Ajudem - Casada e apaixonada por outro

25 respostas [Último]
imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Mylla,

Na boa, vou dizer pra ti o trivial de forma simples e objetiva :

- Comer mulher dos outros ( e carente! ) é muito fácil...mais fácil que negociar com GP valor e duração de programa.

Se mora longe então....é o melhor dos mundos.

Difícil é aguentar TPM, pagar as contas, sogra etc e tals...

A merda quando se faz isso, é achar que o affair pode ir além do sexo, e ficar romantizando a situação. A pior das merdas é tentar “viver a grande paixão”, transmutando o que era paixão e sexo pra um relacionamento sério. O já célebre upgrade de amante pra esposa/marido.

A “crise de caráter” que estas sentindo é porque lá no fundo a luz vermelha sinalizando PERIGO esta piscando e em algum lugar dessa cabecinha-de-vento, alguma dúvida em relação ao seu caso surgiu...

Vamos e venhamos que vc se separe...em quanto tempo acha razoável teu amante ficar livre pra vc ? 1 mês ? 3 meses ?

Pois vou te dizer...em menos de 1 mês que estiver separada, seu amante-tudo-de-bom, passa a te evitar, te deleta e vc vai ficar sem marido-corno e sem ninguém pra extravazar.

Se é isso que vc quer, vai em frente...Se não, encerra esta estorinha da carochinha agora com o pilantra que ta pescando mulher carente via Internet- e achou vc entre tantas - vai resolver o teu casamento, e se, acaso terminá-lo, esquece o “pescador”, a não ser que queira dividi-lo com o mar de sereias-carentes que com certeza ele tem no MSN

...

Good Luck


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Mylla

Concordo com o Caronte eo Joseph Ketreph.


Normalmente quando alguem se separa por uma pessoa ela fica sozinha o outro desaparece.

Vc tens que tomar uma atitude pq no meu ver ficar nesta situação não dá ,ou vc se acerta com o seu marido ou se separa

mas td isso vc tem que fazer por vc e não pq seu marido faz vc ficar culpada,o amante quer se separa para vcs viverem esta paixão.

Td o que vc descidir tem que ser por vc pelo seu bem estar .

Boa sorte!!!


imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

mylla_, minha jovem.

Te cumprimento por saber ouvir as opiniões alheias!


Você errou. Muito. Em diversos momentos do seu casamento. Seu marido também.

Existem pessoas que suportam traições, por incrível que pareça.

Mas esse não é seu caso. Então, o primeiro erro foi ter continuado o casamento sem perdoar seu marido. Deixando essa ferida aberta e sempre presente. (Ou tivesse perdoado plenamente, ou separado definitivamente!).


Um casamento pode ser deveras perigoso.

Pois chega um momento em que você não ama mais aquela pessoa, a outra pessoa não te ama mais. Vocês só brigam. A vida a dois é um inferno. Mas por algum motivo, não conseguem se separar.

Por comodismo, por causa do lado financeiro, por causa dos filhos, etc.

Se a pessoa não tomar uma atitude, vai viver em um ambiente infeliz, e ser infeliz, durante muitos anos ou até mesmo a vida inteira.

Por isso, minha querida, eu te digo: É necessário tomar uma atitude!


Termina esse caso e se separe imediatamente! (Claro, este é meu conselho, não estou mandando na sua vida!)


Boa sorte!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Amante é um mar de rosas, bom sexo, só beijinho e palavras românticas, eu quero ver é o dia a dia, contas pra pagar, roupa suja pra lavar, etc...


mylla_
No PF desde: 04/06/2011

Joseph, Kelly e Elefante

Faço questão de retornar todos os comentários e agradecê-los, pois imagina só, dispensarem tempo para ler e ainda responder ao pedido de ajuda. Cada um@ com seu jeito, com palavras que acolhem e que alertam... A cada resposta q leio vou sentindo um puquinho mais de segurança para a decisão q devo tomar. Nossa, como são importantes!!! Nunca analisamos a situação o bastante, por isso deixamos de prever ou refletir sobre aspectos q vão além dos sentimentos momentaneos... Foi muito bom ter encontrado o forum... Estou (e estarei) há alguns dias sozinha, pois meu companheiro está novamente em viagem, tenho tido tempo e necessidade de pensar nessa tormenta que se tornou a minha e vida e tomar a decisão necessária. Obrigada a tod@s!!!


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Sim reflita bastante para depois não se arrepender.

Na minha filosofia de vida é nunca voltar atraz em uma atitude .


Eu quando me separei demorei um pouco a tomar a atitude,mas depois nem as rosas e nem o pedido para eu voltar fez eu voltar atraz.


Mus@2011
No PF desde: 30/12/2010

olha, a coisa é seria, agente vem aqui no forum desabafa, ouve um monte de conselhos, que na maoria das vezes são verdades que ja sabemos, mas precisamos que alguem jogue na nossa cara. Mas qdo desligamos o computador e voltamos para nossas vidas é bem dificil encarar a realidade.


Falo isso por experiencia propria, ha 1 ano atraz eu sabia o que deveria ter feito e nao fiz, a 6 meses sabia tambem e não fiz, agora mais uma vez eu ja sei o que devo fazer mas e a coragem?


Eu nao pensava que me sentia segura com minha casa minhas coisas, age que com a presença do meu marido, apesar de praticamente sermos dois irmãos norando juntos, e ele nao se importar comigo. Mas perai, e a minha vida, minha casa que projetei, esse é homem que jurei amar, que queria ter filhos que sonhei muitas coisas. Dai vem a fraquesa e um dos motivos os quais que não consigo sair do meu casamento falido a ha anos, e continuo aqui sofrendo, perdendo a oportunidade de ser feliz, e deixar ele ser feliz. Por pura comidade.


Não financeira, pq sou independente nao preciso de ninguem pra me sustentar, mas ficamos dependente de nossas relações.


Nao vou dizer aqui o que voce deveria fazer, pois ja vc ja sabe, apenas lhe desejo coragem e força para conseguir fazer o que deve ser feito.


Abraços


Mus@2011
No PF desde: 30/12/2010

Ha esqueci, de comentar sobre seu amante, ele esta usando voce, assim como vc esta usando ele, apenas para se sentirem bem, vcs podem ate estar apaixonados, mas nao se amam, pq quando duas pessoas se amam elas fazem de tudo paran ficar juntas, como vc mesma disse nao abondonar as relaçoes por uma paixão.


Entao largue primeiro do seu amante, pois assim vai conseguir refletir com mais claresa, e nao adianta comparar ele com seu marido, pq ele deve ser um bosta com a esposa dele, ja com vc que ve de vez em quando e tudo lindo, maravilhoso, sexo bom, bjo bom ele te ouve te entendi e tudo mais...agora no dia a dia... contas pra pagar, tpm, roupa suja e etc...qro ver...


Alias mulher carente na net e homem com problemas no casamento é mato, tem pra todos os lados


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

O que a Mus@2011, escreveu é a pura verdade!

Vir aqui e desabafar, pedir conselhos é uma coisa, mas a realidade é bem diferenteee...

Não é tão fácil assim, sair de um relacionamento...


Eu tbm sou casada, amo demais meu marido e por diversas vezes pensei em me seperar, mas eu lutei tanto pra ter ele, pra ter a vida que tenho, olho hj nossa casa montadinha e penso: \"vou deixar tudo o que construi com ele, por ACHAR que não sou amada\", mas eu achar e ter certeza é algo bem diferente, e é certo que quando um relacionamento não dá mais, não tem nada que prenda um ao outro... Mas se ainda existe um pouco de amor, vale a pena tentar sempree!!


E mais uma vez, como disse a Mus@, vc sabe o que tem que fazer, nem sempre é fácil, mas vc sabe e só depende de vc!


Boa Sorte!


mylla_
No PF desde: 04/06/2011

Mus@ e Zig,

Quando nos deparamos com outras situações semelhantes às nossas percebemos o quanto somos e ficamos fragilizadas perantes nossas emoções, sentimentos e td mais. É o que rege nossas vidas. Compartilho tbm de não depender financeiramente, mas olha só... Todas as vezes que pensei e até tentei me separar, não sustentei a situação por me deixar levar pelo medo de enfrentar mesmo tudo. Enfrentar as famílias, cachorros, os amigos e tudo mais q envolve nosso relacionamento. Não nos separamos somente dos nossos companheiros, mas também de tudo q foi construído junto, e essa parece ser a perda maior... Tem sido o que me sustenta ao lado dele, mas sei q agir desta forma não é justo nem com ele e nem comigo. Como bem disse, quando pedimos ajuda já sabemos exatamente o que devemos fazer, mas e a coragem? Alguém aqui disse sobre dignidade, realmente é uma das coisas que devem nos nortear, mas se valer dela é muito difícil, tenho sentido muito isso. Por ter tido esta percepção, estou em busca de fortelecer isso em mim e poder reagir a esta situação, q mesmo em que pese somente o tesão e a atração física por parte do romance novato, não podemos negar que os encontros começam sempre com alguma história. Claro que quando está dentro dos \"bons costumes\" parece ser mais valioso, mais digno... Mas entendo e compreendo mesmo os alertas sobre os infiéis de plantão... É uma realidade que preciso encarar!

Seguimos conversando... Também desejo muito que vcs q se encontram na mesma situação que eu possam dar um passo rumo à felicidade (que vem cheia de conflitos e contradições não é mesmo?). Abraços e boa sorte pra vcs tbm!!!