Continuar?

26 respostas [Último]
mld
No PF desde: 03/08/2012

Roberta disse tudo!!!!


bolinhaa
No PF desde: 06/12/2012

não queria mais amá-lo, tem dias que até me arrependo de ter deixado tudo acontecer. devia ter visto que não ia dar certo, devia ter pulado fora muito antes, não ter me deixado envolver. não ter dado importancia quando ele disse que tinha se apaixonado por mim, nem quando ele disse que ele nunca tinha amado ninguém, que eu era a primeira. tenho medo de terminar e me arrepender...


Alice Menina
No PF desde: 06/12/2012

Vai ter dias que vc vai se arrepender, mas acho que vai mais se arrepender do tempo que ficou com ele, nessa agonia.


bolinhaa
No PF desde: 06/12/2012

é... eu estou muito inclinada a terminar. mas esse sábado tem um lual, ele disse que vai... quero olhar pra ele depois desse tempo longe, talvez dizer alguma coisa. eu penso muito nisso que você disse, apesar de amá-lo como jamais amei ninguém, de termos uma química incrivel quando estamos juntos... apesar de tudo isso, sinto ele meio distante, meio alheio. sei lá. dói demais tudo, a forma com que ele age, ele estar mal pelos problemas em casa, mal nos vermos, eu sofrendo... é complicado, não queria machucá-lo também. creio que tudo seja muito delicado. conversei com ele há um tempinho sobre vermos como as coisas iriam ficar quando essa complicação de colégio acabasse e tal. talvez se eu esperar uma semana, mais ou menos, fique tudo mais claro... né?


Alice Menina
No PF desde: 06/12/2012

Vc é muito nova, está vivendo seu sentimento mais forte, mas não será o último, nem o maior deles.

Vc provavelmente vai voltar com ele porque gosta demais, mas vc vai se cansar bolinha.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Bah miguxa... tu tarra precisanu falar merrrrmo hein :)


bolinhaa
No PF desde: 06/12/2012

é, tava entalado, rs


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Putz Bolinha! É texto pra mais de metro! Kkkk.... quase um livro.

Mas quando der eu leio. ;)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu não li nada pois o texto é muito grande, mas te digo que deves seguir teu coração.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Vixi Bolinha, eu acho que a resposta para a sua pergunta está dentro de você, você realmente está se sentindo feliz? É o relacionamento que você se sente bem? Ele é uma pessoa que te faz feliz? Pelo que você relatou aí, ele é muito de lua, isso é ruim, ainda mais no caso dele, o lance da menina pelo visto já passou porque ele nem voltou a tocar mais no assunto, o que está deixando ele triste então? Eu no seu lugar daria uma boa gelada nele, pra ver se ele cai na real, eu já passei por isso e aprendi que as pessoas não mudam, nós não mudamos ninguém, apenas podemos mudar nós mesmos e aí sim nossas mudanças surtem efeito nas pessoas próximas da gente, mais não decida isso com pressa não, pense bem, reflita, não vou dizer pra você conversar com ele porque tu já fez isso muitas vezes pelo que li, então agora é com você, vai de você querer ficar com uma pessoa que hoje está ótima e amanhã tu não sabe, aí tu vai ter que ter muito jogo de cintura e paciência, isso eu faço todo dia, porque meu namorado tem os dias ruins dele, mais só que são situações normais acontecem uma vez ou outra e nós conversamos e tudo sempre fica numa boa ou quando eu vejo que ele está querendo ficar na dele, nem converso, prefiro deixar ele quieto que é melhor, vai de você descobrir uma forma de lidar com o seu namorado, já que você o ama muito.


Espero ter ajudado.