Dividir a conta, é uma boa?

107 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

com certeza Ro...

até porque , geralmente, homens que pagam tudo acham que devem ter alguns privilégios ... fazendo a esposa de empregadinha e/ou mamãe do bebezão (o pior que tem mulher que gosta deste papel :( )... se morasse sozinho ele não limparia ou arrumaria a casa, não cuidaria dos filhos?

quero um companheiro , não um patrão que paga as contas e por isso não aceita dividir os afazeres domésticos ou resolver problemas do dia a dia... achando que são assuntos muito pequenos para a majestade se envolver.... aff

e são uns idiotas burros... se eles ajudassem mais as parceiras , aliviando o peso da dupla ou tripla jornada, as parceiras estariam mais descansadas e mais interessadas no secxizinho no fim da noite...

:)


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"quero um companheiro , não um patrão que paga as contas e por isso não aceita dividir os afazeres domésticos ou resolver problemas do dia a dia... achando que são assuntos muito pequenos para a majestade se envolver.... aff"

1000x


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Quote:
o cavalheirismo dele aparecia quando eu precisava de um companheiro...


fantáaasssssticooooo!!!!!!!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

:)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

li hoje do Ivan Martins:

Quote:
"Só posso me assegurar, precariamente, que quando o acaso tomar as rédeas eu tenha ao meu lado alguém capaz de rir comigo, de me dar conforto e de oferecer aquilo que homens e mulheres têm oferecido uns aos outros por milhares de anos – uma pequena chama de afeto capaz de iluminar os nossos corações cheios de medo e de aflição."


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Li hoje também:

"Quem tem mais paga, quem não tem aprecia e o equilíbrio fica garantido"


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

fato!




assim também é o medo de perderem o controle pecuniário sobre as mulheres.... homem que é homem se garante, não precisa comprar a companhia ou afeto de uma mulher....