Bati no meu noivo em um ataque de raiva!

103 respostas [Último]
imagem de Pequena Sereia
Pequena Sereia
No PF desde: 23/11/2012

Concordo, agressão física é inadmissível. Seu noivo está coberto de razão, se estivesse no lugar dele nunca mais olharia na sua face, desculpe, mas é o que penso.


Faça depilação a laser, certamente vai ajudar com o cabelo inflamado.


Abraço.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Concordo com a Kvet, a agressão física foi um erro grave, mas seu noivo foi bem insensível também... um pelo inflamado pode parecer inocente, mas quando resolve se agravar, aí é insuportável mesmo, ainda mais na axila.


Uma pergunta, você bateu pra valer?

Eu também aconselharia você a esperar alguns dias, deixar as coisas esfriarem e tentar falar com ele de novo. E que se controle para jamais, mas jamais fazer isso de novo.


Nina_
Offline
No PF desde: 16/02/2012

Fiorella, não foi bater pra valer, foi uns tapas na hora da raiva...


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Depende do grau de da agressão. Foi só uns tapinhas? tapas violentos?

Qto estamos com dor e ainda junta o sono mais o cansaço o grau de estresse deve ser gigantesco, fazendo-o descontar em quem está mais perto de ti. Vc se arrependeu, peça desculpas. Dê um tempo... já passou.


Nina_
Offline
No PF desde: 16/02/2012

MelissaRock, foi uns tapas na hora da explosão, não foi socos, chutes e pontapés


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Eu tenho aversão a violência física, acho que é uma linha tênue que uma vez ultrapassada é como se tivesse aberto uma porta difícil de fechar, independente de quem agrediu, se foi um tapinha ou um safanão.

Eu no seu lugar demonstraria arrependimento e tentaria mostrá-lo que foi a pressão do momento que te deixou transtornada, não esperaria, teria uma conversa olhos nos olhos o mais rápido possível, pois ficando na sua pode ser que soe como indiferença ao que aconteceu.

Eu no lugar dele teria ido embora da sua casa.

Mas como cada cabeça é uma sentença, desejo que se resolva a situação da melhor maneira possível e que os dois fiquem bem.


Nina_
Offline
No PF desde: 16/02/2012

Obrigada! Conversamos e já estamos bem!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Imagina se todo mundo que estiver cansada, com sono e com dor, resolver agredir o noivo ou a noiva!!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

EU GOSTO DE APANHAR DE MULHER!

S2!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

pessoas com câncer teriam direito de saírem dando tabefes nos parceiros (as)?

podemos entender que nível de stress alto pode desencadear estes ataques, mas não justifica...

para mim não importa se o tapa é forte ou não... agressão física é o cúmulo da falta de respeito com o parceiro (a)...

peça desculpas e como já sugeriram reflita o que provocou este desgaste entre voces... isso parece coisa que vinha sendo acumulada e não conversaram à respeito... deu no que deu, explodiu na cara de voces...

reflitam e conversem..