Almas gémeas

28 respostas [Último]
imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

A pessoa de quem gosto teve uma namorada antes de mim durante 4 anos e amavam-se muito. Ele mudou-se para Londres (para afogar as mágoas) e conheceu-me a mim passado uns 6 meses. Eu apaixonei-me logo e tivemos uns 7 meses de namoro super intenso, muito sexo do bom, viagens, amigos, festas e alegria. Mudamo-nos de cidade (sempre andamos na aventura) e logo que começamos a viver juntos, percebi que ele não me amava e ainda se sente magoado pela ex. Acabei com ele e recusei-me a vê-lo durante algum tempo, mas ele não me largava, sempre vinha atrás de mim. Porque insistiu tanto resolvi encontrar-me com ele e foi fogoso. Agora somos amigos, temos relações sexuais, acho que temos uma relação em aberto... Sei que anda a sair com outras meninas (e eu morro de ciúmes), eu tento fazer o mesmo mas não consigo por que gosto dele. Temos tantas coisas em comum... Acho que ele gosta de mim, mas tem um medo tremendo de se relacionar. Quando estamos juntos, sinto uma certa distância da parte dele mas por outro lado:( parece-me que está outra vez cheio de planos comigo... Não sei o que fazer. Acabar com isto tudo, falar com ele ou simplesmente continuar a situação e dar-lhe tempo?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Kika, se eu fosse vc. Continuaria como tá. E ñ daria tempo. Nossa, e q fogo hem!!! Aproveita, garota. Faz muito sexo. E deixa q o tempo se encarrega de fazer o resto Beijo


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

Obrigada pelo conselho Lessa. Sei que o tempo é um bom amigo, mas o presente é agoniante. Saber que ele com outras meninas deixa-me louca de ciúmes e com medo que ele conheça outra melhor do que eu... Apesar de achar que é um bocado dificil porque a nossa quimica é muito forte (pelo menos assim vejo eu...) Passamos o fim de semana juntos e ainda agora me mandou um email a dizer que está super contente e que a vida lhe corre super bem!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É kika, sei como é sentir ciúmes.. Mas, to muito feliz por vc Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Kika está parecendo q vc tem algumas questões nessa relação: sentiu q seu amor não estava totalmente entregue à vc, ainda tinha reflexo (ressentimentos) do namoro antigo - ao meu ver acho q procedeu bem em terminar enquanto achava q a coisa para ele não estava totalmente resolvida. ok

Agora q vcs estão com o relacionamento aberto, ao mesmo tempo em q curte estar com ele, sente seu distanciamento e ciúmes e tb acha q ele tem planos em relacação a vcs. Pra vc essa questão é q deve ser resolvida! Sei q não é fácil chegar no carinha e falar abertamente, mas penso q uma conversa franca e de coração aberto ajudaria bastante a vc se decidir em ficar ou não nessa situação.

Fale logo, conte como está se sentindo, pergunte o q ele quer com vc realmente - vc não tem nada a perder - e, pelo menos, essa angústia da dúvida vai passar.

Boa sorte,

bjos,

maya


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Kika, as vezes o amor é um jogo e ganha quem blefar melhor, portanto tá na hora de vc blefar, termina tudo e diz a ele q assim não te serve, chega de brincadeira, ou assumem um relacionamento bacana, de gente grande ou chega, a vida é curta e temos que priorizar o que é bom e faz bem a gente, vc precisa ser dura, forte em seus posicionamentos, talvez ele até aceite o término, mas com o passar dos dias vai ficar louco, achando q vc não quer mais ou q já está em outra. E por um tempo precisa dar uma dura, dizer q tá super bem, saindo e se divertindo, garanto q ele vai querer assumir uma vida de verdade, é o q eu penso e já vi dar certo várias vezes! Boa sorte, bj.


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

Concordo com vocês Maya e Duddy. Eu sempre disse que a honestidade e sinceridade é o melhor numa relação. Sei que devia falar com ele e expôr-lhe os meus sentimentos, mas tenho medo que ele se sinta pressionado e se afaste totalmente. E talvez seria melhor assim, eu estaria livre para seguir a minha vida. O problema é que é a primeira vez que me apaixono assim tão intensamente por alguém e tenho medo de o perder.

Acho que neste momento vou dar um tempo a mim mesma, concentrar-me em coisas como trabalho, amigos e se ele continuar a insistir em sair comigo falo com ele.

Odeio ter a minha vida dependente de alguém. E eu que me julgava uma pessoa independente e que nunca correria atrás de um homem...


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

Obrigada pelos conselhos!

Vou-vos mantendo a par dos acontecimentos!

Beijo*


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Isso Kika, cuide de você, cuide da sua vida, ele vai notar e vai querer fazer parte do seu mundo! Mantenha-nos informadas, bj.


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

Meninas, tenho novidades.

Decidi que tinha mesmo de falar com ele. Marquei um encontro e comecei por lhe dizer que ainda gosto dele e talvez o melhor seria deixar de vermo-nos. E aí começou uma conversa de horas...

Começo por contar as coisas más: disse-me que desde que ele e a sua ex acabaram ele nunca mais se sentiu preparado para ter uma relação \"séria\", sente que neste momento necessita de estar sozinho. Confessou-me que estes últimos dias dormiu com outra mulher - mas eu tb fiz o mesmo e tb lho confessei. Percebi que ele ficou ciumento e fez muitas perguntas acerca deste rapaz, quis saber se eu o tinha trazido para minha casa, se ele é bonito, se foi bom blá blá blá. Chegamos À conclusão que o sentimento que ele teve ao dormir com esta outra mulher e o meu sentimento ao dormir com este outro rapaz foi igual para os dois - nada de importante.

As coisas boas: Disse-me que apesar de ter a necessidade de estar sozinho, eu para ele sou como uma droga: necessita de ver-me no minímo 2/3 vezes por semana, se não me vê tem muitas saudades, que nós somos idênticos, que nestes últimos dois anos eu fui a pessoa mais importante que ele já conheceu. Para eu não ficar nervosa que as coisas acontecem naturalmente e sem pressas.

No final as coisas com a sua ex eram só rotina, ficavam em casa só a ver televisão, já nem eram carinhosos um com o outro, já nem sequer faziam amor e que quando acabaram ele sofreu muito mesmo e isto é a última coisa que ele quer que lhe aconteça.

E o melhor de tudo... que somos muito mais que um simples casal... E com isto eu rendi-me totalmente outra vez.

Creio que precisavamos mesmo de falar e depois desta conversa a nossa ligação tornou-se ainda mais forte. Depois passamos a noite juntos, cheio de beijinhos e totalmente abraçados.

Sou apaixonadissíma por este homem. Desde a primeira vez que o conheci (faz hoje um ano) que percebi que somos almas gémeas. Como ele disse. Muito mais que um simples casal.

O que vocês acham disto meninas?????????????????????????

Quero as vossas opiniões!


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

E meninas: ele foi sincero no que disse. Isso eu tenho a certeza senão não me tinha dito que tinha dormido com outra mulher.