Dor inesperada no coração.

75 respostas [Último]
tatxu
No PF desde: 19/02/2010

Cris Loira,


Solidariso-me bastante com a sua dor. Sei exactamente o que sente. Mas acredite, essa dor, um dia passa.

Neste momento , o importante, eh nao se deixar abater. Como voce disse, todos tem direito de deixar de amar. Eh duro, mas eh pura realidade.

Inverte a situacao a teu favor e mude de vida. Corre atras de um trabalho, procure se organizar , de um rumo diferente a tua vida.

E tente o maximo se manter forte ,para saber separar a dor, das decisoes que tens a tomar para sua vida.


E lembre-se: O mundo nao acaba , quando termina um relacionamento. Nasceste sozinha, viveste muitos anos sem ele e com certeza que iras sobreviver sem ele.


Acredite em si propria, tenha paciencia consigo, chore se tiverque chorar, mas , nao prolongues demais este sofrimento. Conforme-se e assume as redeas da sua vida.


Beijos e boa sorte...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Concordo com a tatxu. Faça por vc e pelo seu filho nesse momento, sofra mas não mais que o necessário, coloque a sua vida nas suas mãos porque ela só depende de vc agora, siga em frente, quem sabe lá na frente ele vendo que vc é outra pessoa, ele volta, e ai pode ser que vc nem queira mais, mas de a volta por cima. Homens não admiram mulheres dependentes e choronas, pode acreditar.


Algum tempo atrás rolou aqui no PF um livro muito interessante, " Os homens (algumas veses infelismente) sempre voltam " se vc quiser eu tenho ele no email e posso mandar pra vc ler. Meu msn é esse Sorte!!!!


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Vc vai conseguir sim,eu consegui e hoje vejo q foi a melhor coisa q me aconteceu,cresci,amadureci e hoje sou feliz!!!


Estou rezando por vc!!!!


Beijos e boa sorte!!!


Byonce


imagem de Kaká22
Kaká22
No PF desde: 04/08/2011

"As vezes ha momentos em q tudo dá errado, então acontecem coisas maravilhosas q não teriam acontecido se tudo estivesse certo"


Pense nisso, sabe-se lá oq Deus estará reservando para sua vida...


Dê a volta por cima, sorte!


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Poxa gente, entrei agora e li as msgns, muito obrigada. Ouvir tudo que dizem me ajudar a recuperar minha força. To conversando com alguns amigos e todos tão sendo bacanas.

Hoje participei de uma seleção, creio que fui bem, é num call- center, é um serviço pouco remunerado e com carga horária extensa, mas não to podendo escolher, e se me chamarem eu vou.

Sabe, ele ainda tá aqui!!! Sinto que ele tá bem distante mas que tá meio sem força pra sair.

A relação tá acabada de verdade, nos falamos civilizadamente, mesmo que não brigamos nem nada. Tem hora que ele fica meio ácido, mas to procurando entender, mesmo que conversei com um cara hoje que, sendo homem, me explicou como funciona a mente masculina numa hora dessas.

Vou ficar bem, já to conseguindo segurar a choradeira, quando vem a vontade to engolindo e pensando em coisas boas.

Beijão pra todos vocês e Deus abençoe a todos.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Que bom Cris,fico super feliz por vc!!!

Beijão e vc vai sair dessa!!!


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Hoje, pela 1ª vez, ele saiu de noite, sozinho. E eu to aqui olhando pras paredes. Há muito tempo que eu não sabia o que era passar uma noite sozinha, é horrível, não consigo dormir. O lugar dele vazio é um pedaço que falta! E não pensem só em financeiro, eu sinto é falta DELE.

Poxa, eu não era uma pessoa consumista, só usufruía do necessário, tem caroço nesse angu, com certeza ele tem outra pessoa em vista.

Mas a verdade aparece! Embora eu não possa fazer nada quanto a isso.


imagem de Diegoptu
Diegoptu
No PF desde: 08/09/2011

mais pelo que voces viverão uma hora ele volta atras Cris..Fica trankila entregando nas maos de DEus..Ore com fé.

que Deus reconstitui seu relacionamento sim..! faz jejum..ore ore..sem cesar ..vai da tudo certo..

to tambem passando por uma situacao dificil com minha ex namorada..ela terminou do nada tambem..e nao que voltar.

to sofrendo mais entreguei nas maos de Deus..so ele pode nesse momento..!

Forca amiga..! pra mim e pra vooce..


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Diegoptu, obrigada. Sim, entreguei nas mãos de Deus, mas tu sabe que tem horas que a gente fica muito triste. Eu li tua história ontem, mas tava sem condições de falar algo.

Eu to me dando bem com ele,mas nas condições que ele escolheu.

Te desejo toda sorte com tua namo. A gente sofre mas no fundo sabe q Deus tem algo bom pra gente, e pra eles também.

Abraços;


imagem de Diegoptu
Diegoptu
No PF desde: 08/09/2011

sim e tem dia que fica que ficamos mais fracos mesmo. doque os outros dias..!

mais com certeza Deus sabe o pq disso tudo,,!

temos qe ter fé afinal nos nao fizemos nada com elas pra elas ter essas atitudes..tamos de conciencia limpa ..

Deus sabe oqe faz...!

que bom qe voce leu minha historia la..!

mais acho qe ela se arrependa logo...creio que sim neh..!

brigado boua sorte pra voce tambem..!

Abracooo..!