Como deletar algué da sua vida e coração?? Heeelp!

76 respostas [Último]
imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

...veja sempre o lado positivo das coisas,por mais duras que elas tenham sido...nunca vivemos nada em vão...sempre existe um sentido para as coisas...eu procuro sempre aprender algo com o que vivi...


Nossa adorei ler isso!!!!


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Olá byonce...


Essa foi a forma que encontrei para sofrer menos com as vivências que tive..amadureci muito com isso...passei a viver mais leve...e tenha certeza...passei as minhas tbm,rsss


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Eu penso assim tbm,vivendo e aprendendo.

Mas fazendo o que o coração manda...sempre!!!


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Concordo byonce...mas ponderando...aprendendo com os erros,mas tentar nao repeti-los...


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

É verdade Annem!!!


imagem de Baby Sauro
Baby Sauro
No PF desde: 12/08/2011

Fala pra ele não ti procurar mais...diz pra ele que ele ja ti comeu mesmo, pra ir procurar outra.


imagem de Kaká22
Kaká22
No PF desde: 04/08/2011

annen, mel, meninas, muiiiito obrigada pelo carinho q vcs estão colocando nas palavras, agradeço isso com lágrimas em meus olhos, que um dia todas nós possamos postar aqui sobre nossos castelos contruidos de pedras e com alicerces bem sólidos e deixemos pra tras eeses q construimos de cartas em meio a um vendaval...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

quando o amor nos faz sofrer. mais do que nos faz feliz... tem alguma coisa errada...


não aceite ser pouca pouca...


não dê prioridade a quem te trata como opção...


imagem de Kaká22
Kaká22
No PF desde: 04/08/2011

é uma frase clássica mas q diz tudo oq precisamos colocar em prática "NAO TRATE COM PRIORIDADE AQUELE Q TE TEM COMO OPÇÃO"... E é assim q me sinto, uma opção para essa pessoa...


letleite
No PF desde: 17/01/2011

É a mais pura verdade!!!