Desiludido

115 respostas [Último]
Ryudo
No PF desde: 27/04/2010

Bem, me senti a vontade aqui para relatar o que tenho passado e como quase não tenho amigas para um nivel de conversa tão íntimo, e querendo opiniões femininas cheguei aqui.


Tenho 20 anos e sempre tive uma visão romântica de namoro, comecei a namorar com 19 anos a minha ex-namorada, ela tem a mesma idade que eu.

Ela tinha terminado com o ex faziam 6 meses um namoro de 3 anos, quando comecei a frequentar a casa dela, conhecer a familia e 1 mês depois começamos a namorar.

No começo eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo, sempre fui carinhoso, atencioso, a via todos os dias, a levava e buscava todos os dias no trabalho e faculdade para ela não ter que ir de onibus, fazia surpresas, presentes, cartões, recadinhos, depoimentos, eu não tinha ciúmes, fazia todas as vontades dela, nunca achei que fosse amar alguem como a amava, nos davamos super bem na cama.

Achava ela um pouco fria pois ela nunca dizia eu te amo pra mim, conversavamos sobre tudo e a respeito disso também, ela dizia que queria dizer quando tivesse certeza pois para ela o amor era pra sempre. Até que num belo dia (5 meses de namoro) ela falou o \"Eu te amo\", lembro como fiquei feliz naquele dia, parecia que nada mais importava. Conversavamos sobre o futuro, estou fazendo uma boa faculdade pública e falava com ela que não via a hora de passar no concurso público para podermos pensar em nos casar.

Ela me dizia que se sentia culpada por ter terminado com o ex, depois do namoro ele largou tudo que fazia e ficou depressivo. Eu a apoiava em falar com ele para que ela se sentisse livre disso, acreditava no nosso amor. Ela sempre foi muito sincera, verdadeira comigo e eu com ela. Nunca a traí, nunca consegui pensar em ficar com outra garota, eu realmente só tinha olhos para ela.

Até que ela liga para o ex numa segunda feira, fica 5h no telefone com ele, no dia seguinte também, ai eu começo a ficar triste, pois me senti inseguro, conversei com ela na quarta e ela me acalmou falou para eu ficar tranquilo e no outro dia (quinta) terminou comigo, eu fiquei MUITO mal e na mesma quinta ela voltou pra mim, na sexta seguinte conversou comigo dizendo que tinha um \"bloqueio\" em gostar de mim, mas que ainda gostava e terminou comigo denovo porque não queria me enganar. Eu fiquei péssimo, sempre fiz tudo pra ela, eu a amo demais! Sou dificil de me enturmar com as pessoas e quando tudo parecia bem na minha vida pela primeira vez eu me sentia bem em todos os sentidos me acontece isso. E hoje descubro que ela voltou para o ex. Me sinto traído, enganado, humilhado, feito de bobo. Eu desde o primeiro dia de namoro pergunto se ela gostava ainda dele e ela sempre dizia que não, perguntei várias vezes e ela sempre dizia que não que tinha sido ela que tinha terminado, que ficou com ele mais de 1 ano com ele por pena. E tem o detalhe final de crueldade: ela 6 meses depois de ter terminado com ele começou a namorar comigo, e se dizia preocupada com ele. Agora terminou tem menos de 3 semanas comigo e já voltou pra ele, acho que ela me desrespeitou muito.


Estou desiludido, acho que errei em ser muito bom para ela, é a única explicação que vejo.


Desculpe se aqui só mulheres podem se pronunciar, estou a ponto de fazer uma loucura.


Ryudo
No PF desde: 27/04/2010

Eu não sou um cara feio, o próprio pessoal da familia dela brincava dizendo que ela tinha \"melhorado\" de namorado como ela mesma me dizia.


O homem não pode demonstrar seus sentimentos, ser fiel, compreensivo, altruísta, sensível, sincero, meigo, ter caráter, respeito, cultura?


Se o cara for muito bom para vocês levar sempre pra sair, pagar todas as contas, abrir a porta do carro, fica sem graça? Tem que ser ruim, dar uma sacaneada as vezes?


Minha família fala as coisas de sempre, que ela saiu perdendo, que eu sempre fui correto e ela não, que posso andar com minha cabeça erguida.


Adiantou isso tudo para depois me sentir como estou agora?

Parece que falta uma parte de mim, e não é clichê.


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Truta é mais ou menos assim ...


Mulher não gosto de homem muito bonzinho muito certinho o tempo todo .


Vc tem que saber a combinação certa de ser romantico carinho e oa mesmo tempo safado com pegada !!!!


É mais ou menos como uam pizza .. mulheres gostam 1/2 mussarela 1/2 calabreza ,,,, entendeu ???


Ai mano ,, vc é novão ainda .... vai conhecer muitas mulheres ainda ,,,, vai se apixonar por algumas delas e logo vai esquecer essa dai !!!!


Bola pra frente mano ,,,, sucesso e não desamime ... essa tristeza é passageira


Abraço


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Ryudo,

Generalizações à parte, a maioria das mulheres que eu conheço valorizam (e muito) as tuas qualidades, só mulheres imaturas e com ilusões que podem \"mudar e melhorar\" os homens gostam de cafajestes. E, geralmente, se dão mal.

Tudo passa, dói mas tu supera isso. E sai de um relacionamento sabendo que fez tudo para dar certo, não há culpados, somente ela não era para ti. Provavelmente vais conseguir outra bem melhor.

Boa sorte


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Concordo com a Mari, algumas mulheres realmente gostam de sofrer. Não se culpe, tu fez tudo certo, quem errou foi ela, quem perdeu foi ela, ponha isso na tua cabeça e tu será feliz. Tu irá encontrar uma mulher que te valorize e te trate como tu merece, porque essas meninas mimadas e cheias de \"preciso me encontrar, não sei o que eu sinto\" são simplesmente uma fria. Boa sorte!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Então..


Eu vou postar uma música do Chico Buarque que explica melhor que eu:


Teresinha


O primeiro me chegou como quem vem do florista

Trouxe um bicho de pelúcia, trouxe um broche de ametista

Me contou suas viagens e as vantagens que ele tinha

Me mostrou o seu relógio, me chamava de rainha

Me encontrou tão desarmada que tocou meu coração

Mas não me negava nada, e, assustada, eu disse não


O segundo me chegou como quem chega do bar

Trouxe um litro de aguardente tão amarga de tragar

Indagou o meu passado e cheirou minha comida

Vasculhou minha gaveta me chamava de perdida

Me encontrou tão desarmada que arranhou meu coração

Mas não me entregava nada, e, assustada, eu disse não


O terceiro me chegou como quem chega do nada

Ele não me trouxe nada também nada perguntou

Mal sei como ele se chama mas entendo o que ele quer

Se deitou na minha cama e me chama de mulher

Foi chegando sorrateiro e antes que eu dissesse não

Se instalou feito posseiro, dentro do meu coração


Mulher também não quer um homem babando nela, quer alguém que se sinta um igual.

Se a gente está com alguém que coloca a gente num altar, deixa a gente desconfortável, quem é humana erra, tem defeitos, e é angustiante parecer que a qualquer momento a gente pode decepcionar alguém simplesmente por sermos nós.


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi Ryudo!

acho q essa menina não sabe bem o que quer e nem o q esta perdendo...

mas se ela terminou com vc, deixa ela viver a vida dela...

vc precisa levantar sua cabeça e sair a luta novamente...

vai dar tudo certo, nada como o tempo para curar feridas...

tente se destrair e fazer programas legais, qndo vc menos esperar vai pointar alguem legal na sua vida, pode acreditar...

o pior agora é vc ficar pensando nela er gastando suas energias com isso, não vale a pena!

bola pra frente!

bjoos e boa sorte!


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Ai bebe. Que gracinha! Adoro homens romanticos! Se vc é assim, todo romantico, não precisa mudar só por causa desse acontecimento. O erro não foi seu, e sim da tonta da sua ex. Não se preocupe. Levanta a cabeça, vc vai encontrar alguém q te mereça. Uma pessoa q tbm retribuirá todo o carinho e amor! Não faça nenhuma loucura. Tudo isso vai passar.

Felicidades...

Bjss...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, magrão, o babado é o seguinte:


É muito claro o que aconteceu aqui. O ex dela terminou com ela porque eram namorados de adolescência e ele queria outras experiências. Achou que ia dar um pé nela e sair por aí, livre, leve e solto e comer todo mundo. Mas ela continuou apaixonada por ele. Não importa o que ela te disse, não foi necessariamente maldade dela. Ela queria convencer a ela mesma de que havia superado, que não o amava mais.

Acontece que o outro mané, que achou que ia comer todo mundo, circulou por aí e não conseguiu comer ninguém. Daí, se afundou em depressão, vendo que havia feito merda com a ex. E decidiu que queria ela de volta. Provavelmente fez a do coitadinho, chorou e chorou, disse que ainda a amava, etc.

Ela, que nunca o esqueceu, pois para ela, visivelmente, este relacionamento não havia terminado, decidiu voltar com ele. E você dançou.

Foi culpa sua? Não. O que você fez de errado? Nada. Simplesmente não era para ser. Ela, provavelmente, é uma destas mulheres que gostam de se enganar, se iludir, e depois reclamar que quebraram a cara.

Em algum momento, o mané vai dar um pé nela de novo, e ela provavelmente vai querer voltar com você. Daí, cabe a você não ser o mais otário desta história.

Você tem 20 anos e uma vida pela frente. Você vai conhecer outras mulheres, experimentar outras paixões, quebrar a cara mais algumas vezes(acredite, homens românticos se F.... muito mais, sei por experiência própria), vai se desiludir, vai querer virar cafajeste. Mas não vai conseguir, porque a nossa natureza não muda. E vai acabar encontrando quem valorize as qualidades que você tem.

Bola pra frente, guri, é hora de fazer a fila andar.


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

É bem como diz o ditado:Deus da rapadura para quem não tem dentes! Não sei qual é o mal dessa moça ,mas confesso que vc é o que a maioria das mulheres sensatas sonha,mas como ja falaram antes,as pessoas so dão valor ao que perdem.Vc vai encontrar alguem que realmente te mereça.


imagem de Garota Esperta
Garota Esperta
No PF desde: 26/12/2009

Ryudo bom dia...

É difícil nesta situação, pois pra vc foi tudo muito de repente. Mas vc sabe o que mais dói é qdo a pessoa fala que quer ficar contigo pra sempre, até envelhecer, te amar e te respeitar. A experiência não é nada fácil. Mas primeiro nem pense em fazer loucura não vale a pena por ninguém. A pessoa termina ela fica de boa e vc só se danando. Eu emagreci 20 quilos com essa brincadeira e quase fiquei doente, de nada adiantou viu? A pessoa ficou de boa, viajou, foi embora com a outra e eu me reergui sozinha, não foi fácil. Mas tem mulheres sim que gostam da sua gentileza, abrir porta de carro viu entre outras coisas que vc mencionou. Não precisa ser safado e nem sem vergonha, mas no próximo namora tente perceber já com essa experiência que vc ganha agora de sofrer, da maneira como vc vai amar alguém pra não se machucar de nv cara, pois não é fácil, não é fácil pra mulher, pra homem se amar demais tb não deva ser nada fácil.

Se conselho fosse bom a gente vendia não dava, mas pense com carinho, mesmo hj pra ti essa dor enorme enorme no coração parece que nunca acaba, mas um dia ela acaba. Qdo? Não posso te responder a minha durou muito, mas dependerá muito tb de vc. E lembre-se ninguém te ama mais primeiro que vc mesmo e na sequência tua família.

Qualquer dúvida estou a disposição....