Certas intimidades

74 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Adorei esse tópico, rs. Mostra a mais pura realidade! heuheiuhe


Antigamente qdo não namorava, achava que intimidade tirava o tesão e o romantismo, mas hje em dia acho divertido, e isso não tirou meu tesão. Acho que temos que saber lidar com coisas sem mtas frescuras. Mas isso depende mto do companheiro tbm, se ele for mais recatado... temos que respeitar cada pessoa.


Com meu namorado é \"tudo\" normal, se eu namorasse outro cara, sei que seria diferente. Então cada pessoa é de um jeito e temos que respeitar.


imagem de Sincera
Sincera
No PF desde: 17/05/2010

Concordo com vc Musa, meu namorado sempre espreme meus cravos e espinhas, eu nao faço nem é por ter nojo é por não saber mesmo, sempre acabo machucando ele - rs. Já tentei tirar a sobrancelha dele, mas ele disse q doeu mto. HAHA!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Quando a gente casa tem que se acostumar com o cheiro do outro, não tem saída, ahahaha.

Intimidade total por aqui, sem frescuras.


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Eu e meu namorado somos bem intimos mais soltar pum arrotar,aff não não...Não é frescura é privacidade mesmo,detesto qm solta pum perto de mim,meu namorado até solta uns as vezes,mais só as vezes ele tem vergonha rsrsrsrs!


Tem momentos em que por mais intimos que o casal seja deve-se respeitar alguns momentos!Assim eu penso.