Desconfiança por causa de depilação...

73 respostas [Último]
imagem de Bruna Silva
Bruna Silva
Offline
No PF desde: 10/01/2012

Não pense assim, eu tb tive medo de nao conseguir conquistar a confiança do meu noivo, mais ja consegui bastante!!!! Hoje ele confia em mim, mais ainda sinto que posso mostrar mais, q posso fazer ele confiar mais e tento fazer isso.. Demoraa, vc tem q ter pasciencia mais vc consegue, tente mostrar a ele quem vc é de verdade.. assim sim as coisas vao se acertar ! Vc ta insegura, a mulher é insegura sempre tem medo, mais é um medo de cuidado, medo de perder pq amamos verdadeiramente!!! Eu acho que vc deveria ligar pra ele, e falar tudo o q pensa e ta com vontade de falar e mesmo assim se ele nao quiser de tempo ao tempo, por mais dificil que seja, se ele te amar vai ver q esta perdendo...!


imagem de Bela Rayssa
Bela Rayssa
No PF desde: 03/06/2011

Bruna que bom ,tenha paciência e muito amor ,como ele teve com você e sejam felizes.


imagem de Bruna Silva
Bruna Silva
Offline
No PF desde: 10/01/2012

Obrigada Bela Rayssa, que vc tambem seja muito feliz e realizada sempre.. DEUS te abençoe!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
o jeito desconfiado que ele já tem de natureza


Fico imaginando no dia em que vocês vão pra cama e você acaba ficando mais "animadinha" com um grau de excitação maior e ele achar que outro com um instrumento maior andou mexendo ali porque parece estar mais folgado! Homem tem dessas paranoias, acredite e ele é o sujeito típico!


Quote:
Sei que ele também é fiel, mas ele já andou animadinho com algumas outras pessoas, mudou comigo, dando a entender que tinha vontade de terminar


Se isso ja aconteceu... Não sei mas não to sentindo muito sentimento da parte dele, parece ser mais posse! E sim, quem ja se animou com outras tem capacidade de trair...


Lisa123
No PF desde: 11/01/2012

Shaggy, quanto a essa questão do homem típico, ele fala sobre isso, que os homens são "escrotos" por causa disso, que a maioria dos homens acham que se a mulher parecer mais solta é porque não presta, ele conversava sempre a favor das mulheres, mas de mim ele é capaz de pensar essas coisas... ele teve apenas uma namorada antes de mim, foi um relacionamento longo e sinto que ele tinha total confiança nela, sofro tanto de saber que em mim ele não tem... por isso acabo me martirizando, achando que não sou capaz de transmitir confiança... mas a verdade é que o medo toma conta de mim, medo do que ele é capaz de achar de mim e medo de perder...

E quanto às animações dele, também tenho dúvidas se ele me ama como o amo, acho que não, mas não acredito que ele chegaria ao ponto de me trair mesmo, acredito que ele iria demonstrar que não queria mais antes de fazer alguma coisa, até porque eu percebia tudo, justamente por ele ser sincero...


imagem de ninha_24
ninha_24
Offline
No PF desde: 23/09/2011

Lisa... Que homem é esse???? Você não pode fazer uma depilação que ele fica com caraminholas na cabeçaa? Fala sério!

Corta esses ciumes dele, enquanto você pode, porque se você deixar isso acontecer sempre você vai sofre mais ainda!


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

Na boa, eu sei que não vai adiantar nada te dizer isso, mas..

O erro está em fazer tudo por ele, fazer e deixar de fazer.

Eu sempre fiz tudo pelo meu ex marido, que foi o grande amor da minha vida, sabe o que acontece? Eles não valorizam e ainda acham que a gente está fazendo de tudo pra agradar porque fizemos alguma coisa errada, tipo peso na conciência.

Aí chegou um momento que tinha deixado de ter contato com os amigos, de fazer tudo que eu gostava, de ser eu. Ainda ganhei um chifre.


imagem de Sofia Diniz
Sofia Diniz
No PF desde: 06/12/2011

Pelo amor de Deus..


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Lisa,


Desculpe mas eu ri! rsrsss.....

Vou na contramão das opiniões que foram postadas aqui, acho seu namorado é menos louco do que vc imagina e mais esperto do que vc deduz.

E como dizia Sherlock Holmes: “Elementar, meu caro Watson!”

Ele simplesmente sabe que te tem nas mãos e vc cai igual patinho em qualquer palhaçada que ele vier a criar. A depilação só foi falta de criatividade dele! Golpe baixo desse seu nobre namorado! Mantendo-te sempre cismada ele tem uma carta na manga para o que der e vier! Entendeu?

Fique antenada mocinha, na próxima parta para o contra-ataque, pegue-o de surpresa!


Lisa123
No PF desde: 11/01/2012

Oi, Meliss@, gostaria de acreditar nisso, mas não é não, ele realmente acredita no que está pensando...

E, não sei o que fazer, pois muito provavelmente ele não irá me procurar, muito menos pedir desculpas, ele já jogou tudo pra mim, eu é que estou a errada, e não sei o que fazer... para conversar com ele tem que ter ainda o cuidado de não piorar as coisas! Estou sem saber o que fazer!