Continuar?

26 respostas [Último]
imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Dá uma novela isso,amor adolescente é assim mesmo!!! tudo vai ficar bem!!! hahahahaha


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Então ele disse para eu ir na casa dele segunda, depois da minha prova de recuperação.


Eu acho que tu não anda estudando o suficiente.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


mld
No PF desde: 03/08/2012

acho que voce é nova demais, ele é novo demais. chore tudo oq vc tem que chorar, faça tudo o que vc acha que deve fazer, não se prenda a um relacionamento com ele, mas não esconda seus sentimentos. é complicado eu sei, mas daqui uns anos, talvez isso que voce sinta nem seja amor de verdade pra voce. ja senti algo assim quando tinha meus 17, 18 anos e achava que ia morrer, que era um amor verdadeiro, o maior amor do mundo!! hoje em dia vejo que eu estava completamente cega, sem os pés no chao, nao encarava a realidade. nao me arrependo de ter morrido de amores, mas acho graça de tudo aquilo hoje em dia.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quem sou eu para te julgar, né?


Somente vivendo uma situação dessa é quem realmente sabe.


O que eu posso te dizer, minha flor, se gosta tanto dele, se tem a intenção de lutar pelo amor que sente por ele, lute, mas com os dois pés no chão de que você pode conseguir superar isso ou não.


Você não deve ficar totalmente iludida por ele, pois caso aconteça o contrário do que vc quer, terá uma queda maior. Falo isso, porque já passei por algo assim.


Se você ver que não está bem, não insista em algo que está te fazendo mal, ok?


Se cuide, valorize e tente ocupar seu tempo tbém com coisas que lhe façam bem (saia com amigas). Não mostre para ele que vc está totalmente por conta dele.


Homem a gente tem sempre que deixar uma dúvida no ar. Eles não podem sentir totalmente confiança de que tem domínio por nós.


Relacionar com uma pessoa totalmente confusa, é horrível, nos deixa muito insegura.


Boa sorte!!!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Bolinha,


Gostei do jeito da sua mãe lidar com vc e com o seu namoro, mas eu acho que vcs dois são muito novos, ele ainda imaturo, vc amadurecendo também, e pega a questão de ser dependente e tal, daí é vc quem sabe se vai aguentar tudo isso ou é melhor sair fora, pois ele não vai ficar independente e maduro de uma hora para outra.

Só acho que vc tem que se ligar no lance da ex-amiga que agora é atual pretendente, como está isso na cabeça dele, o que está rolando entre dois de verdade, pelo seu relato ele ficou estranho depois que ela se declarou.