Almas gémeas

28 respostas [Último]
imagem de amartodas
amartodas
No PF desde: 23/02/2009

Oi Kika!


Fico feliz que esteja encontrando boas soluções, só você pode medir seus sentimentos...


O que seria necessário para que o esquema ficasse legal, do jeito que te deixa completamente feliz? Se vocês continuassem se vendo 2/3 vezes por semana, mas ele se comprometesse a não ficar com outras mulheres, você ficaria feliz? Ou você deseja voltar a morar junto? Qual é a medida que fica legal para todos? Vocês poderiam negociar...


Como falei, a medida é o teu coração, se estiver te machucando e não valer a pena, o melhor é pular fora... Mas, seja clara com vc mesma... Minhas sugestões foram para ajudar a encontrar uma forma de direcionar a relação para aquilo que almeja!


Minha onda não é querer defender tribo nenhuma, risos, é dar minha opinião para que te ajude a encontrar a melhor solução! :) Nem sempre a agressividade é o melhor caminho!


imagem de amartodas
amartodas
No PF desde: 23/02/2009

Li um texto que fala sobre o amor como um jogo... bem interessante, diz muito sobre o que acredito!


\"O tênis é um jogo feroz. (...) Joga-se tênis para fazer o outro errar. O bom jogador é aquele que tem a exata noção do ponto fraco do seu adversário, e é justamente para aí que ele vai dirigir a sua cortada - palavra muito sugestiva, que indica o seu objetivo sádico, que é o de cortar, interromper, derrotar. O prazer do tênis se encontra, portanto, justamente no momento em que o jogo não pode mais continuar porque o adversário foi colocado fora de jogo. Termina sempre com a alegria de um e a tristeza de outro. O frescobol se parece muito com o tênis: dois jogadores, duas raquetes e uma bola. Só que, para o jogo ser bom, é preciso que nenhum dos dois perca. Se a bola veio meio torta, a gente sabe que não foi de propósito e faz o maior esforço do mundo para devolvê-la gostosa, no lugar certo, para que o outro possa pegá-la. Não existe adversário porque não há ninguém a ser derrotado. Aqui ou os dois ganham ou ninguém ganha. E ninguém fica feliz quando o outro erra - pois o que se deseja é que ninguém erre. O erro de um, no frescobol, é como ejaculação precoce: um acidente lamentável que não deveria ter acontecido, pois o gostoso mesmo é aquele ir e vir, ir e vir, ir e vir... E o que errou pede desculpas; e o que provocou o erro se sente culpado. Mas não tem importância: começa-se de novo este delicioso jogo em que ninguém marca pontos...\"


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

tô sabendo amartodas hehehe, mas a visão feminina sempre será diferente e jamais com agressividade. Vou tentar explicar...


Para q o outro te perceba e tenha medo de te perder (em situações em q o affer não se decide) é preciso se sentir segura, sem medo do futuro, saber blefar: tipo dizer q tá tudo ótimo, nada incomoda tanto qto ver o outro super bem, enquanto tudo q vc queria é q ele quisesse estar com vc, e vc tá lá fazendo \"de conta\" que está cuidando da sua vida, saindo, amigas a mil, isso é jogar.


Ficar insegura, na dependência de um sim do outro, com ciúmes, pensando bobagem... (q não é o caso da Kika, só estou exemplificando) é um prato cheio p/ outro não querer decidir nunca a situação. É mais ou menos como se sentir intocável, sabe o q o outra(o) não desistirá dele tão cedo, portanto deixa a vida rolar e curte o q puder...


Já vi tantos casos desses... mas claro, nada é regra! bj.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Gostei do texto! Adoroooo frescobol, aliás eu e meu marido fomos vice-campeões de beach tênis (um frescobol com rede) esse findi uauauauauauauaua


imagem de amartodas
amartodas
No PF desde: 23/02/2009

Oi dudy, entendo seu ponto de vista! Em muitos casos deve funcionar mesmo, tanto para os homens quanto para as mulheres...


bj


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

Amartodas, eu só queria que ele se percebesse que é comigo com quem ele quer estar, que esse negócio de ver outras meninas é um desperdicio de tempo. Viver juntos outra vez seria um erro enoooorme e também não é isso o que eu quero.

Enfim meus amigos... Acho que esta história não vai ter conclusão tão cedo, acho que vamos andar no enrola e desenrola e eu também não sei se vou ter paciência para isto muito mais tempo.

Obrigada pelas respostas, gosto de saber que o meu post está criando tanto interesse aqui no preciso falar :)

Obrigada!

Beijos


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

Meus amigos...

:)

A coisa está mesmo a avançar...

E eu que já tinha perdido as esperanças...

:)

Acho que ele pouco a pouco está-se abrindo mais e mais comigo, acho que está desistindo da ideia de ver outras meninas (quem sabe ele precisava mesmo de fazer isso para perceber que é mesmo comigo com quem ele quer estar) e está dizendo cada coisa agora que até me dá vontade chorar do tão bonito e romântico que é... Do género \"se ao menos tu pudesses perceber as palavras que não são ditas\" e \"eu sabia que nós nunca tinhamos acabado porque a nossa conexão é forte de mais\"...

UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Me sinto super super feliz! Obrigada obrigada obrigada!

Obrigada a vocês todos que me ajudaram com os vossos conselhos, obrigada aos deuses, obrigada aos astros, às energias, obrigada à vida!!!!

:)


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

Lalalaalalaaaa pareço uma menina de 15 anos tonta e apaixonada como se tivesse recebido o seu primeiro pequeno ponéi:)