Desconfiança por causa de depilação...

73 respostas [Último]
imagem de Menina Alegre
Menina Alegre
No PF desde: 25/01/2011

Acho que seu namorado esta aprontando, minha mãe sempre me disse para desconfiar de quem desconfia muito da gente.


imagem de Bruna Silva
Bruna Silva
Offline
No PF desde: 10/01/2012

Oiiii Liiisa querida, como vao as coisas? Dei uma sumidinha, mais e vc esta melhor? Bjus e espero q tudo tenha se resolvido.. se cuida, fica com Deus... Beijoooos


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

LISA321. Muito engraçada a sua história. Isso passa, ou não. Quala sua idade, antes, acho q vc é muito nova, 17 anos eu acho. Pouca experiencia. Acredito q vc deu muito espaço pra ele. Vcs já transam ha muito tempo? Cmo foi o inicio de tudo, sexo, etc..

Um lembrete: As vezes a menina se entrega no sexo muito cedo, sei que é uma coisa muito boa, mas seria melhor se os homens não se achassem tão possessivos. Já pensou se um dia casarem, se vc colocar uma roupa bem ousada ele vai chamar vc de PU... Se vc comprar um vibrador ele vai te espancar, se ele achar uma camisinha na tua bolsa ele te mata. DEPILAÇÃO não é desculpa pra homem que já muito cedo demonstra ser agressivo, possessivo, não sabe que a mulher adora depilar a virilha e todo o lábio só pra ele desfrutar melhor. ELE É insensível. Vc nunca vai poder se soltar sexualmente, suas fantasias terão q ser vividas escondida dele, na internet por exemplo. ME DESCULPE SE ESTIVER ERRADA e me responda cmo vcs começaram e se ele tem outra ou vc desconfia (dizem q quem muito desconfia tem culpa no cartório!