Estou com vontade de trair meu marido!

340 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Srta.pink


\"Já pensou se fosse ao contrário? e se tivesse uma mulher se jogando pra cima de seu marido? acha que ele pensaria 2 vezes antes de come-lá, acha q ele teria dúvidas?\"


Que preconceito é esse? Por acaso vc conhece o marido dela? Generalizar é mto feio.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"penso em todas as qualidades que ele tem como homem ( olha nunca brigamos, nunca discutimos)\"


Ta dificil achar um motivo para guampear esse, o cara se comporta bem, nem briga tem, se tivesse seria A desculpa...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Pelo visto o Dr.Pessoa é o presidente dos CORNETEIROS DA LIGA EM DEFESA DA MORAL E DOS BONS COSTUMES.


Tá cheio desses por aqui tb.


imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

Para o trem q eu quero descer, que feio, nossa, sem comentários, procurando como se dar pra outra pessoa, eu acho q so um ET...vc vai acabar dando e seu marido, liberte o...


imagem de luluzinhaaa
luluzinhaaa
No PF desde: 23/06/2010

se está com vontade faça... e aguente as conseqüências, pois elas virão com certeza.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

kk25


Seu marido é ruim de cama, por isso você quer traí-lo.

Te pergunto: Depois que você transar com outro ele vai ficar muito bom de cama magicamente?


Você vai traí-lo para saciar a vontade sexual.

Mas uma vez obviamente não vai bastar para toda a sua vida. Então ou você vai arrumar um amante fixo ou vai traí-lo várias vezes.

É isso que você quer?

Passar o resto da sua vida enganando o marido?


Aqui o caso não é trair ou não.

É: se separar ou não?

Tu vai ter que fazer a escolha.

Ou sexo ou seu marido.

A não ser que você faça a escolha mais burra, que é passar o resto da vida traindo o marido e ainda tendo que transar sem prazer dentro de casa.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Fala pro teu marido que tem um cara querendo te comer e que tu está a fim de dar pra ele, já que teu marido não está dando conta do recado. E vê no que dá.


Srta Pink disse:


Quote:
Já pensou se fosse ao contrário? e se tivesse uma mulher se jogando pra cima de seu marido? acha que ele pensaria 2 vezes antes de come-lá, acha q ele teria dúvidas?


Além de ser uma generalização grosseira, isto é criar um fato para justificar a perfídia(wow, desta vez eu me superei!!!) da autora do tópico.


kk25
No PF desde: 09/12/2010

Jonas..

Se prestastes atenção em todos os post , verás que não vim pedir uma \"autorização\" ou alguém dizendo \" vai amiga \"dá\" que tu ta certa\". Até pq esta decisão cabe só a mim, o corpo é meu e o casamento é meu.

Só escrevi para desabafar, e espero que ninguém passe pelo que estou passando, pois apesar das brincadeiras e descontração esta sendo muito difícil para mim.

Eu não sei o que vai acontecer.. desejo esse cara mas amo o meu marido..

Sei que é dificil de se enteder.

bj.. valeu


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

quando eu penso que já vi de tudo.... novo modelo :


Traição com narração on-line pelo PF !


imagem de A.lanis
A.lanis
No PF desde: 27/12/2010

A katia falou algo extremamente importante: o seu problema não é \"dou pra esse ou não?\" A verdadeira questão é \"continua casada ou não\". Pq como a vida não é só o presente e sim o futuro também, essa vontade sexual vai perdurar sempre. Se você trilhar esse caminho da traição dificilmente vai abandonar o caminho e o marido. O primeiro pq satisfaz seus desejos reprimidos e o segundo pq sua consciência pode pesar tanto que vai querer compensar seu marido ficando com ele e sem contar que não vai querer assumir o pq está querendo o divórcio.