Ajuda! Ainda não desisti dele...

33 respostas [Último]
imagem de Le Petit
Le Petit
No PF desde: 01/05/2011

Olá meninas!

Preciso de uma opinião sobre o meu caso, podem me ajudar?


Eu tinha um relacionamento de 9 anos, que era mantido à distância já que moramos em cidades diferentes. Da última vez que fui pra lá nas férias, ele me recebeu carinhoso, feliz, etc, mas depois de algumas horas, do nada, mudou completamente. Não falou mais comigo, saía de casa sem me comunicar e me trancava lá dentro, dentre outras coisas. Fui embora em 2 dias qdo era para ficar 1 mês, de tão insuportável que ficaram as coisas. Fui embora com ele totalmente frio e sem entender o porquê de tudo aquilo. Ao chegar em casa, completamente moída de tanto chorar durante a viagem, havia um e-mail dele terminando tudo, dizendo que éramos muito diferentes, não soube dizer o que aconteceu lá mas o clima se perdeu, que não conseguiu terminar pessoalmente. Pediu desculpas e terminou com o famoso \"é melhor assim\". Fiquei sem chão, completamente transtornada e desesperada tentando entender. Mas dei esse tempo à ele, nunca mais o procurei.

6 meses depois foi aniversário dele e eu mandei um SMS. Ele me respondeu por email agradecendo, dizendo que pensava muito em mim e esperava que eu estivesse saindo, trabalhando e vivendo como era antes. Acontece que com essa \"brecha\" que ele me deu, como eu ainda tava mal e em crise, respondi me declarando, falando que eu não conseguia ainda viver sem ele, pedindo pra ele voltar e que minha vida só andava com ele por perto. Ele respondeu dizendo sutilmente que não, pedindo desculpa pelo estrago que fez na minha vida, mas que eu devia aprender a ser independente dele. Respondi de novo pedindo mais uma chance, perdão se fiz algo de errado e que era a última vez que abria mão do meu orgulho por ele, já que é doloroso alguém se humilhar tanto por alguém. Resumindo, é isso.


Pergunta 1 - o que fazer depois de tudo isso? Ainda não superei e o quero de volta.


Pergunta 2 - em Julho irei à cidade dele para um casamento. Pensei em bater na porta dele, para vê-lo e tentar conversar pessoalmente. Seria muita loucura?


Obrigada meninas!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Na boa, alguma das tuas antepassadas andou se reproduzindo com uma minhoca, ou coisa parecida? Porque estou pra ver alguém tão disposta a rastejar quanto você.


Tipo, o cara já disse que não te quer, sutilmente, expressamente, em cores vivas. Só falta desenhar.


Para de se humilhar. Acabou. Aceita o fato e vai viver sua vida.


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Moça...

Ele tah com outra...seguindo a vida dele.

A tua ida pra lá talvez reforçou o sentimento que ele alimentava por alguem e terminou contigo pra fica com aquela pessoa.


Na boa se ele te amasse não a trataria de tal forma.

Viva a vida...


Que seja eterno enquanto dure, mas agora acabou e ficara só na lembrança.


Siga a vida e seja feliz!!!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Bom, já passei por isso, e vou concordar com o Caronte!

Se resta algo que vc possa fazer é FICAR NA SUA!

Se houver alguma chance de vcs reatarem, a sua postura vai contribuir muito, sabe por que? Quem não quer, quer menos ainda se corremos atrás, isso é fato!


Mas como vc quer conselhos para reconquistá-lo (a vida é imprevisível) se prepare divinamente, fique bem linda, de bem com a vida, vá ao casamento, e de forma discreta deixe chegar aos ouvidos dele que vc está lá e não o procure!

Fique bem viu!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Ele respondeu dizendo sutilmente que não, pedindo desculpa pelo estrago que fez na minha vida, mas que eu devia aprender a ser independente dele.


bom conselho dele....


Quote:
em Julho irei à cidade dele para um casamento. Pensei em bater na porta dele, para vê-lo e tentar conversar pessoalmente. Seria muita loucura?


seria loucura... seria humilhação


Quote:
Mas como vc quer conselhos para reconquistá-lo (a vida é imprevisível) se prepare divinamente, fique bem linda, de bem com a vida, vá ao casamento, e de forma discreta deixe chegar aos ouvidos dele que vc está lá e não o procure!


concordo com a Melissa

vá e divirta-se... esteja linda, seja voce mesma ...


quanto ao EX... acabou.. aceite...

é doloroso... tu vai chorar muitoooo.... mas passa

deixa ele para atrás, abra espaço para um novo amor chegar...


imagem de fran***
fran***
No PF desde: 29/04/2011

Qdo que as pessoas vão entender que dependencia não tem nada a ver com amor? Vc não desiste dele, e desistiu de vc? Tem cabimento isso?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho que vc tem que procurar pessoalmente, e conversar.. Tem muitas coisas aí, que tem que ser resolvidas.. Boa sorte Bj


imagem de anapaulaa
anapaulaa
No PF desde: 10/04/2011

Le Petit


Às vezes é necessário ter mais amor próprio, e vejo que você não está tendo isso por si mesma. Você gosta muito dele, ama ele, tem obsessão por ele. Sim, obsessão. Mas precisa largar tudo isso, por mais difícil e impossível que possa parecer.

Ele já deixou claro que não quer mais nada contigo, está seguindo a vida dele e você deveria fazer o mesmo. Vai ser difícil esquecer ele e você nunca verdadeiramente o esquecerá, mas precisa continuar a sua vida e se dar uma chance. Curta a fossa, mas comece a sair sozinha, com as amigas, conhecer novas pessoas, até que um dia acontecerá, você perceberá que ele não é mais a coisa mais importante da sua vida, e sim uma coisa que já foi importante em sua vida, no passado. Sei que é difícil aceitar isso, mas é a realidade. Se um dia for para acontecer de vocês se reencontrarem e dar certo um relacionamento, acontecerá. Mas não adiantará nada forçar as coisas.

Tenha paciência.


p.s.: Não adiantará nada você ir a casa dele. Você só se sentirá pior quando ele te disser mais uma vez que não quer mais nada com você. E você sabe disso, então preze por sua integridade moral. Não a destrua mais do que já está destruída e machucada.


Espero que tenha ajudado!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi!

É doloroso, eu sei, e eu também penso que voce não deve mesmo procurá-lo mais.

No entanto, pense que voce lutou até o fim por esse amor, que voce não deixou acomodadamente a relação morrer, como vemos em alguns casos, por orgulho ou vaidade.

Voce fez TUDO o que foi possível, só que a relação é de 2 e a parte dele não existe mais.

Lembre-se disso: se ele desistiu, pense que voce foi além de suas forças e como uma guerreira que é, dê a volta por cima. Voce pode!

Um grande abraço!


imagem de Le Petit
Le Petit
No PF desde: 01/05/2011

Mulheres lindas e Caronte rs!


Muito obrigada pelas respostas. Um, dois, dez tapas na cara são bons pra gente acordar às vezes. Acho que só o tempo mesmo vai curar essa minha dor, devolver meu amor próprio, meu orgulho, etc. Vou tentar me segurar e evitar de passar até mesmo pelo bairro dele, pra não resistir a tentação e piorar as coisas.


[*_*], o pior é que ele não tem outra. Se fosse isso seria até mais compreensível pra mim. Tenho contato com a família e amigos dele que dizem que ele está sozinho desde que terminou, mais fechado e estranho do que antes.


Beijos e abraços!


K_A
No PF desde: 26/12/2010

Não fique se segurando em detalhes que não mudam o que ele já te disse, a decisão que ele já tomou. Não interessa se ele tem ou não outra (que você saiba), o que importa é que ele não está mais a fim de você. Não quero ser insensível, mas, nesse caso, caberia perguntar: \"entendeu ou quer que desenhe?\". Não insista em perseguir algo que, se você conseguisse (o que eu duvido), não seria o que você espera, precisa e merece.


Não vá ao tal casamento pensando em estratégias para reconquistá-lo, nem procurando por ele e nem tentando causar impacto. Se for para ir pensando nisso, melhor nem ir. Se for, vá para se divertir, vá por você.