Ele me disse...

64 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

boa notícia...

verá como teu foco em relação ao namoro mudará... eu acredito que não somos duas metades que se juntam, mas que somos dois inteiros que desejam estar lado a lado...

boa sorte com o novo emprego :)


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

é Nary, eu já melhorei muito a minha ansiedade, mais ainda preciso melhorar mais ainda... tenho que deixar de focar sempre no namoro, tenho que procurar focar mais na minha vida, tenho que viver um dia de cada vez, não ficar me preocupando com o dia de amanhã, deixar pra viver o amanhã no amanhã...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Exatamente... Eu tbm, comecei a fazer isso... E posso te dizer, que


ta adiantando... Viva o hoje, e deixa correr como se deve as coisas


BOA SORTE


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Obrigada Ana! Eu e ele ficamos largados por dois meses, voltamos tem quase 4 meses, ele que me procurou, a gente conversa muito sobre relacionamento, outra coisa que eu preciso controlar é a vontade de chorar sabe, eu sou muito manteiga derretida, ele me disse que eu tenho que ter paciência com ele, pra que tudo volte a ser como antes vai tempo, ele disse que eu preciso treinar a paciência todos os dias...

Esse emprego vai me fazer bem sim, eu tive sindrome do pânico com um trabalho, fiquei meses afastada, tentei voltar para esse mesmo trabalho, mais não consegui, ai pedi conta e agora arrumei um novo emprego, antes disso fiz alguns bicos e vi que superei mesmo essa sindrome do panico, mais quando eu tive isso ele me viu passar muito mal, eu dependia muito dele pra me levar em tudo quanto é lugar, agora eu estou mais dependente... sou muito romântica, acho que por isso eu fico mimando ele demais, mais acho que devo mudar isso.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

É Nary, vou fazer assim mesmo para as coisas melhorarem para mim, tenho que mudar isso porque se não as coisas nunca vão pra frente, tenho que me focar em mim mesma!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Isso, é verdade.....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

carol

voce está fazendo algum tratamento para controlar a ansiedade?


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Faço terapia desde fevereiro desde ano Ana, já melhorei muito, eu tinha crises de ansiedade hoje em dia eu já me controlo muito, não ligo pra ele todos os dias, ligo apenas no dia da folga que é o dia em que eu fico mais ansiosa porque é o dia que eu vou ver ele. kkkkkkkkkkkkkkk só tenho que controlar nas ligações nesses dias.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

O que é bom: tu tá aprendendo a viver sem tanta dependência, pense no trabalho, nas coisas que tu gosta de fazer sem ele.


O que é duvidoso: se ele não aguenta falar duas vezes contigo pelo telefone por dia (a não ser que tu seja uma chata muito pegajosa); será que o namoro evolui para algo mais sério?


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Guilherme, quando eu ligo mais de uma vez pra ele normalmente eu sempre falo da mesma coisa sabe, isso que irrita ele, e ligo sempre em intervalos curtos de no máximo 10 minutos, ele não gosta por conta disso, e a gente fica sem se falar tem dia porque ele trabalha a noite e chega depois das 22:30 em casa normalmente eu vou dormir ou então ele chega cansado e acaba indo dormir também, já que o trabalho dele é bem exaustivo... esses dias ficamos 4 dias seguidos praticamente o dia todo juntos, ontem que não conversamos, hoje provavelmente ele me ligue, mais se não ligar eu sei que está tudo bem.