Desconfiança por causa de depilação...

73 respostas [Último]
Lisa123
No PF desde: 11/01/2012

É, gente, é muita maluquice mesmo... o pior é que ele é super exigente, dependendo de como eu for falar, vou conseguir piorar...

Já sei que ele está com os piores pensamentos, criando coisas absurdas, e não sabe nada do que sou, sou fiel até para admirar um cara bonito sem ele perto, me sinto mal por fazer isso, e o que mais dói é que ele nem sabe que sou assim...

Mas, o meu maior problema é que ele sempre ameaça ir embora, sempre dá a entender que desanimou, que não me quer mais, como eu morro de medo de isso acontecer, fico desse jeito, me acabo me preocupando com o que ele está pensando...


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Vc merece o que tem, infelizmente.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

O cara é muito inseguro... Nã se garante, muito menos confia na companheira... Normalmente um ciumento é um traidor, possessivo, que cuida ao máximo a parceira pra que ela não faça o mesmo... Existem exceções, mas são raras. Observe!


Ta na hora de você chamar esse gaudério pra dois dedos de prosa e contar o nome dos bois a ele... Ele precisa compreender que uma relação jamais será boa para os dois enquanto o ciúmes não for controlado, porque um pouco se ciúmes faz bem, é coisa de quem gosta, mas quando tende ao exageiro é preciso policiar!


Se ele não entender que confiança é tudo, você vai ter que fazer um negócio com ele chamado pé na bunda: Você entra com o pé e ele com o trazeiro, porque ninguém merece viver ao lado de um louco de amarrar com correntes! Ho Inferno!


Lisa123
No PF desde: 11/01/2012

Pois é, o pior é que ele mascara isso, ele não assume, como chamá-lo para conversar se ele não aceita o que eu falo dele? Sempre acaba em discussão, ele diz que eu é que estou enxergando demais, que ele não falou nada, me pergunta se ele disse alguma coisa e fica o dito pelo não dito e eu como a maldosa, e esse título de quem pensa é capaz de fazer, cai para mim no final... e ele sempre dando a entender que já era o relacionamento e eu angustiadíssima por dentro com medo de ele desistir...

Eu não sei como agir, justamente por isso, pelo medo que eu tenho de perder...


imagem de Bruna Silva
Bruna Silva
Offline
No PF desde: 10/01/2012

Tive que concordar com vc Shaggy ... a minha história ja é meio diferente !!!!!

EU CONFIO, MUITO, de olhos fechados... tenho um noivo MARAVILHOSO em relação a fidelidade, companheirismo, e muito sincero em tudo, nunca me deu motivos e eu realmente o amo muito! A confiança realmente é tudo em um relacionamento, mais a 3 anos atras estava com 18 anos quando conheci ele, gostava dele, estava com ele, mais nao achei q seria tao serio, nao sei se foi por causa da idade, eu estava acabando de fazer 18 anos, veio as gandaias, aproveiteiii, aproveiteii muitoooooO! Errei com ele, perdi ele... SOFRI demais, vi que estava perdendo o amor da minha vida, ele tem uma filha do relacionamento anterior a mim, entao na epoca tive muito medo, ciumes, e sempre soube que a criança nao tinha culpa de nada, mais no meu pensamento queria um homem pra mim que nao tivesse filhos.. Fui Infantil, reconheço... Sempre soube q ele tambem me amava mais ele sempre foi orgulhoso nunca deu o braço a torcer e na epoca ele tinha muita magoa... O tempo passou... Conheci uma pessoa, com 19 anos ja.. namorei e nunca superava, sempre soube que meu era meu amor de verdade, ate que um certo dia ele me procurou depois em 2010 meu celular tocou era ele, disposto a ficar comigo... Larguei TUDO, ex namorado, nao tive medo algum estava decidida, sempre quis ele, voltei pra ele e hoje estou noiva a 9 meses, mais sei q certa parte da insegurança que ele tem é medo, mais hj ele sabe q é o homem da minha vida, e somos muito felizes o q atrapalha ele é o ciumes, mais as vezes me sinto culpada, pq quem procurou foi eu, no passado ele confiou e eu pisei na bola.. As vezes ele desconfia com razão mais hoje pra mim as coisas mudaram.. tenho pasciencia .. fomos feitos um para o outro e o tempo foi o nosso melhor remedio.. Hoje estamos felizes!!!!!!!


imagem de Bela Rayssa
Bela Rayssa
No PF desde: 03/06/2011

De que hospício tu desinternou esta jóia rara?

3x

Gente quando eu penso que já li de tudo aqui no PF....Esse cara no mínimo toma sopa de garfo, é maluco de pedra. Não acredito que ele possa ter pedido explicações sobre uma depilação. E o pior alguém deu explicações pra ele.....Amiga chuta que é MACUMBA !!!!!!

100x

E por fim me desculpa ,mas uma mulher que aguenta "ISSO" merece , infelizmente.

Fico muito triste como mulher de ter falar isso mas.....


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Lisa... Não deixe ela achar que está com tudo, que você está na mão dele... Dê um gelo nele quando ele vier com essas ceninhas! Faz de conta que não tá nem ai pra o que ele ta pensando... Pelo jeito ele pegou teu fraco!


Legal teu caso Bruna... Que bom que se acertaram, mas é óbvio que depois de umas escapadelas a confiança fica um tanto abalada e o negócio é sentar e conversar quando perceber que a coisa ta desandando! Felicidades pra ti!


imagem de Bruna Silva
Bruna Silva
Offline
No PF desde: 10/01/2012

Obrigada, concerteza !

O diálogo é a melhor forma de resolver qualquer coisa..

Felicidades a tii tambem ;)


Lisa123
No PF desde: 11/01/2012

Sim, Shaggy, mas eu me importo por vê-lo diferente, na verdade, ele esconde o que está pensando, ele não faz cenas óbvias, por isso é mais e mais difícil, eu o percebo frio, me tratando com pé atrás e eu não suporto, pois sei que não mereço, fico chateada por ele estar tão equivocado e me culpo por achar que eu que transmito, é uma droga...

Nem sei se ele sabe que estou na mão dele, acho que ele pensa que sou a maior safada, deve imaginar que me relaciono com os outros pela internet, que fico de fogo com homens, sei lá! Para imaginar que poderia me preparar para traí-lo ao ir ao um curso! Minha cabeça pira completamente!

Fico assim, pois sei que se ele souber quem eu sou ele vira outra pessoa, o namorado que tanto amo, o difícil é provar...


Lisa123
No PF desde: 11/01/2012

Bruna, também confio muito nele com relação a me trair, ele é bem sincero, sempre foi em tudo e sempre exigiu de mim também uma sinceridade extrema, inclusive até para saber detalhes do meu relacionamento anterior e aí que caí no erro de me perder e faltar coragem de responder algumas coisas, não fui sincera na hora, mas depois de um bom tempo eu acabei falando com ele o que mudei... isso fez com que ele, com o jeito desconfiado que ele já tem de natureza, tivesse sempre um pé atrás comigo... luto para conseguir conquistar a confiança de vez dele, mas acho que nunca vou conseguir. Sei que ele também é fiel, mas ele já andou animadinho com algumas outras pessoas, mudou comigo, dando a entender que tinha vontade de terminar, não acredito que ele iria ou vá me trair, mas sei que ele já pensou em terminar comigo para ficar com outras pessoas, por isso também acho que ele é capaz de pensar tantas maluquices, mas eu sofro por ele não saber quem eu sou... Estávamos bem também, até felizes, mas sempre com um medinho da minha parte, antes disso acontecer...