Ainda amo muito a minha ex

25 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Raphael, sua ex, pelo histórico de ex namorados, é daquelas que gosta de ser subjugada. O que não é nenhum mal, mas só que vc nunca vai ter vez na vida dela enquanto agir como um príncipe.


Pois é, tem mulher burra, sim.... ;)


Get up and go!! Divirta-se agora, vc merece!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Nasce um em cada esquina....


Quando eu li isto


Quote:
apesar de que na vida de solteira dela, ela não é assim tão "dificil",


Já deu pra sentir a maldade. Tipo, ela dava pra todo mundo, menos pra ti....


Se eu entendi bem, vocês namoraram cinco meses e a única vez que praticaram a conjunção carnal foi os dois bêbados, no Carnaval.


Cara, se tiver um jeito de uma mulher embromar mais um cara do que esta te embromou, eu não sei qual é. cara, ela não só não dá a mínima pra ti, como deve se divertir às tuas custas. Deve ter uns 4 ou 5 PAs, com quem ela fala de você, rolando de rir.


Amigo, tenha cojones, tire esta criatura da sua vida, para sempre.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Sábio Caronte,

é isso mesmo meu rapaz, esta moça nunca deu a mínima pra vc. Mas ainda bem q vc acordou (ou pelo menos eu acho).


imagem de guinho
guinho
No PF desde: 18/05/2012

Olá galera preciso de ajuda por favor!

namoro uma garota ha 5 meses e sempre ela dizia q me amava muito e estavamos sendo muito felizes juntos, até q eu me aproximei da tia dela q é uma amiga de longas datas e por serem quase da mesma idade ela se sentiu muito insegura e me suplicou milhares de vezes pra eu me afastar da sua tia e eu achando q era besteira dela e q o ciumes dela estava muito exagerado continuei da mesma forma com a tia dela e entao aconteceu alguma coisa q eu ainda nao sei e da noite para o dia ela disse q não me amava mais e q não queria me ver mais de jeito nenhum e me tratou super mal...mas em UM DIA ANTERIOR ela disse q me amava muito e estava tudo bem. achei muito estranho.

tem outra coisa eu pegava muito no pé dela por causa de facebook e academia pois ela é muuito acediada por ser muito linda por isso eu era muito inseguro tbm...sempre cobrava dela e não cedia quando ela cobrava de mim!

estou arrenpendido e quero saber oque eu faço pra reverter a cituaçao tendo em vista q ela não quer nem me ver mais!

abraços


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

abra um novo tópico guinho... o teu problema parece ser "joguinho" por parte dela, mas o pessoal vai querer saber de mais detalhes para poder opinar ;-)