Estou com vontade de trair meu marido!

340 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Além do meu telefone dei meu msn para ele


É bandida mesmo


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Trair e coçar e só comecar!!! aiiiiiiiiiiiiiiii!!!


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Da série isso vai dar merda.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Tb acho.


Bão, já estou de pijamas e com o lampião aceso irei recolher-me até meus aposentos.


Boa semana pra vc´s :-)


imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

Eu também já vou me deitar!!

Boa noite Austra!!

Boa noite pessoal!!!


kk25
No PF desde: 09/12/2010

Ai gentemmmmmmmmmmmm vocês disseram tudo.... e Estagiária vc então \"quase toda queimada\"... E agora já fiz a merda toda. Eu estou off line, mas disse oi.. Bom estou literalmente com um anjo do lado e o diabinho do outro..

beijos..

ah, e vou contando para vcs a conversa...

ai que horror.... tá bom já sei que terei que arcar com as consequências e se meu marido me trair ou algo parecido. BEM FEITO.


BEIJOS.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

KK25:


A LIGA EM DEFESA DA MORAL E DOS BONS COSTUMES aqui do PF adora esse assunto. Este tópico vai render!


Tú estás com tanto fogo acumulado que vais acabar dando para esse cara. Tú podes encontrar três situação:


a) o cara é bom de cama e vai te saciar como queres. Resultado: tú vais te apaixonar - amor de pica - e o teu casamento vai para o espaço ou ficará com os alicerces abalados para sempre;


b) o cara é ruim de cama e o peso na tua consciência vai ser muito grande e o teu casamento vai para o espaço ou ficará com os alicerces abalados para sempre;


c) tú não vais mais te satisfazer com o teu marido e procurará outro(s) que se encaixe(m) na tua necessidade sexual e o teu casamento vai para o espaço ou ficará com os alicerces abalados para sempre.


Solução: pense bem antes...o caminho normalmente é sem volta, pois o prazer é um sentimento dissociado do coração!


imagem de Srta.pink
Srta.pink
No PF desde: 21/12/2010

KK25


Já pensou se fosse ao contrário? e se tivesse uma mulher se jogando pra cima de seu marido? acha que ele pensaria 2 vezes antes de come-lá, acha q ele teria dúvidas?


Não estou dizendo pra dar pro cara, mas geralmente homens não pensam duas vezes, a vida é uma só resolva essa situação com ele logo!


Acho q se experimentar outro teu marido dança, pois sempre vai querer mais e mais!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Você veio até aqui querendo q alguém bata nas tuas costas e diga \"vá em frente\" pra se sentir menos culpada? esquece.


Se vc respeita teu marido, não vai fazer nada.


E se vc der pra esse cara uma vez, já era. Não vai parar por ai.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Você veio até aqui querendo q alguém bata nas tuas costas e diga \"vá em frente\" pra se sentir menos culpada? esquece.


Se vc respeita teu marido, não vai fazer nada.


E se vc der pra esse cara uma vez, já era. Não vai parar por ai.