Ela me vê como amigo e não como marido, e agora?

70 respostas [Último]
imagem de Duas Metades
Duas Metades
No PF desde: 12/12/2012

Oi!


Primeiro lugar, tem mulheres que gostam de homens mais "fortes" tipo como ser dominada na cama, e pelo que vejo vc já se deixou dominar.

Como assim, tu faz de um tudo e a bonita, nada???


Casamento se faz com dois e não um só.


Desculpa, mas acho q ela não te ama, está ctgo por comodismo e por tem a segurança de um homem q a sustenta e faz suas vontades ao lado.


Pensa comigo, casal apaixonado transa e muito, muito mesmo... se sempre foi meia boca... tem algo de errado.O que é?


Ou ela é reprimida ou tu não faz como ela gosta, ou ainda não soube despertar nela o tesão q tu parece esperar dela.


Acho ela pra lá de acomodada na situação, podem ser amigos... mas um casamento não sobrevive sem tesão, sem sexo... q não é apenas transar... é sentir-se desejado pelo outro, o q nos faz bem enorme.


Reveja a tua posição de marido e amante, tu tá muito cachorrinho, ela pede, manda e tu faz.... mulheres não curtem homens sem atitudes, seja mais macho e pare de fazer todas as vontades dela, tu não é pai... é marido.


Sei q fui dura, mas acho q tu precisa de um sacode pra acordar!


imagem de Dr. Chase
Dr. Chase
No PF desde: 07/04/2013

Você esta coberta de razão, to precisando de um sacode sim!


Quanto ao fato de "fazer de um tudo", ela trabalha e estuda, sai cedo de casa e chega tarde da noite e nos fins de semana tem que redigir a dissertação, ja que nao tem tempo durante a semana, ae a maioria dos afazeres domesticos fica por minha conta, pois penso que teria que ajuda-la ja que ela ta estudando para contribuir para um futuro melhor pra gente.


E tem mais, outro dia eu entendi meio que nas entrelinhas que, pelo fato dela ganhar mais do que eu e meu emprego não ser muito estável, ela se sente na obrigação de correr atrás de um salario melhor e de uma estabilidade pra sustentar a casa.


Se baseando numa familia tradicional, tá meio que uma inversão de papeis né, tipo: eu cuido da casa e ela trabalha pra botar comida... ah sei la ta tudo muito confuso.


imagem de Duas Metades
Duas Metades
No PF desde: 12/12/2012

Falta companheirismo e cumplicidade, e ela ganhar mais q tu, ainda não é desculpa para falta de amor, um casal trabalho juntos, para crescer e formar uma família.

Muito egoísta da parte dela, e muito bobo da tua parte, pegar pra si toda a responsabilidade de não estar dando certo.


Bobo, eu quis dizer ingenuo.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Falta companheirismo e cumplicidade, e ela ganhar mais q tu, ainda não é desculpa para falta de amor, um casal trabalho juntos, para crescer e formar uma família.


Exato. Ganho mais aqui em casa, e isso não muda nada o meu amor por ele.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Sobre fazer os serviços domésticos, porque vocês não contratam uma diaristas alguns dias na semana? Sobraria mais tempo para vocês se curtirem... Também pode ser só uma fase em que estejam correndo atrás das coisas juntos para, futuramente, ter mais tranquilidade. Acho até uma atitude sábia, mas tenha cuidado para não prolongar demais...


imagem de Dr. Chase
Dr. Chase
No PF desde: 07/04/2013

Tem um detalhe... ela desde o inicio do relacionamento sempre deixou bem claro, que a carreira dela é mais importante que todo o resto. A vida dela é mestrado, doutorado, pós-doutorado, etc...


Outro detalhe... não sei o q se passa na cabeça dela, mas ela afirma, sempre que pode, que não deseja ter filhos.


imagem de Duas Metades
Duas Metades
No PF desde: 12/12/2012

E tu, onde fica?


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Essa parte do relato é bem importante...


Vc já disse pra ela oq pensa disso?


Me parece q não está existindo uma cumplicidade ai. Ela decide, ela quer, ela não quer...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Faz uma coisa (não gosto disso) mas quem não usa de ultima instancia em alguns casos (eu ja usei)...


Tipo sai e compra uma roupa nova, e se preocupe no momento de colocar a roupa, passar um perfume, tipo "seja diferente" nas atitudes... BOTA UMA PULGA atras da orelinha dela... tu vai ver que efeito surte!! ahahahahahahahahaha


Geladeira quando quebra é UMA MERDA!!! ahahahaha apesar de voce nem nota-la no dia a dia... ;-)


imagem de Duas Metades
Duas Metades
No PF desde: 12/12/2012

O tal efeito aquele...


O enfeite mais bonito,são os olhos de outra em cima dele... Funciona!