Desiludido

115 respostas [Último]
Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Palmas ao mestre Caronte, como sempre foi ótimo em suas colocações.....Ryudo, nada dura para sempre, essa \"dor\" irá passar, acredite....Boa sorte!


imagem de Isi
Isi
No PF desde: 20/01/2010

Pense que quem saio perdendo foi ela, pq vc o quee parece é ser o namorado perfeito. E homem igual a vc ta faltando muiiito!

e deixe quee o tempo cure essa dor que vc esta sentindo, não tem remédio melhor para isso do que o tempo, e nao se sofrendo por quem nao te merece de verdade. Vai viver sua vida, conhecer pessoas novas, sair e curti a vida!


boa sorteeeee e quee vc encontre alguém que te corresponda de verdade, e não fique com receio de amá-lo depois dessa decepção.


Thay17
No PF desde: 02/09/2009

concordo com o Corante!


Não fique se martilizando, bola pra frente... é doloroso mas, tudo passa!

Até uva passa... hehehe!


Daqui a pouco você encontrarás outra, se apaixonarás... vivenciará muito coisa ainda, és novo ainda!


Beijoooo!


Ryudo
No PF desde: 27/04/2010

Obrigado pelas palavras de apoio de todos, me ajudam bastante.


Eu já estou bem conformado com a situação, a única coisa que quero fazer é conhecer pessoas novas e me distrair, mas ainda tenho muito medo de ficar preso à ela.


@Caronte: Foi ela que terminou com o ex-ex, mas reconheço que seu pensamento tem muita lógica.


@Luciana Fernandes: Eu também emagreci 8 quilos em 3 semanas, fiquei muito mal mesmo, agora estou conseguindo melhorar nesse aspecto, já estou almoçando e jantando todos os dias. E aconteceu exatamente a mesma coisa, eu todo mal e ela saindo, ficando com o ex, isso me deu muita raiva.


@Isi: Hoje eu vejo que pra ficar com uma pessoa que não me valoriza não vale a pena, tem que corresponder de verdade. Mas acho que quando me apaixonar de verdade denovo (e como eu quero!) eu não consigo ter receio, tudo que faço eu me dôo 100%.


Mais uma vez obrigado a todos!


imagem de Garota Esperta
Garota Esperta
No PF desde: 26/12/2009

Ryudo Boa tarde....

Por nada...

O que precisar de conselhos manda aí nos tópicos viu?

Um abraço e se cuide....


Thay17
No PF desde: 02/09/2009

Ryudo


Até me encantei com vc.... hehehe!


Beijoo!


Mar
No PF desde: 19/01/2010

Oi Ryudo. Sei que a situação no momento é desconfortável à você, mas saiba que qualquer mulher bem intensionada adoraria estar ao seu lado. Se fosse alguns anos atrás eu amaria ser amada assim por você. Parabéns.


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Converso com meu namorado sobre isso...

Que vamos perdendo a \"inocência\" (como eu chamo) com o tempo, mas temos nossa essência e, se boa, nunca deveríamos perdê-la. Ele disse que nunca devemos deixar as pessoas mudarem quem somos (a não ser que precisemos mudar, né).


Talvez eu mesma tenha que atentar pra isso, acho que já fui mais sensível, romântica e sonhadora...


Não muda o jeito que tu é. Quase o mundo inteiro está errado, e não tu. Só precisa de um pouco mais de maturidade.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"Foi culpa sua? Não. O que você fez de errado? Nada. Simplesmente não era para ser. Ela, provavelmente, é uma destas mulheres que gostam de se enganar, se iludir, e depois reclamar que quebraram a cara.

Em algum momento, o mané vai dar um pé nela de novo, e ela provavelmente vai querer voltar com você. Daí, cabe a você não ser o mais otário desta história. \"(2x)


Com certeza qdo o outro cara lá começar a das mtas pisadas nas bolas, sair com os amigos e deixar ela pra lá, ela vai começar a sentir tua falta, ver que era diferente.

Mas vc merece algo melhor, se ela não te quer mais, supere isso, com o tempo tudo irá amenizar.


Como já disseram ae... \"tem mulher que gosta de sofrer...\" E isto é fato.


Boa sorte meu qrido, parabéns pelo grande homem que tu é.

:**


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Ryudo, concordo totalmente com o Caronte, mesmo que \"ela\" tenha terminado com ele - foi ela quem disse pra você, pode ser ou não verdade, mas ela não teria terminado com ele se o cara não tivesse dado o primeiro passo. Basicamente o Caronte acertou em cheio.

Praticamente todas as mulheres maduras (de cabeça, não necessariamente de idade!) desejam um cara romântico, fiel, que se entregue para elas assim como elas querem se entregar para eles, podendo confiar e ter um relacionamento delicado e duradouro.

Essa sua ex não é dessas, sinto dizer. Ela estava envolvida demais com o ex, sua entrada na vida dela foi cedo demais, ela não precisava tê-lo envolvido na história dela, então meu conselho é o seguinte: para a sua próxima namorada, não se jogue de cabeça se ela estiver \"recém-separada\", pois o risco de ela estar sentimentalmente envolvida com o ex é grande, e a \"red flag\" é se ela continuar a ter contato com ele - isso é um mau sinal, você sabe na pele.

Você é sensível, romântico, mas isso não pode fazer de você um esparadrapo nem uma supercola, pois corações partidos recentemente são carentes, mas do amor perdido, não por um novo! As mulheres facilmente confundem saudade do ex com o colo de alguém atencioso disponível. Deixe que elas encharquem o travesseiro até secar o estoque de lágrimas, aí sim elas estarão prontas para encontrar alguém novo, por vontade própria.

Fica aí a dica. Se você topar com alguma \"carente\" interessante, estenda a amizade ao máximo antes de se envolver sentimentalmente. Dêem boas risadas juntos, até ajude a superar velhos traumas, mas preste atenção para não se jogar precipitadamente numa furada. Amigos, amigos, ex-namorados beeeeem à parte!

Não se traumatize, tem muitas garotas merecedoras de um cara como você logo ali, é só uma questão de tempo e oportunidade!

Boa sorte!