Dividir a conta, é uma boa?

107 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Hi.. nao percebi nao, sou "desapercebida" assim mesmo... mas agora desvirtuando...


Os preços mudam conforme o que se "pega" ?? ... hi... acho que andei tendo alguns prejuízos..... ahahahahahahahahahahahah


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Ah Si,

a tal de "Tântrica"...DOBRA o valor da conta.

Ahí sim que tu vai me ver estressado...


imagem de Henry
Henry
Offline
No PF desde: 07/01/2011

No feminismo elas querem vantagem, como nesse assunto elas endo "feministas" elas perdem vantagem então melhor serem machistas. Vão naquilo que as beneficia.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

só lerem os tópicos sobre pagar conta, verão que as feministas do site racham a conta... dividem tudo....


quem manda voces saírem com mulheres interesseiras e machistas como voces? paguem a conta ... otários kkkkkkkkkkkkkk

ando com peninha destes meninos... o radar deles está quebrado há horas.... só se deparam com interesseiras, ou será que elas sãoa s únicas que eles conseguem 'conquistar'?

não é para qualquer homem conquistar uma mulher que sabe o que quer, independente e feminista.... os padrões são bem mais altos.... então só resta 'comprar' a atenção e carinho das interesseiras e esbravejar contra todas as mulheres.... afinal na mentalidade tosca de alguns, mulheres são todas iguais... kkkkkkk


imagem de Henry
Henry
Offline
No PF desde: 07/01/2011

Quote:
não é para qualquer homem conquistar uma mulher que sabe o que quer, independente e feminista....


Como é esse tipo de mulher acho que nunca me deparei com uma? Quais as caracteristicas dessa mulher?

As que encontrei e que diziam ser isso, só falavam pois nas atitudes não eram "tao independentes" assim. Quem sabe um dia eu me depare com uma verdadeira, pra ver se é muito "diferente" das interesseiras.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

como eu disse antes, ajuste teu radar.... voce pode estar errando o alvo....


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Meu radar funciona direitinho...

O do namorado da autora é que anda DESLIGADO...ou sequer foi instalado.

Concordo contigo, esse é "O OTáRIO" hahahahahaha


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Lilizoca

eu te pergunto o seguinte:

- voce não come nada quando saem juntos? se comeu ou bebeu alguma coisa, por que o namorado 'deve' pagar tua conta?

voce não tem dinheiro, é isso?


leia alguns dos tópicos sobre pagar conta, numa rápida busca encontrei estes dois:

http://www.precisofalar.com.br/forum/homens/pagar-o-motel

http://www.precisofalar.com.br/forum/homens/mulheres-que-pagam-conta


LILIZOCA
No PF desde: 22/02/2013

Ana, eu costumo comer quando a gente sai junto sim, mas ele paga a conta por fazer questao, ele ja disse isso. Eu não vejo problema nenhum em rachar a conta, só que pra minha mae e meu irmão é o fim do mundo, então eu queria saber uma opiniao de alguem de fora, pra saber se isso ainda é ruim, como era antigamente. Como eles souberam da historia do taxi criaram um caso tremendo.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu acho péssimo Lilizoca...

quando crianças entendo que os pais banquem a alimentação dos filhos... mas depois de adultos não entendo porque homens 'devem' pagar conta das mulheres... se tu comer e bebeu, porque outra pessoa deveria pagar por isso? mulheres não são seres incapazes , podem trabalhar pelo seu sustento.... pra que isso? pra que alimentar estas atitudes que o homem deve ser o provedor?

eventualmente o namorado convidar para um jantar especial e se oferecer para pagar , é uma coisa... mas o namorado pagar tudo? a troco de que? cavalherismo é outra coisa, isso para mim é demarcação de território... ele paga e voce obedece....

geralmente quem paga tem o poder de escolha... ou finge tenta agradar a mulher permitindo que ela escolha coisas menores, esperando agrados...