Dor inesperada no coração.

75 respostas [Último]
imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Agora tem novidade, ele anda sem ânimo pra sair de casa. Pra quem queria espaço pra sair, fazer suas coisas, anda bem desanimado. Quer que eu o ajude a entender porque se sente assim. Bah, e eu vou saber?

Antes saia demais, todo final de semana, agora é só em casa, sempre sem vontade, etc.

Pede que eu o entenda, eu entendo, mas eu sou nova, não to a fim de ficar em casa mofando até sabe-se lá quando.

Complica né? Ajeitamos uma coisa aqui e entorta outra ali.

Falei se o problema de não querer sair é minha companhia que saia sozinho, posso fazer o mesmo, dai ele me pergunta se é isso mesmo que quero. To cansada de responder sempre as mesmas coisas.

Já propus que ele vá a um psicólogo, pois eu não sei ajudar em tudo. Ele não quer...

Queria ter a solução pra mim, pra todo mundo que se sente triste e sem vontade, mas não tenho.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

Cris Loira e Gaúcha


amiga, como ele esta te tratando ? e vc tem saído sem ele ?


na minha opinião ele não tem ninguém, agora saber o que acontece com ele eh difícil mesmo.

Amiga, sei que é difícil auto estima em certas horas da vida da gente, mais temos que tentar né... sábado, mesmo chateada com as coisas que fiquei sabendo, me levantei e fui ao salão mudar o visual,me cuidar..e até antes dele me procurar pra conversar, eu estava me divertindo na net, em sala de bate papo, zoando com as pessoas, rindo muito..rsrsrsr.

procure si distrair e mostrar que vc esta bem, por mais que por dentro esteja doendo.era isso que eu estava fazendo, tanto eh que meus amigos comentavam que nem parecia que eu estava com problema, mais só Deus sabe o que eu sentia quando a saudade batia.


boa sorte e estou torcendo por todos aqui


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Joaninha querida, ele está me tratando bem, tem se esforçado pra isso, pelo menos.

Quanto a auto estima, sinto que a dele está baixa, ele anda se sentindo feio,pois está com um problema de espinhas, agora vai iniciar um tratamento com roacutan, ou seja, até sarar bem vamos ficar mofando em casa belos meses.

Eu queria poder convidar uma amiga pra sair, mas minhas amigas não moram perto, todas em outras cidades, esses dias posei na casa de uma, mas ela convidou, não sou de me oferecer.

Onde você mora? Vamos fazer uma festa, hehe. Sinto falta de uma coisa que na verdade nunca tive, de happy hour com amigas, quem sabe um dia chego lá.

Torço por você também, muitão!

Beijos e obrigada pelos conselhos.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

e ai cris, como esta as coisas ? e o trabalho, vc conseguiu ?


estou na torcida, pedindo a Deus por nós..bjs


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

O trab. consegui sim, mas ando meio chateada, e não sei bem o que é, parece que trab. e estudo não preenche vazio. O meu querido agora veio com um papo de cada dia (às vezes) um sair sozinho pra balada. Não sou tão moderna assim, e to cansada de papinho. Se ele não gosta de sair comigo acho que tá na hora de ir sozinho, mas quando proponho cada um ir pra um canto ele muda de assunto e desconversa legal.

Se tá tão ruim porque não admite que deu, né? Eu não quero que tenha fim, mas poxa, pra sempre enrolando e fingindo que tá bem não dá!

Que acham de relação moderna onde cada um sai pra um lado? E tem mais, ele tem carro, amigos, eu vou sair pra festa de ônibus e trem? Tenha dó, né!

Não curto estar junto mas viver como se estivesse solteiro, to cansada de fingir que acho isso legal, pois não me faz bem.

Eu sei que ele sente falta de sair sozinho, mas porque eu não sinto? A cabecinha tá meio cansada de pensar até onde pode ser compreensiva.

Beijos.