se vale a pena viver assim e se chegar a conclusão que não, liberte seu marido e vc para serem felizes por caminhos diferentes.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Cansei de ser achincalhado em público pelo Pessoa, Kvet :-)


imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

E entendo seu desabafo, kk25. Então se vc pensa que trair não é legal, então não vá contra teus principios, por isso te falei, pese bem, faça um inventário, o que terá como consequencia se traires.


liberte seu marido e vc para serem felizes por caminhos diferentes.(2x)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Mas dê-nos mais detalhes a respeito de tua vontade e de teus pensamentos, minha jovem kk.


Como vc imagina a cena? Vc atende o celular e ouve: \"vem pra cá. Agora\"!


E aí vc sai correndo para a estrebaria e o encontra, deita no feno macio com o corpo enxarcado de suor e por aí vai?


Ou vc é apenas um jovenzinha convencional e sem imaginação que irá chifrar seu marido no...hã... motel? :-)


kk25
No PF desde: 09/12/2010

O fim do casamenteo já passou pela minha cabeça. Mas sinceramente mesmooooo,acho que antes de tomar essa dicsão terei um dia que provar do \"fruto proibido\". Pois penso : termino o casamento para ter \"sexo\", e se eu ver que nada disso valeu a pena mesmo que o sexo seja dos deuses??? Vou manter vocês informado das minhas decisões, mesmo das erradas e mais sujas.

beijos... obirgado a todos ... Ah adorei Marcos a música do gonzaguinha.


kk25
No PF desde: 09/12/2010

ops.... MAURO.. valeu


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

02 saidas OU DA ou NAO DA.. o resto tu tera que aguentar.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ps. EU ACHO QUE TU VAI DAR.. se não para esse, para outro. ;-)


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Não esqueça que sexo é muito bom, mas por si só não mantém um relacionamento, apesar de ter o poder de acabar com ele.