Almas gémeas

28 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Que ótimo que conversaram, acho q foi bastante positivo, realmente é uma frase de impacto \"muito mais q um simples casal\" de fazer o coração bater mais forte. Mas o q foi decidido, assumiram a relação, são namorados? Parece que sim! Se vc tá feliz e sente q a ligação ficou mais forte, continua assim, mas segura a onda, nada de se render, vai cautelosamente, dona do jogo, tah? bj.


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

Não duddy. Não assumimos nada. Ficou assim. Como ele diz, precisa de estar sozinho e quer deixa as coisas correrem com naturalidade e sem pressas. Mais um homem que pode ir para o grupo dos \"medrosos de se comprometerem\" :/


imagem de marlova
marlova
No PF desde: 22/08/2008

tudo tem sua hora e com certeza a de vcs irá chegar de tempo ao tempo sem cobranças mostre para ele que vc é a mulher da vida dele e seja feliz

bjos boa sorte


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Fico muito feliz, de verdade. Agora, vc tem mais é curtir essa relação Beijo


imagem de amartodas
amartodas
No PF desde: 23/02/2009

Oi Kika!


Tô eu aqui, visitando seu post :)


Posso te dar meu posicionamento... Espero que ajude, será só um ponto de vista, pois, como falei, cada caso é um caso...


Ele ainda sentir magoado com a ex, é totalmente possível. Para um homem magoado, dentro da minha experiência, perdoar é todo um processo, requer tempo, boas experiências, catarses, entendimento, etc! De vez em quando, aquela onda ruim volta e depois vai embora, com o tempo \"a onda ruim\" vai ficando mais fraca :) . Você pode estar sendo um grande veículo de cura... já pensou nisso?


Lendo seus posts, vejo ele te ama, precisar de tua presença 2/3 vezes por semana (...) não te largar e ir sempre atras (...) insistir (...) Isso tudo é te amar, e ponto!


Talvez, ele ficar distante e \"parecer\" que não te amava (enquanto vcs estavam morando juntos), fosse apenas um sinal que a relação poderia estar indo na mesma direção desastrosa que ele tinha vivido anteriormente! Quem sabe poderia ser até uma projeção ???


Sobre as estratégias para a relação caminhar em direção ao que você quer... Discordo um pouco do ponto de vista da dudy, de que o amor é um \"jogo que ganha quem blefa melhor\"(...) \"dar uma dura\" e etc... Comigo. não seria a melhor estratégia... Só me faria recuar! E manter minha posição! Talvez sirva em alguns casos (sempre relativo)...


1) Uma parte dele ainda está fragilizada com o passado, como vc poderia ajudá-lo neste ponto? (aqui talvez esteja grande parte da raiz do problema)


2) Aqui é só uma idéia, não sei se cabe na situação, vc poderia propor algo para fazerem juntos, como se fosse uma meta, um objetivo de curto prazo... Como são aventureiros, pensei em uma viagem de mochilão, assim vcs se aproximariam mais, planejando... visualizando e criando planos para um \"breve futuro juntos\"... Pode funcionar como um ensaio, nestes processos de planejar algo juntos sempre é possível fortalecer os vinculos!


3) Imagine que seu lado masculino quer conquistar e se declarar para o lado feminino dele... Qual seria a melhor estratégia... Tenho certeza que se for criada uma situação legal, na qual seja possível ele abrir o coração fragilizado para receber uma declaração de amor... aí... já era, risos!


Acho que dei uma viajada boa na resposta, risos, o fato de estar meio anônimo me permite, risos... O que achar muito viajem e não fizer sentido algum, desconsidere, rs!


Jeh*
No PF desde: 11/02/2009

Kika seja Feliz ama teu Homem e deixa que só o Tempo vai Mostrar o que O destinO quiz! apeoveita cada Momento com eli! Pois cada Momento é unico! sej feliz acima de tUDO!

Boa sorte!

BeijOOOs


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

Amartodas: muito obrigada pela sua resposta. Como já lhe tinha dito antes, a visão de um homem aqui no precisofalar é uma booooa ajuda. Acho que você está certo em tudo o que disse. Ele já sabe que eu gosto dele... Continua a insistir que quer estar sozinho, quer conhecer outras pessoas, e eu sendo uma pessoa compreensiva e - aprendendo a ser - paciente, espero. Porque sei que no fundo, bem lá no fundo do seu coração fragilizado ele gosta de mim. E às vezes quando se quer uma coisa é preciso bater mais que uma vez na mesma porta. Como a Jeh diz, com o tempo as coisas vâo-se resolvendo.

O problema das mulheres é que também nunca sabem como lidar com os homens, se demonstrar o que sentem ou se lhe devem dar com os pés. Gostei de ver aqui a sua visão e percebi que se eu fosse dura com ele, ele só se recuaria. Obrigada pelo conselho!

Gostei também da ideia da viagem, isso foi algo que já fizemos uma vez juntos e foi super especial. Quando estavamos oficialmente juntos sempre falamos de viajar até Berlim, mas nunca o fizemos, eu já lhe propus a ideia, talvez próximo mês vamos!

E o seu ponto de vista sobre o distanciamento dele está correcto também. Outro dia qd nos encontramos ele próprio disse que desde que nos separamos cada vez que está comigo os nossos encontros são muito melhores e mais fogosos!:)

A sua resposta foi boa mesmo! Muito obrigada pela sua atenção.

Obrigada a todos, parece que vocês são os meus amigos \"virtuais\"

Beijoooooo*


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Sei lá Kika ser tão compreensiva com essa história de ele querer conhecer outras pessoas, ficar sozinho, isso vai te magoar, te fazer mal, não acho q uma boa forma de lutar por um amor é esperar ele viver todas as experiências q quiser e vc ali resgatando o q sobra, encontrá-lo somente qdo ele está disponível. Eu daria uma dura sim, jogaria sim, é tudo ou nada, e se ele realmente gosta de vc vai querer ficar junto, pois ele saberá q poderá te perder p/ sempre, pq vc estará forte e decidida, vc quer o seu bem, precisa ser egoísta, sim.Qto tempo ficará nessa espera? Esse é o meu ponto de vista! Um homem sempre defenderá a sua tribo, pense bem... bj.


imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

Compreendo também a sua visão dudy.

Visão de mulher (dudy) X visão de um homem (amartodas).

Ele sabe que eu gosto dele, mas também sabe que eu sou livre e que não sou nenhuma santa :P

Ele sabe também que eu estou interessada em conhecer novas pessoas e que sou super sociavél.

Ele sabe também que não me tem assim tão segura, em vi como ele ficou ciumento quando lhe disse que dormi com outro homem.

Às vezes há momentos da nossa vida em que temos mesmo de ser pacientes e quem tudo quer, tudo perde.

E não, ele não vem ter comigo só quando está disponivél, não é o caso de eu resgatar o que sobra.

Esta situação é muito delicada e como Jeh diz o tempo vai mostrar o melhor caminho...

Mas obrigada pela sua visão também.

Beijo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

ahh que bom que vc não deixa de sair e de seguir a sua vida, amigos, é isso aí garota! Assim vc não deixa ele tão seguro, o q é ótimo no caso de \"homens com medo de se envolver\". bj. e o q tiver de ser será então!