Ele me disse...

64 respostas [Último]
imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Eu e meu namorado passamos o dia todo no telefone, kkkkkkkk mas no meu caso é ele que liga pra mim e eu nunca achei demais, melhor está comigo no telefone do que piruando no meio da rua, fazendo o que não deve!

mas no teu caso, não acho que seja demais ligar 2 vezes ao dia, é muito pouco!

mas foi bom ele ter te dito que não quer tanto grude, assim você toma uma atitulde e muda isso, pode ser que estrague o relacionamento, enfim curte o namorado do jeito que pode, rs bjs e boa sorte!


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

No começo do meu namoro era assim, várias ligações por dia, mais nós estamos reestabelecendo algumas coisas no nosso relacionamento. Dependendo do dia e da situação acho que mais de duas vezes não precisa.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Sei lá, até hoje, casados, eu e meu marido falamos bastante ao telefone, até pq só nos vemos de noite, depois das 22hs...

então, ele me liga pra dar bom dia,liga quando sai da facul, indo trabalhar, eu ligo no meu intervalo..ele liga no dele..........sei lá, temos sempre assunto, seja as crianças, seja sobre trabalho, seja o cardápio da janta rsrsrsrs as vezes rola umas conversinhas picantes...sei que nos falamos todos os dias...já brigamos via embratel, já fizemos planos, declaração de amor...heheh de tuuudo!

desde quando namorávamos sempre nos falamos, acho estranho essa coisa de não poder ligar e dar um alozinho...

mas cada um tem sua forma de pensar né...


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Ro Samy, ele tem uma coisa que eu gosto muito, que é passar aqui em casa de surpresa, eu queria também falar assuntos picantes com ele no telefone, mais ele tem vergonha, ele é tímido demais. kkkkkkkkkkkk a gente se falava direto no msn a noite antes de dormir, mais tivemos problemas com internet, e isso causou alguns problemas que ainda fica na cabeça dele, o problema dele é que ele é SISTEMÁTICO DEMAAAAAAAAAAIS, então tem que saber lidar com ele, pessoas sistemáticas são complicadas.