Certas intimidades

74 respostas [Último]
imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Acho que a intimidade é fundamental em qualquer relacionamento.


Namoro há algum tempo e ando nua pela casa e escovo os dentes na frente do meu parceiro.Acho super normal.


Já ele vai ao banheiro e deixa a porta aberta coisa que eu não faço.As vezes ele até pega no meu pé e diz que não tem nada de mais.Mas eu particularmente acredito que devemos manter a individualidade para conservar o tesão pelo outro.


Quanto a arrotar ou soltar gazes acho falta de respeito.Não faço na frente dele e ele não faz na minha...


De resto o acordar descabelada e com a maquiagem parecendo a noiva do chuck é perfeitamente saudável de vez em quando hahahahha.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Eu sou muito contida nesse aspecto e deixa essas intimidades na intimidade mesmo, só para mim.

Não gosto de ir ao banheiro nem na frente da minha mãe, jamais iria na frente de um namorado.

Mesmo se eu morasse junto com alguém, iria fazer algumas coisas só quando estivesse sozinha.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"De resto o acordar descabelada e com a maquiagem parecendo a noiva do chuck é perfeitamente saudável\"


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Noiva do chuck foi foda!


Meu namorado fala que eu acordo bonita!

Vou fingir que acredito!


heuiheuiehiuehuiehuiehuiehuiehuiehueuihueiheuiheuiheuie


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Meu namorado fala que quando acordo fico mais bonita.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

iii musa, acho que nossos namorados fizeram o mesmo cursinho de mentirinhas para agradar as namoradas.. uhahuauhauhauh


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Bellinh@


Como dizia cazuza: \"Mentiras sinceras me interessam...\"


heuiheiuehuiehuiehuiheuiheihuiheuie


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Bom eu namoro há dois anos e a única coisa que não fazemos é ir ao banheiro com a porta aberta. Jamais faria isso, é brochante.

Quanto ao acordar do lado dele, meu namorado gosta de me ver sem maquiagem, ele diz que eu fico mais bonita.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Como dizia Buda, o \"caminho do meio\" é o mais sensato, ou seja, o do equilíbrio. Eu sei que todo mundo peida, arrota, etc., então por que querer ver a parceira nessa situação? Já sei que ela faz isso como todo mundo, então não preciso ver. Ou seja, \"nem tanto à terra, nem tanto ao mar\"...intimidade é legal, mas essa parte da intimidade eu dispenso. Mas não condeno quem gosta, porque tem gente que se excita com isso, então, se ambos estão de acordo e gostam disso, vá lá.


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

eu namoro a 1 ano e 2 meses. No começo meu namorado era um gentleman. Quanto queria soltar pum dizia que ia buscar o cigarro no carro e voltada 5 min depois.

Não fazia nº 2 na minha casa, e já teve situações dele chegar lá e em menos de meia hora precisar ir a casa correndo pra resolver o problema fisiológico.. rsrs

De porta aberta só tomamanos banho, escovamos os dentes e fazemos nº 1.. E definitivamente nada disso nos atrapalha. É bom acordar uma monstrinha e ele dizer que fico mais bonita quando acordo. rs


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

As vezes bate aquela preguiça de tirar a maquiagem antes de dormir, ai não pendo duas vezes:me jogo na cama assim mesmo.


No outro dia to com a cara toda preta, mas meu namo sempre me fala que eu sou linda de quealquer jeito hahahaha