Bati no meu noivo em um ataque de raiva!

103 respostas [Último]
Nina_
Offline
No PF desde: 16/02/2012

Gente, estou super chateada e abalada...


Hoje eu e meu noivo discutimos. Tinha passado a noite toda em claro, pois eu estou com um cabelo inflamado na axila, sendo que eu nem consigo abaixar meu braço e no meio da madrugada eu chorava de tanta dor. Fomos para o médico eram quase 4 horas da manhã, eu e meu noivo. Nós moramos juntos.


No início da noite, ele ficou de me levar pra faculdade porque eu tinha que entregar trabalho. E depois que me buscasse na faculdade, queria que eu voltasse com ele pra buscar minha mãe no trabalho dela, sendo que eu estava super cansada porque eu tinha trabalhado o dia todo virada, sem dormir. Aí ele veio me falar que ele também estava casando, pois tinha me levado no hospital de madrugada. Detalhe: Ele dormiu por volta de 1 hora da manhã, aí eu acordei ele eram quase 4 horas para me levar no hospital, eu estava chorando de tanta dor. Chegamos em casa do hospital eram mais ou menos 5 horas da manhã. Ele dormiu até ás 7 horas da manhã, sendo que eu fiquei acordada a noite toda! Quando ele disse que estava cansado também, que era tudo teatro meu, me deu uma raiva ! Não consegui segurar as lágrimas...


Entramos no carro, ai ele me perguntou porque eu estava chorando ai eu disse o motivo. Ele falou que era palhaçada minha, que eu estava sentimental. Sendo que eu não estava e aguentando de tanto sono, cansaço. Aí a discussão começou dentro do carro, eu chingando ele, ele dizendo que eu teria que sofrer muito na vida e tal, até que uma hora tudo que ele estava me dizendo me irritou tanto, que eu comecei a bater nele, num ataque de raiva e eu queria até me jogar do carro.


Agora ele não quer mais nada comigo, não está olhando mais na minha cara porque eu bati nele. Sendo que ele também falou muitas palavras que me maguou e eu pedia pra ele parar de falar e ele continuava. Não sei o que faço, eu amo ele. Sei que ás vezes na hora da raiva nós temos atitudes inesperadas, que não poderiamos ter tido.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Deixa o tempo passar, e depois pede desculpa e tenta conversar...


Vai dar tudoo certo, não força a barra


Nina_
Offline
No PF desde: 16/02/2012

Isso que estou fazendo Nary, não estou forçando a barra...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Que bom, vc vai ver que no final vai ser como antes... BOA SORTE


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Nunca tinha ouvido falar disso, ir para hospital na madrugada por causa de um cabelo inflamado na axila . Não importa o teu grau de estress no momento da discussão, violência física é inadmissível para ambos. Tente descobrir a real razão para o ataque. Sinceramente lendo o teu post eu dou razão para ele que foi usado como motorista particular.


Nina_
Offline
No PF desde: 16/02/2012

Tischa, tem uma bola com uns 5 cm na minha axila, é u obssesso mais conhecido como cabelo inflamado. Ele não é motorista particular, pois o carro também é meu e eu dirigi, mais nao estou consegindo por causa da inflamação na axila.


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Sabendo que passaram a noite em claro, tua mãe poderia ter pego um táxi. O abscesso poderia ter sido tratado durante o dia anterior. Não estou contra voce, estou te dando uma visão de quem está do lado de fora. Quais os problemas da relação antes desta explosão?


Nina_
Offline
No PF desde: 16/02/2012

Recentemente descobri uma traição dele ...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Eu também não olharia mais na sua cara....Fala sério!!!!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Na contramão das opiniões eu acho que dor é algo que tira alguém do sério, pelo menos eu.


E quando estamos com alguém é para a saúde e para doença.

Não concordo de maneira alguma com agressão física, mas também não concordo com palavras ofensivas. Isso é quase tão grave quanto uma violência física.

Nada justifica tanto destempero de um e de outro, mas você tem o agravante da dor. Ele teria que ser o mais sensato. É assim que acontece quando um não quer, dois não brigam. Quem está em melhor situação psicológica se controla e conta até 200 mil, se for o caso.


Bom, meu conselho é: deixe a poeira baixar e converse com ele. Você errou, mas se ele não pode ser companheiro em uma hora de doença não serve para viver com outra pessoa.


E espero que o seu problema se resolva. Sei bem o que deves estar passando. Um abcesso em um região tão delicada quanto a pele da axila deve ser extremamente doloroso. Com o agravante que existe o fato do gesticular o braço que estica e repuxa a região ou encolhe e faz pressão na área. Deve ser de enlouquecer.


Nina_
Offline
No PF desde: 16/02/2012

Kvet, obrigada pelas suas palavras. É exatamente isso que passei... Uma dor horrível, de tirar qualquer um de si. Estava virada, não tinha dormido e ele ainda teve a coragem de dizer que era tudo teatro meu, foi com isso que me descontrolei porque ele só estava me agredindo verbalmente e eu tentei me controlar ficando quieta, eu pedia para ele parar de falar e ele continuava... Ai misturou dor, ele pertubando minha mente, estresse de um dia de trabalho, noite sem dormir... Explodi, não consegui me conter.