Bati no meu noivo em um ataque de raiva!

103 respostas [Último]
imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Tu estava com a razão,até agredir o pobre rapaz,mas é compreensível,quando estamos com dores insuportáveis,realmente é difícil controlar o emocional,mas tenta conversar com ele,e ser bem clara,que tu estava em um péssimo momento para ficar escutando sermão!


Nina_
Offline
No PF desde: 16/02/2012

Benicio, conversamos e já estamos bem. Obrigada


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Acho que foi uma situação de stress para os dois, e sentir dor (abcesso dói demais) mais cansaço e mais a mágoa de não ser compreendida e também a indignação de ser taxada como "dramática" é de pirar qualquer uma mesmo, mas vc errou batendo nele. Está reconhecendo isso e já é algo bom.

Deixa passar um tempo, e depois pergunta com calma se ele quer conversar com vc, peça desculpas, diga que se sentiu magoada por determinadas atitudes dele (mas nem te aprofunda nisso agora, deixa a poeira baixar mais) mas que se arrepende do que fez.

Viver juntos é complicado mesmo minha flor,vc deve estar bem triste,mas passa e tudo na vida vira lição.


Nina_
Offline
No PF desde: 16/02/2012

Conversamos e já estamos bem. Obrigada pelas palavras!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Nina

Quantos anos vc tem mesmo?

Nossa coitado do seu noivo, foi paciente te levou pro hospital por causa de um pelo" encravado" nas axilas

Tá até podia estar doendo.. mais ir pro hospital hehehe que o médico fez? curiosa rsrs

Olha não sei como você é como é o relacionamento de vcs.. mais notei infantilidade da sua pessoa com ele

tá você ficou acordada a noite toda mais ele tmb.

E sua atitude em bater nele, querer se jogar do carro.. ah fala sério atitude de menina mimada.

Desculpe falar assim .. mais conheço uma amiga que age da mesma forma que vc..

Também não quero te julgar não sei se vc sempre é assim.

Mais olhando para esse fato vc foi errada.. tá ele te magoou com palavras, mais vc tmb magoou ele

Fiquei com dó do rapaz.. acho que se ele não quer falar mais com vc é por que ficou realmente chateado com sua atitude

Pense bem.. se essa foi uma forma correta de agir bater em alguém por que não foi compreensivo com vc, com seus caprichos?

Reflita!! E peças desculpas ao seu noivo

Boa sorte


Nina_
Offline
No PF desde: 16/02/2012

Ele dormiu, eu fiquei acordada! Não é um simples pelo encravado, é u abcesso de 5 cm ... Conversamos e já estamos bem. Obrigada


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

mesmo assim... podia ser 20 cm não era motivo pra bater no moço né


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Se a situação fosse inversa... Estaria sendo invocada a Lei Maria da Penha...


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

FATO!


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

"Deixa a poeira baixar" e "ele tb teve culpa"..... aiaiai se fosse o contrário... se ele tivesse te dado os tapas... seria linchado em praça publica! Dois pesos, duas medidas de certas mulheres.

Se eu fosse ele (Deus é mais, como dizem os baianos, e eu não sou), ia à Delegacia de Polícia e prestava queixa crime contra vc.

Nada justifica violência física, tanto de homem como de mulher.

Maria da Penha e medidas protetivas contra vc é o que eu iria pedir. Sim, há interpretações recentes que entendem aplicavável às "mulheres" agressoras esta lei.

Nada melhor do que refletir algemada, ou numa cela, ou ainda aguardando uma audiência crime...