Desiludido

115 respostas [Último]
imagem de Bella manauara
Bella manauara
No PF desde: 16/03/2010

Amigo, acho que o Caronte falou tudo! O fato é que aceitou namorar voce, pq vc é muito bacana, mas ela sempre quis voltar com o outro! As vezes quando o cara é mto legal, nos trata muito bem, nao temos coragem de terminar... ja passei por isso mas tive o respeito de dizer ao rapaz que nao o amava e nao comecei nenhum namoro, nao acho justo ficar com alguem pra tapar buraco. Mas nao deixe de ser legal com as mulheres, tem muita mulher bacana por aí tambem, mas nao exagere nas gentilezas e cuidados antes de estar certo que ela corresponde a seu sentimento.

Boa sorte!


morenabaixinha
No PF desde: 28/04/2010

Oi, acho que o que voce sempre fez por ela foi perfeito, eu gostaria que meu namorado fosse assim comigo, mas segue a sua vida, ela pode nao ter dado valor para o que voce fez mas agluma outra pode dar...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc não merece ela. Por tudo o que ela te fez passar. Vc não errou em nada. Muito pelo contrário, mostrou que vc amou muito ela. E ela não soube valorizar esse amor Bj


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Brow, é o seguinte: segue tua vida!!! Te garanto que ninguém \"morre de amor\". Isso que tu passou faz parte da vida. Daqui um tempo tu vai rir da situação.. te garanto!!! Até mais ..


Ryudo
No PF desde: 27/04/2010

Estou até sem jeito com toda atenção que vocês me deram, obrigado mesmo pessoal.


Estou levando um dia após o outro, uma espécie de resistência diária para não procurá-la mais, e até agora estou conseguindo. Isso me ajuda bastante a seguir a vida e tentar tirá-la da cabeça. Tem dias que fica mais dificil, outros nem tanto, mas consigo ver uma forma de progressão no nivel de facilidade. Aquela fase de não conseguir tirar da cabeça mesmo, ficar o tempo todo pensando eu acho que já passei, agora algumas vezes no dia me pego pensando ainda nela, no que ela está fazendo, o porquê disso tudo, e logo trato de me distrair com outra coisa. Mas o que eu mais quero agora é conhecer alguem legal, não para \"tapar meu buraco\" como disse a Bella manauara, porque eu sei muito bem tudo que eu passei e jamais faria isso com alguém, mas porque eu também sinto falta de carinho, de ficar pensando em alguém, de ter alguem do meu lado. Apesar de ter começado a namorar um pouco tarde, no aspecto geral de um namoro os pontos negativos para a maioria da pessoas (uso como parâmetro as pessoas próximas) como: não poder fazer tudo o que quer, ter que ficar \"preso\" à uma pessoa, etc, não tem relêvancia pra mim, sou bem caseiro, bem tranquilo.


@Garota Esperta: Pode deixar que eu peço sim. Abraço!


@Thay17: Assim eu fico com vergonha :D


@Mar: Obrigado pela força.


@Loira Querida: Eu já pensei sobre isso também, e concordo com você. Temos nossa essência e temos sempre também que nos policiarmos para aperfeiçoar nossa sensibilidade, não só em um relacionamento como em um todo e nunca nunca podemos deixar que mudem nossa essência afinal como já dizia Rousseau: \"A sociedade corrompe o homem.\" Obrigado também pela força!


@musa: Obrigado também Musa :**


@claraluz: Obrigado pelos conselhos, eu vou tentar dosar a medida entre me segurar para não me envolver com quem ainda não está pronta rapidamente e não ser frio. Obrigado pela força!


@Bella manauara: Obrigado também pelos conselhos e esse \"nao exagere nas gentilezas e cuidados antes de estar certo que ela corresponde a seu sentimento\" infelizmente esse foi aprendido da pior maneira, com a dor.


@morenabaixinha: Obrigado pela força e boa sorte com seu namorado, quem sabe você não consegue cativá-lo para ser um pouco mais romântico e gentil.


@Lessa: Concordo com você, obrigado. Bj


@Jalia: É o que eu estou tentando fazer. Tomara que eu ainda consiga rir disso tudo, é o que eu espero :D


Vou atualizando vocês aqui no tópico com os acontecimentos seguintes.


Mais uma vez: Obrigado a todos. Vocês tem me ajudado muito a esclarecer algumas questões que tinha em mente e a confirmar outras. Minha autoestima também agradece.


imagem de claudio sobral
claudio sobral
No PF desde: 27/04/2010

Você deve compreender que a idade dela não pode oferecer consistência,como ela havia namorado 3 anos o ex,significa que ele marcou e muito na vida dela,pos é na adolescência que as caraciterísticas amorosas firman-se realmente,em outras palavras é um amor de infâncias o dela,o cara deve ter sido o primeiro namorado ou tirado a virgindade dela,isso marca para as mulheres... Eu acho que você é super novo e vai encontrar alguém mais cabeça firme,com o mesmo ideal que você: estudar e progredir na vida... quem vive de namorico não tem futuro...


imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

Ryudo,

Me solidarizo sinceramente contigo.

Discordo do Moretti e da Lazevedo, e tou mais para o que a Marianna disse. Mulher que não gosta de homem que a valoriza, é imatura e uma fria.

Dou razão, por experiência, ao que o Caronte disse.

Também faço o tipo romântico, que se entrega, que faz tudo pela mulher que ama. Nestes 53 anos, quebrei a cara muitas vezes, sofri prá caramba, me deprimi, quis me suicidar.

Por favor, NÃO TENTA MUDAR. Não vira cafajeste. Tu não é trouxa, tu não tá errado. O problema é que as gurias da tua idade ainda são muito imaturas e procuram os caras \'com pegada\' que acabam descobrindo que são galinhas.

Chato é que no percurso da maturidade, muitas vão se decepcionar com os homens, vão virar cafajestes iguais, vão se fechar ao amor e esfriar.

FICA NA TUA. Continua tentando. Um dia, não sei quando, vais encontrar alguém, com o coração fechado e bem machucado, é verdade, mas que vai te dar valor e ser feliz, te fazendo, finalmente, feliz.

GARANTO: VALE A PENA.


imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

\'Corante\', Thay17? hahahahahahahahahaha


Fezinha RS
No PF desde: 15/09/2009

Ryudo,


Quer namorar cmgo? :)

Rsrsrsrs


Bricadeiras à parte, só vou repetir oq quase tds disseram: tu agiu certo, se tu és do tipo q se doa num relacionamento, dificilmente vai conseguir mudar. Essa de virar cafajeste, tu não consegue (ainda bem...). Segue tua vida, faz a fila andar!!


Bjss


helio
No PF desde: 30/04/2010

oi td bem? posso te fazer uma pergunta?