Como deletar algué da sua vida e coração?? Heeelp!

76 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Não desanime Poivre, mande fiquei curiosa......


imagem de Kaká22
Kaká22
No PF desde: 04/08/2011

Isso, nao desanime, sua opniao é importante pra mim...


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ok, vamos lá mais um vez, de novo, novamente...


Kaka, vc diz:

Quote:
afinal, oq é certo?


Olha, o que é certo nessa situação a gente discute depois, agora vamos falar do que NÃO é certo, do que vc SABE que não é certo, o que vc ignora e finge não ver, ao se contentar com meia dúzia de carinhos de um homem cafajeste, que tem mulher - noiva, seja lá o que for - mas tem um COMPROMISSO com alguém que não é vc!

Francamente, não me venha com essa de que ' tenho 22 anos e preciso aproveitar minha vida, foda-se o resto' , me fala qualquer coisa, menos uma bobagem dessas. Por sinal, eu tenho 23 anos, já tive as minhas inconsequências, mas nunca usei desse argumento pra justificar os meus erros. Vc usa isso como escudo pra justificar a situação lamentável que vc se encontra, a de amante. Uma situação em que vc nem tá feliz coisa nenhuma, como finge estar. Vc tá é na m****, mas mas agora já se apaixonou, e por culpa excluiva sua, porque vc sabia muito bem aonde tava se enfiando. Mas mais que isso, apesar de vc ser jovem ,acho que tudo deve ter um limite, principalmente quando envolve outra pessoa, nesse caso, a mulher dele. Já ouviu falar em empatia? Não é uma qualidade pra muitos, mas com esforça se chega lá.


Quote:
mas me sinto paralizada, me afundando cada vez mais, nao sei como sair disso


Veja só como vc já muda de posição nesse post em relação ao último, aonde vc se diz satisfeita em ser a amante. Tá bom, agora falando sério, tá safisfeita mesmo? Vivendo uma situação que beira o absurdo, aonde vc tem sua vidinha, sai, faz farra, volta pra casa, sai com o amante. Ele, por sua vez, tb tem a vida dele, sai com vc pra dar uma distraída naquela crise de meia idade dele - sim, pq vc é só a guria de 22 anos que ele, me desculpa a palavra e a falta de fineza, come; mais ou menos como o troféu de consolação dele de que ainda não está morto pra farra.

Me fala sinceramente, é bom viver assim? kaka, mais do que na cara de que tu te apaixonou pelo homem, ok. Agora já se fez a m****, paciência e sabedoria pra consertar, porque isso começou errado, e é assim que vai terminar. Ou vc acha que ele vai largar a mulher dele pra ficar contigo? E mesmo que ele fizesse isso, vc confiaria num homem que te conheceu traindo a ex?


Sei que não é fácil encerrar ciclos, mas é algo necessário, e tu não vai morrer se fizer isso. Essa coisa de ' não consigo ficar longe' é besteira. Olha como soa ridículo, vc dizer que NÃO CONSEGUE ficar longe de alguém!? O que vai acontecer se vc se afastar? Nada de ruim, muito pelo contrário, só fará bem pra todo mundo, principalmente pra vc.


Para de tapar o sol com a peneira, toma uma atitude, seja mulher, aja corretamente. Egoísmo é o pior defeito que alguém pode ter, e é isso que vc é hoje, egoísta e vazia. Egoísta quando vem com essa história de que precisa aproveitar a vida e biriri, o que é certo e o que não é. Claro que vc sabe o que é certo, só tá fingindo que não sabe pra ver se sente menos pior pela cagada que tá cometendo. E vazia porque se contenta com pouca coisa, com essa sopa morna que esse cachorro sem-vergonha te colocou e vc assumiu numa boa. Vc é vazia, kaka? Sua vida pode se resumir só nisso? Vc quer isso mesmo???


Acorda!!! E boa sorte. beijos.


imagem de Kaká22
Kaká22
No PF desde: 04/08/2011

Nossa. te confesso q chorei lendo as suas palavras Poivre...São duras mas retratam a realidade q estou vivendo...

Tem dia q me sinto a pessoa mais feliz do mundo, com a vida q pedí a Deus e tem dias (como hoje, por exemplo) que enxergo a realidade, q de repente nao significo nada pra ele mesmo e qndo acabar esse tesão louco ou qndo ele se der conta de q está fazendo cagada vai me dar um pé na bunda.... Sei que preciso me convencer q essa situação nao vai mudar e q posso machucar e muito outra pessoa (ela). Eu já estive do outro lado da historia, fui noiva 4 anos e qndo descobri, meu namorado ja estava namorando ha um mes com a outra, detalhe: comigo e com ela! Sei oq qnto foi ruim mas as vezes acho mais "cômodo", "conveniente" fechar os olhos e deixar rolar só pra ver no q vai dar.

Obrigada pelos conselhos!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Bom o que eu podia dizer, já disse. O resto é com vc.... beijos.


imagem de ninha_24
ninha_24
Offline
No PF desde: 23/09/2011

Olá Kk... Bom nunca me envolvi com homens casado, e sinceramente nunca tive nenhuma vontadee! Acho uma furadaaa... Mas tenho amigas que preferem os homens casados por isso mesmo que você disse:

Quote:
Sinceramente?? Não quero que ele se separe dela não, tenho ele praticamente toda semana, não preciso limpar a casa deke, nem lavar cuecas, saio com meus amigos qndo quero, posso sair pra dançar, chego a hora q quero em casa, tenho tempo pra minha academia, pra estudar e tudo oq eu gosto, ele me leva pra jantar, passear, almoçar, vai viajar e me enche de presentes e mimos na volta, me trata com carinho e respeito (coisa q está dificil de encontrar hoje em dia, os caras querem uma noite e tchau) e sem falar q o sexo com ele é maravilhoso.


Mas eu particulamente, acho isso ridiculoo, vá procurar alguém mais da sua idade(não que eu tenha algo contra), mas um garoto com que você possa conversar, conhecer a familia dele, sair para onde quiser sem ter medo da esposa, noiva, namorada(sei lá o que esse cara tem... nem você mesma sabe) ver, ou se quer ficar sabendo, porque mentira como dizem, tem pernas curtas!

Pense bem se isso é melhor pra vocÊ!!!!

Então é isso aí... Ficadica!!!!!