Como lidar com uma traição.

62 respostas [Último]
imagem de Meu Bem
Meu Bem
No PF desde: 23/04/2010

Sei como você está se sentindo. Há pouco tempo resolvi sair de uma situação difícil, dessas em que se constrói planos e, de repente o chão some. Meu conselho: se ame, em primeiro lugar. Cuide-se, eleve sua auto estima, pense em todas as suas qualidades. Só depois decida se perdoa ou não. Se vc sentir que o amor entre vcs é maior, perdoe. Mas procure encarar essa situação da melhor forma possível e não como se nada tivesse acontecido. Não existe ex-pai, entende, e vc certamente irá se deparar com algumas situações não muito legais. Se vc pode ter filhos, não desista. Se ver que não vai conseguir superar TUDO, caia fora, ou vai correr o risco de se tornar uma pessoa amarga dia após dia, remoendo essa dor. Diga sim pra vida, meu bem. Há tanta vida lá fora...


kukky
No PF desde: 16/04/2010

Gostaria que a Nanda26 nos contasse a sua versão da história... pois ate agora vimos apenas uma, sei que ninguém tem nada com isso, mas já que várias pessoas acabaram dando sua opinião e de alguma forma influenciando esse desfecho eu acho que seria interessante.