Desabafando...

206 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Gente desculpa por não ter colocado o autor do texto, na verdade nem sei quem é. Quando copiei já não o autor!!!!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Desculpem-me, mas

a autora (só pode ser mulher!) no texto e, por todo o tópico a maioria me transmite uma só mensagem :

Desista...Aceite...Resigne-se.

Quando se trata de Sentimentos, não digiro muito bem esse papinho de "pare de sentir","encerre o ciclo", "apague as recordações", vire a página"...

Prefiro queimar o livro Inteiro mesmo que ao final arda também.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahahahaha bem ao estilo NELSÃO!!! tipo vms viver todos os pecados, culpa por culpa que a sinta de fato com fatos! ahahahahahahahahahaha ;-)


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Alouuu, tem alguém aí...


E se eu dissesse, assim como quem não quer nada, que a gente quer tentar de novo...? Se eu dissesse isso, o que vcs me diriam? hehehe


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Fala aí Poivre!! Mas vocês gostam de sofrer hein? rs


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

hahahahaha ai para... será que é assim mesmo? é só sofrimento??


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Bem, como falava o Júpiter: #sigaseucoração!


Mas sei lá, tanta briga e ronha em tão pouco tempo de namoro, há ocasiões onde só mudando de técnico para o time andar.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Se você está com vontade de tentar de novo, acho que deve tentar e esgotar todas as chances. Se der certo deu, se não der, você sabe que tentou tudo que tinha pra tentar, que fez tudo que tinha pra fazer e pronto! Senão vai ficar aí pensando que deveria ter dado a última chance a ele e si mesma.


Mas nos diga, já que não comentei antes, mas acompanhei toda a história também, ele está disposto a mudar, a te escutar, a fazer por onde?


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olha Poivre, acho que em tão pouco tempo de separação, nem voce nem ele mudaram tanto assim.

É provável que em poucas semanas voces estejam com os mesmos problemas, brigando como antes, voce sofrendo tudo de novo...

O diálogo é importante, mas esforço para que o relacionamento dê certo também é, e dos DOIS lados...

Será que ele teve algum empenho nesse sentido? Fez/começou uma terapia? Viu realmente onde estava errando, e é humilde o suficiente pra mudar? Ou só disse a voce que "daqui pra frente tudo vai ser diferente", como a velha e manjada música do Roberto Carlos?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Se há vontade de ambas as partes, pq não?!