Dor inesperada no coração.

75 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Poxa, eu não era uma pessoa consumista, só usufruía do necessário, tem caroço nesse angu, com certeza ele tem outra pessoa em vista"""


Cris... cuidado!!!... às vezes, sem perceber, nós empurramos as pessoas que nós amamos aos braços de outras(os)... pelo nosso comodismo, pela nossa inanição... ninguém gosta de ter ao lado uma pessoa que nao soma... pq, vc deve saber, um peso só nos ajuda... a afundar. ;-)


Se re-invente!!!


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Jean, pode ser tarde pra retomar minha relação com ele, mas estou atrás do prejuízo, por mim.

Uma hora a gente acorda, não sei se acordei da maneira que deveria ser, mas foi a que se materializou em minha frente.

Boa noite.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Cris,


Não leve a mal o que lhe falei... mas, saiba que gostei de saber do que vc disse """mas estou atrás do prejuízo, por mim."""


Sim, concordo, vc nao acordou da maneira que deveria ser... massssss, o importante disso tudo É que vc acordou!!! Parabéns!!! ;-)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

"Cris... cuidado!!!... às vezes, sem perceber, nós empurramos as pessoas que nós amamos aos braços de outras(os)... "


Muito bem colocado Jean......


Outras vezes somos empurrados para os braços de outra pessoa e precisamos acordar a tempo !!!!!!


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Hoje eu e ele conversamos muito, ele tá mais calmo e consegue me colocar melhor o que pensa, e eu também mais calma to conseguindo ouvir sem fazer tempestade em copo d'água.

Ele disse que já não tá com pressa tremenda de sair daqui, mas que ainda mantém a ideia que deve ir morar sozinho pra que, sem estarmos muito ligados, possamos focar, cada um, em nossos objetivos. Ele quer ter a possibilidade de ficar até bem tarde no trabalho, sair com liberdade, e quer que eu faça o mesmo, acha que estando juntos sempre terá algum tipo de cobrança. Ele já foi casado outra vez e todos os medos que ele tem, confessou que trás dessa outra relação.

Também disse que não me preocupe com outra mulher, pois se fosse isso, ele já teria saído correndo de casa. Falou que, assim que eu conseguir ser independente dele, não só financeiramente (disse que esse é o menor dos problemas), mas independente emocionalmente e mentalmente, tudo pode melhorar.

Não quero me apegar em tudo que foi dito, porque se for ver a fundo, tem uma pitada de esperança pra gente, mas pelo menos estamos de bem.

Independente dele ir embora hoje ou mês que vem, vou fazer por mim e tentar não me importar tanto com o que ele faz.

Uma coisa que é complicada pra mim é a questão da relação física. A gente se dá muito bem sexualmente, mas não quero me dar bem só nessa parte, então fico com medo de continuar tendo relação com ele e me magoar mais ainda, embora tenha quem diga pra eu aproveitar a parte boa.

Mulher confusa eu, heim? Mas é nessa confusão toda, e com meus desabafos, que estou conseguindo abrir os olhos pra um problema que eu nem sabia que tinha.

Abraços para meus "conselheiros".

Beijos!!!


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Cris Loira e Gaúcha


Força quem sabe é somente uma crise ,mas se Deus quiser tudo vai se resolver pelo melhor.


Boa sorte!


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Ai gente, é foda. Ele não vai embora, dai o filho dele vem pra cá e agora nem olha na minha cara, como se eu tivesse feito algo, dai eles ficam no quarto, porque lá tá a tv e o pc, e eu tenho que ficar na cozinha, olhando parede.

O menino ficou assim pois com certeza a mãe dele já deve saber e fez a cabeça. Eu me dava super bem com o guri, agora isso.

Dá vontade de mandar todo mundo catar coquinho numa hora dessas, me sentir uma intrusa na casa que até semana passada era o melhor lugar do mundo, é o cúmulo.

E se eu peço pra ele me dar mais privacidade no quarto, por ex. , eu sou chata.

Acho que é melhor morar sozinha mesmo, dai não terei que esperar pela boa vontade de ambos.

To tentando ser um amor, mas nessa hora me dá até raiva!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Cris


não li todo o tópico... mas, voce não poderia morar com a tua família?

acho que esta situação é humilhante demais...

ele sai para festear e voce fica em casa??


aff

aff


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

_Ana_, eu não tenho família. Apenas eu e meu garoto, senão já tinha ido. O que ele quer nem ele sabe, uma hora parece que quer ficar, mas cheguei em casa hoje e tava olhando, na net, lugar pra alugar. Ele quer mulher que não tenha nada de ciúme, que nunca ligue pra ver onde ele tá, que não se importe se ele olhar uma gostosa, etc. Quem acha que a questão é só por eu não trabalho se engana, ele quer ser solteiro mas quer garantir o cacho aqui.

Eu também digo mil vezes aff, mas ainda vou dar a volta por cima, e vou passar bem linda e loira na frente dele e nem dar bola!

Agora ele tá se achando a última bolacha do pacote, quer viver sozinho, curtir sozinho, e eu não posso, mas isso não é pra sempre.

A minha tristeza já tá virando indignação. Como pode uma pessoa que se ama tanto virar a cabeça assim?

Ainda fala que se eu quiser podemos tentar e ver no que vai dar, pois não quero tentar, quero uma relação saudável, e não empurrada com a barriga.

Hoje andei muito entregando CV, espero que em algum lugar eu consiga emprego.

Boa noite!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Pois é... estes casos, como o dele, sao engraçados... para nao dizer tragicomicos!!!


Gostaria de falar algumas coisas com vc... mas, nao em público. O meu email é ... se der, plís, me add, ok???