Ele me disse...

64 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

E NÃO ESQUECE DE PASSAR O PANO NO CHÃO DA COZINHA DEPOIS DE FAZER O ALMOÇO!

ISSO É UM SANTO REMÉDIO PARA MIGUXAS ESTRESSADAS!

SE NÃO ACALMAR, TE ASSEGURO QUE O FAMOSO CABO DA ENXADA RESOLVE: LÁ PELAS 3 DA TARDE TU PEGA A ENXADA E VAI CAPINAR O QUINTAL, VAIS VER COMO TODOS OS TEUS OUTROS PROBLEMAS PARECERÃO BEM MENORES!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

S2!


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Xiiii eu não consigo ver as novas postagens...


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

KKKKKKKKKKKKKKKKK esse Jupter é uma figura


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

sei lá pra mim é muito estranho essa história de ter namorado e não poder ligar durante o dia porque está sento chata, controlando etc...

eu e meu namorado nos ligamos o dia inteiro, mandamos msg toda hora um para o outro...eu nunca achei chato isso e ele também não!!!

agora são 14:40 e ele já me ligou 3 vezes a tarde!!! eu adoro isso

ele liga só pra dizer que me ama ou desejar boa tarde...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
eu e meu namorado nos ligamos o dia inteiro, mandamos msg toda hora um para o outro...


E VCS VIVEM DO QUE ENTÃO MIGUXA, SE FICAM O DIA TODO SE JOGANDO CONFETE????? NADA DE TRABALHO???? ME CONTA ESSE SEGREDO QUE AÍ EU ARRANJO UMA MIGUXA PRA FICAR MANDANDO MENSAGEM O DIA TODO E NÃO TRABALHO MAIS!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

S2!


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

é o amor júpiter!!! só quem ama entende...

claro que trabalhamos né....


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

amiga 02. eu acho que depende da pessoa, no começo do meu namoro eu também era assim e ele também, e a gente não achava ruim nem nada, mais muita coisa aconteceu e muita coisa tem que voltar para o seu lugar, antes de tudo voltar a ser como era antes, muita coisa mudou...não acho que foi pra pior não, porque outras pessoas de fora me falam que eu fico deixando meu mundo girar em torno do meu namorado e isso realmente não pode acontecer.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

mas não é começo de namoro, estamos 4 anos juntos


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

A verdade é que cada relacionamento é de um jeito. Infelizmente algumas pessoas não gostam de ligar toda hora, mas tem outras que gostam.


Eu falo todos os dias com o meu namorado, mas não fico ligando para ele toda hora e nem ele para mim.


Eu vejo ele on line o dia inteiro durante o meu trabalho. Quando nos falamos, é mais assunto de serviço. Quando é para passar cotação para ele. As vezes a gente conversa algo em particular no horário de serviço, mas não rendemos até mesmo para não tirar o nosso foco.