Certas intimidades

74 respostas [Último]
imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Banheiro de porta aberta para fazer o número 2 é sacanagem.


Pum se puder ser evitado ótimo, do contrário não é o fim do mundo para nenhum dos 2.


Arroto, só quando inevitavel, hehe


Escovar dentes é tranquilo e normal.


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Eu achava o fim!


Lembro de minhas amigas comentando e tals... achava tão nojento...

Mas aí um dia...


Fui morar com meu namorado e sabe como é, você está lá, quase dormindo, acha que ele também está dormindo... e parece que vai ser só um abafadinho... eis que... pronto... solta um barulhento, o namorado escuta, se acaba rindo... você acaba rindo e transformando isso em uma coisa normal.

Depois descobre que ele riu também, por alívio... já estava cansado de ter que ficar segurando (tenho um casal de amigos que preferem levantar, às 3 horas da manhã, no inverno gaúcho, para ir ao banheiro apenas soltar um pum)!

Arrotar eu sempre arrotei na frente dos amigos, como competição...

Ir ao banheiro fazer xixi também acho normal... eu até, as vezes, seguro o \'piu-piu\' dele quando ele vai \'tirar água do joelho\' e fico desenhando enquanto ele faz xixi... ele não gosta muito pois acaba errando o alvo! Às vezes, quando ele está fazendo xixi, eu chego por trás e bato no cotovelo dele (de leve, claro) e ele erra a mira... a gente ri muito disso!

Pra nós é motivo de risada e não de constrangimento!


O número dois é mais complicado...

Optamos por ser uma \'atividade\' individual!


Living
No PF desde: 07/05/2010

hahahaha


que massa Respondona!


meu sonho é segurar o \'piu-piu\' quando ele vai fazer xixi


hahahahaha


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Olha, dizem que peido (cruzes, até o nome é horroroso) é como filho, a gente só suporta os nossos...


Eu dispenso presenciar eliminação de gases de qualquer tipo e por qualquer via... E procuro a individualidade de um local apropriado para fazer isso quando necessário!


Número 1 é tolerável, número 2 nem pensar!!!! Constipação total só de imaginar a cena!


Escovar os dentes é a coisa mais natural do mundo, nada de íntimo nisso.


Mas cada casal é que sabe até onde vai as fronteiras de suas intimidades fisiológicas e escatológicas!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tbm já segurei o \"piu piu\" heiuheuiheuihue achei o máximo!


Living
No PF desde: 07/05/2010

acho tão bonitinho...

tão delicadinho..

molinho..

hahahaha


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

KKKKK

Nunca segurei o \"piu piu! dele...

Quero experimentar uma hora dessas hahahah


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Ou melhor já segurei váriaaaaaaaaaaa vezes, mas não nessa situação hahahahah


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

heuiheiuehuiehuiehuiehuiehuehuihehuehuiehiuehuiehue


altas palas!


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

Então...


Ir no banheiro de porta aberta, JAMAIS! Apesar de que ele as vezes quando vai fazer xixi, faz com a porta aberta... mas quando percebo, procuro não passar na frente ou então não olhar. Aconteceu uma vez que eu estava passando muito mau e ele estava tomando banho para me levar ao hospital e precisei vomitar na privada enquanto ele tomava banho, ele não viu nada por causa do Box, mas ouviu... TENSO (mas foi um caso isolado).

Escovar os dentes na frente do outro é normal, apesar de que não acontece com freqüência... já fiz a barba dele tbm... acho isso bem normal.

Soltar pum, uma vez sem querer soltei, e ele fingiu que não ouviu, e eu soltei um “Meu Deus”...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ele já soltou uma vez na minha frente, sem querer, ficou sério como se nada tivesse acontecido, e eu dei risada.


Acho que vai muito da ocasião e de como acontecem as coisas. ERRO CRASSO de quem acha que nunca vai ver o parceiro fazendo uma coisa nojentinha...kkkkkkkkkkkkkkkk...


Bjs