Como deletar algué da sua vida e coração?? Heeelp!

76 respostas [Último]
imagem de Nana_SSA
Nana_SSA
No PF desde: 04/04/2010

Acho que homem casado eh problema. Essa da gente imaginar que um dia ele vai largar a oficial eh uma furada!

Espero que seja forte e seja feliz com uma pessoa que te queira como oficial!

Bj


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Eu não sei mas parece que eu já comentei alguma coisa sobre alguma Kaká22 neste fórum......o que o calor da juventude somado á lábia do de 37 pode fazer não é mesmo?Conte para sua Mãe e para seu Pai.......e desfrute das conseqüências quem sabe vc aprende á se valorizar e esqueça o bonitão que sempre estará casado e nunca vai se separar da mulher.Se vc insistir nisso....vc vai engravidar.....e vai ser pior.Vc acha que este homem tem só vc de ficante?Ele esta iludindo outras meninas como vc e vc nem sabe......homens assim gostam de ter uma oficial imbecil do lado e gostam de ficar curtindo garotinhas imaturas e inocentes como vc.....vc tem um corpo que sacia ele e é burra o que mais ele quer?Enquanto ele vai te enganando ele vai '''te comendo''' e pronto.Ele nunca,Nunca vai largar á mulher.......estou usando palavras fortes que é para vc acordar e sair dessa.


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Vc Nunca vai conseguir estragar o casamento dele porque se vc tentar contar algo .....ele vai dizer que nunca te conheceu e vai contar uma mentira tão grande para á mulher que vc irá sair como á bruxa e malvada da história que cobiça o marido dos outros,por mais que vc não seja isso.Cai fora enquanto é tempo.......


imagem de Kaká22
Kaká22
No PF desde: 04/08/2011

Eles taé poderiam ficar juntos depois de ela saber de tudo mas ele nao teria como negar, tenho porvas, msg e mais msg dele p mim, fotos q ele mandava pelo cel... mas é claro q nao terei coragem de fazer isso, não quero q ngm mais se machuque nessa história e ela nao tem nada a ver com isso, nem sabe do q está acontecendo.. As vezes eu gostaria de ser um pouco menos "boazinha" e ter a coragem de destruir a vida dele e se não destruisse pelo menos a "oficial" ficaria mais esperta e ele pensaria duas vezes antes de trair e brincar com o sentimentos dos outros novamente...


Beijos meninas, obrigada pelo apoio!


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Querida Kaká não pense desta forma, ele já tirou tanto de vc não deixe que te tome teus valores tbm...

Sabe não vou te dizer que num primeiro momento não tinha vontade de agir desta forma cm você mas pensei melhor e não o fiz, não por não ter coragem (pq sou uma pimenta qdo quero) mas pq raiva, ódio, vingança.. Esse tipo de sentimento fariam mal a mim tbm. Envenenaria toda a doçura que tento manter na minha vida e não é isso que eu quero pra mim.

Acho que vc deve só se afastar, não se humilhar nem diminuir buscando uma "vingança" que no final só vai te trazer mais sofrimento.

Entregue pra Deus, pois ele e a vida se encarregam de cobrar.

Tenha certeza..

Bjim, Mel


imagem de Kaká22
Kaká22
No PF desde: 04/08/2011

Não irei fazer isso, eu vou ser qm vai sair perdendo e o despreso será o maior castigo dele...

Tivemos uma conversa agora no meu almoço e eu falei TUDO oq eu sentia vontade, pedi q me esquecece q me deixasse em paz p eu ser feliz e conseguir esquece-lo , ele assumiu da noiva e disse q pretende se separar em breve mas obvio q nao cai nesse papinho barato, ele nao acredita q vou me afastar, q nao vamos mais nos encontrar mas fui firme na minha decisao e na conversa. Agora vou precisar de muita força p continuar com essa determinação e pra esquece-lo....


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

De boa,

Esta de cara casado que só continua com a esposa por conveniências do momento (filhos, bens, casa, etc) sem nenhum compromisso conjugal e que sai pegando algumas "por fora" é mais velha que o Matuzalém.

Sinceramente, é inexplicável que alguem com mais de 10% de Q.I de Ostra, ainda embarque nessa e se envolva sexual e sentimentalmente com alguem com um xaveco desses. Como diz um amigo meu: - Deve ser muita raiva acumulada contra a própria "perseguida".

Estou propenso a concordar.


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

é verdade Besta Mor!HAHAHAHHAHA


imagem de Kaká22
Kaká22
No PF desde: 04/08/2011

Pois é gente, não sei mais como pensar e nem como agir, estou confusa e sentindo falta dele, evitei total essas ultimas semanas, saí com outras pessoas mas não consigo me entregar (sexualmente falando) pra ngm, sou uma pessoa bem reservada qndo o assunto é esse. Ontem ele me ligou de outro numero e falou muita coisa, que é louco por mim, nao quer me perder q me pede um prazo de no maximo até o ano q vem, q está sofrendo muito ainda, q se quisesse só uma aventura ou sexo procuraria uma mulher casada tbm, assim nao correria risco da mulher dele ficar sabendo... Disse q só oq prende ele em casa são questoes financeiras q nao leva um vida de casadinho pas mil maravilhas mas q ja teve um final de relacionamento no ql se encomodou mto e se encomoda ate hj com isso, por isso nao quer q dessa vez seja igual....


Nossa gente, ele falou muita coisa...


Por um momento pensei em continuar com ele, mas ao mesmo tempo tenho pena da mulher dele e por outro lado penso q ela deve merecer tb pois se mantesse viva a chama do relacionamento nao seria assim (será?)... Pensei q estou sozinha mesmo, azar... mas e se eu me apaixonar mais ainda e toda essa história dele for mentira???


Preciso de conselhos amigos e amigas do PF.. Please!