Como lidar com uma traição.

62 respostas [Último]
imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

JGabriel,


Poderia me passar seu msn?


Bjão!


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

Olha...tua historia até lembrou a minha, tbm faria 3 anos em março :/

sei que não é fácil esquecer a sacanagem tda, e o pior: os bons momentos que vcs tiveram...

com certeza tu não merece isso, entao tenta te desligar dele ao máximo...ou entao, tu terás que \"esquecer\" tdo, e recomeçar...tens que ver para o que tu está preparada, e o que tu pretendo com ele..

tdo de bom, boa sorte e mta fé!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Primeiro.. vai saber o quanto é comum pra ele um sexozinho sem compromisso?? Ir na internet, marcar, comer e deu. E SEM CAMISINHA??? COM UMA PINTA QUE ELE NEM CONHECE??? Já pensou que ele poderia ter te passado alguma doença?? (Já fez exame, de boa faz.)

Eu ando meio rigida.. eu perdoei tantas vezes.. descobri que não vale a pena..

Mas.. pra vc? Vai conseguir deixar de vigiar o cel dele pro resto da vida?? Vai conseguir confiar nele outra vez? Porque, pelo menos eu acredito, que é preciso confiança e respeito pra um relacionamento dar certo.


imagem de Maria Flor
Maria Flor
No PF desde: 20/10/2009

Muito triste...... Só vc mesma para ter certeza se consegue perdoar e continuar com ele.

A primeira coisa que te recomendo é ir a sua ginecologista e fazer TODOS os exames de DSTs.

Um detalhe.... Sempre tem camisinha em quarto de motel... Ele não usou pq não quis. O que é uma pena e principalmente um risco não só pra saúde dele como pra sua.

Mas o que está te preocupando mesmo é o teu coração, né?

Idependente da decisão que vc tomar vai doer, doer até vc perdoar e reaprender a confiar, nele ou em outra pessoa novamente.

A unica coisa certa que posso te dizer por mais absurda que pareça é que amor doi mas não mata.

Um dia vc vai superar e vai parar de doer.

Boa sorte


imagem de Larissinha
Larissinha
No PF desde: 27/01/2010

Dê tempo ao tempo...estou vivendo uma situação muito parecida, sei exatamente como estás se sentindo...mas deixe a poeira baixar e depois que estiver mais calma, tomarás a decisão mais certa...agora não é o momento para tomar decisão nenhuma...temos que ter muita paciência....FORÇA!!!!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

gabriel.rj@brfree.com.br


Penélope31
No PF desde: 26/01/2010

Oi gente, obrigada a todos que responderam.

Realmente estou dando um tempo para minha cabeça.

Mas aproveitei esse tempo para ajudá-lo a resolver os problemas dele, fazer o exame de DNA, regularizar a pensão na justiça para que a mãe da criança não perturbe ele... para vocês terem uma idéia da situação, ela não sabe nada sobre ele, onde trabalha, mora, absolutamente nada... nem o telefone dele ela tem.

Ele jura todos os dias que vai mudar, tomou tantas decisões que esperei durante muito tempo, mas que infelizmente só agora vieram.

Sei que não vou confiar em tudo o que diz, mas estou fria, analisando cada detalhe no comportamento dele.

O tempo vai me acalmar... Mas principalmente a ele, pois está muito arrependido sim... talvez com tudo isso ela possa aprender essa lição.

Bjs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

fermt, boa sorte pra vc, e continue com a cabeça fria, analisando tudo e pesando os prós e contras dessa realação!


Mta luz pra vc!


Penélope31
No PF desde: 26/01/2010

Muito obrigada a todos.


Penélope31
No PF desde: 26/01/2010

Bom pessoal... já que eu comecei contanto o que aconteceu... e vejo que muitas pessoas estão passando por situações parecidas, vou atualizar vocês quanto ao que está acontecendo.


Muita coisa mudou! Ou melhor, tudo mudou. Menos a dor.


Ele era fanático por futebol, largava qualquer coisa pra ir jogar bola com os amigos... isso acabou! Não vai mais, e combinamos que os dias que tiver alguma coisa especial lá, vou junto com ele, pra rever os amigos. Se ele vai aguentar isso por muito tempo, não sei, mas se voltar atras, eu é que caio fora.


Conversamos com as irmãs dele sobre o que está acontecendo, elas estão nos ajudando a superar... é ótimo ouvir opinião de pessoas de fora.


Ele não frequentava nenhuma religião, eu sempre frequentei a minha. Agora ele vai comigo na minha e eu o acompanho na dele. De peito aberto, estamos aprendendo muito.


Ele começou a ler uns livros de auto ajuda, e está realmente gostando, conversa sobre as coisas que lê e assume os erros que cometia anteriormente.


Exigi que fosse procurar ajuda profissional, está fazendo terapia com um psicólogo e um psiquiatra, eu vou junto em algumas pois o psicólogo pede.


Está mais próximo da família dele, e comigo sempre junto... incentivo muito ele a ficar mais com a mãe a as irmãs. São pessoas do bem, que fazem bem a nós dois.


E o melhor de tudo... todas essas decisões foram tomadas por ele primeiro, eu apenas aceitei em auxiliar ele a mudar a cabeça que tinha, e fortaleço ele nos momentos de fraqueza (que são poucos hoje, Graças a Deus).


Perdoar, talvez eu perdoe, esquecer, nunca... porém é muito bom se exforçar em perdoar, faz bem pra mim. Diminui um pouquinho a mágoa. E ver que ele precisa mais de ajuda do que de sermões, tbm ajuda muito.


Outra coisa foi celular e e-mail... ele me deu todas as senhas, até as do banco, e o celular eu vejo a hora que quiser, ele mudou o número pra não ser incomodado... é uma tentativa de recomeço... Hj ele aprendeu que um erro pode custar uma vida.

Eu estou aprendendo com a dor que tbm errei, que o que importa é ser feliz, e quando não sabemos como ser feliz, ela pode chegar pela dor, mas sempre chega.

Bjs gente!