Ajudem - Casada e apaixonada por outro

25 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc deve em primeiro lugar, acabar primeiro seu casamento.. P/ depois começar um relacionamento novo.. E se vcs se gostam realmente, ficam juntos e sejam felizes


Mus@2011
No PF desde: 30/12/2010

Mylla_


Só sei que assunto da pano pra manga, mas precisamos conversar não é!!! falar do que sentuimos, do que pensamos sem a preocupação de quem vai ouvir seja alguem proximo, as pessoas de longe são sempre melhores conselheiras.


Como voce disse a separação não e somente do marido, te cachorro, sogra, cunhado até mesmo lugares que costumavam ir juntos.


Muitas pessoas falam de dignidade e outras coisas mais que nos deixam pessimas, por estarmos traindo e mentindo. Sei que pra quem trai é facil, mas pra quem traido é muito dificil, não podemos ser tao egoistas, o meu caso não é como o seu, pois pelo menos eu axo que meu marido nunca me traiu, mas não podemos ter tudo ao mesmos tempo.


Tenho lido muitos foruns de mulheres separadas e que estao muito bem, claro que todaas relatam que é tudo muito dificil no começo eles chamam de fase de luto, mas com o tempo tudo se ajeita.


O que nao tem concerto é relações como as nossas que ja não existe amor, apenas uma dependencia emocional do casamento, familia e amigos.


Eu tb estou sozinha em casa meu marido esta trabalhando, ontem ele chegou em casa e nao teve uma atitude que eu esperava em relação a uma situação que estamos passando, sabe isso me feriu muito pq eu esperava outra atitude dele, eu nos ultimos 6 meses tentei salvar minha relação, mas percebi que sem amor, nada da certo, ai o que eu fiz, me tranquei no meu atelie, liguei meu pc, peguei ums par de skol, pronto tomei um porre dakele sozinha, agora estou eu aqui no forum, com uma baita ressaca....kkkkkkk


Nos fazemos cada coisa errada, sendo que tudo poderia ser diferente, se tomassemos a atitude correta!!!


Bjs e força


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Milla


Sim na situação que vc se encontra concordo que se fica fragilizada,com medo de enfrentar o mundo,perder cachorro,sogra,enfim enfrentar a familia.Mas tem uma coisa a familia vai la´na tua casa saber se vc é feliz,de com0o está a teu casamento? Alguns até pode ser que sim.

Mas vc vai viver nesta eterna angustia até quando,veja bem não quero que vc tome uma atitude impensada na qual vc vá se arrepender.

Mas vc não acha que merece ser feliz,sei qua para tomar esta atitude tem que ter coragem,que no omeço é dificil(e como é) quem passou por issso sabe) .Eu me separei do meu ex marido com a cara e a coragem e me dou com sogra,cunhada,enfim com tds os parentes dele.mas de uma coisa vc pode estar certa se descobrirem que vc o traia ai sim vc vai ser crucificada,ai o bicho vai pegar pesado melhor acabar com td do que ser descoberta ou seja separa ou larga o amante.

Torço para que vc encontre a melhor solução.

bj


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

Ninguem está livre de se apaixonar, mesmo estando casado, namorando ou solteiro. Mas quando um relacionamento já não está indo tão bem as chances aumentam. Acho que voce precisa, antes de tudo, ver se o que voce está sentindo pelo seu amante é um sentimento que vai alem da paixao (amor de verdade) pois a paixão é a principio intensa, incrivel e pode nos levar a cometer atitudes das quais poderemos nos arrepender depois pois a paixão não é eterna, ela sempre acaba e se existe amor verdadeiro essa relação pode ser muito bem sucedida. Portanto espero que analize muito bem isso.Em relação ao caso do seu marido acho que deve pensar na relação de voces sem deixar que seu amante interfira.Pense independente do seu caso com o outro.Pense se voce realmente quer viver ao lado dele e tentar amá-lo de verdade novamente, se está disposta a reestruturar a relação de voces. Boa Sorte!


mylla_
No PF desde: 04/06/2011

Olá Jana, obrigada pela sua opinião.

Realmente é que mais tenho feito. Refletido sobre o estou sentindo e também construindo minha decisão sem expectativas do que estou passando com a outra pessoa. Não é a melhor situação. Tem sido muito dificil, tenho estado numa instabilidade emocional muito grande, com picos deprimentes mesmo. Me questiono muito sobre vários aspectos. Aparentemente a objetividade parece ou deveria ser o caminho ideal e mais curto, mas não é fácil armar-se dela. Estou tentando, com todas as minhas forças e espero conseguir. Abraços!