Ainda amo muito a minha ex

25 respostas [Último]
Raphael SA
No PF desde: 02/04/2012

Olá mulheres, estou precisando muito desabafar sobre o inferno que foi a minha vida nesses ultimos mêses. e preciso da opinião de vocês em relação a uma coisa!


Primeiramente, tenho 25 anos e até então nunca tinha tido um compromisso sério, por questões de timidez e de duas pessoas que haviam machucado o meu coração, isso tinha me deixado mais retraido, minha vida de solteiro eu vou pra noitada, consigo dar umas paqueradas sim apesar de não ser nenhum garanhão.


Já ela era 2 anos mais velha que eu, tinha namorado 2 vezes, o 1º durou 8 anos, e pelo que fiquei sabendo era um caos, não se tratavam bem e haviam traição, já o 2º durou 1 ano e o cara era um drogado mentiroso. resumindo, dois namoros muito conturbados, e tem uma estrutura familiar muito complicada!


Então eu a conheci, tinhamos gostos similares, conversa ia, conversa vinha, e eu acabei me interessando por ela.


No começo, ela fez um doce danado comigo, pq sabia que eu estava afim de um lance sério, apesar de que na vida de solteira dela, ela não é assim tão "dificil", mas ela me explicou que comigo estava sendo diferente, pois sabia que podia resultar em algo mais sólido, que tinha um trauma dos relacionamentos anteriores dela, que a machucaram bastante, mas eu não desisti e consegui fazer dela a minha companheira.


Nos mêses iniciais, ela estava acabando o período de 2 faculdades, se formando em uma, e tinha um estágio, estava um caos a vida dela, eu também estava em final de período em faculdade mas nem se comparava ao dela, ao mesmo tempo, ela tem uma lesão muscular na coxa que a dor era muito forte!


Então, nesse primeiro mês, eu fiz de tudo para conseguir ajudar ela a conseguir entregar os trabalhos na faculdade a tempo mesmo com essa lesão a infligindo tanto, graças a deus deu tudo certo para ela, e passando essa turbulência, achava que iriamos passar mais tempos junto, Porém, a situação financeira da casa dela não estava muito boa, e ela resolveu ter 2 empregos para ajudar em casa, tudo bem, eu levava e buscava ela no serviço todo dia para ver ela e só namoravamos mesmo no final de semana.


Nisso se foram 2 mêses, acabou o emprego do shopping e começamos a passar mais tempos juntos, e nessa fase que começou algumas brigas que nunca haviamos tido, muito por relação as nossas diferença de personalidade, sou muito calmo e relaxado, e ela é muito agitada e explosiva, e surtava por motivos banais, eu como gostava dela e procurava sempre o melhor para a relação, relevava a maioria das coisas.


Porém, oque me incomodava mais ainda, é que ela queria que tudo comigo fosse algo mais especial, ela queria que a nossa primeira vez fosse especial, isso mesmo, estava a 2 meses com ela, e não tinha transado, por morar com meus pais e ela com a mãe dela, e por respeito aos pais, ela não queria transar dentro de casa com os pais em casa, coisa que pra mim era besteira, somos maiores de idade e isso não importava, afinal, eramos namorados, só ficavamos no quase, por motivos de que, quando saiamos a noite, eu bebia é lógico, estava em momento de descontração com ela, e ela não queria ir pra motel comigo pq segundo ela, eu só chamava pra ir quando tinha bebido, e na cabeça dela, tinha que ser tudo especial nessa primeira vez. e o motivo, é que a primeira vez com o primeiro namorado foi quando perdeu a virgindade e foi forçada por ele a isso. e como eu a tratava muito bem e sempre fui um cavalheiro, ao contrario dos 2 ex dela, ela achava que comigo tudo tinha que ser mais especial, mas sou homem caramba, ficar 3 meses sem transar tava dificil pra mim, e eu sei que ela quando tá solteira não é nada facil! e que gosta muito também!


Diante dessa turbulencia que estava sendo, eu querendo transar e ainda sim nunca pulei a cerca com ela, suportando o gênio difícil dela de surtar por coisas banais, fui ficando mais frio com ela, essa foi minha reação, não foi voluntaria, era meu primeiro relacionamento, hoje em dia vejo que não tive pulso para muita coisa! que realmente, não me comportava como um homem deveria se comportar, e sim como um garoto, pois ficando frio com ela, eu estava perdendo o tesão e ela também comigo.


Então veio o carnaval, achei que tudo iria melhorar, serveria para consolidar o namoro tão complicado, nossa lua de mel, e consegui um passeio maravilhoso para gente, em uma casa muito boa em búzios, o primeiro dia foi maravilhoso, porém, bebemos demais, e como um casal de namorados, acabamso transando, sim, a nossa primeira vez foi com nós dois bêbados, e ela ficou extremamente magoada com isso, e pra mim não havia problema algum, e diante a isso, ela ficar magoada de nossa primeira vez ela não se lembrar de nada e eu lembrar vagamente que rolou, ela se fechou pelo resto do carnaval comigo, só me dando patada e não me deixando encostar nela! foram os 5 dias mais estressantes da minha vida, sabe oque é estar do lado da pessoa amada, doido para possuir ela, e ela não deixar? foi complicado! fui muito mal tratado e amigos presenciaram isso.


Voltamos para casa, dei um gelo de 1 semana nela, resolvi ceder a ela atrás de mim e falei de toda a humilhação que foi para mim esse carnaval, ela chorou muito, se desculpou, e como apaixonado e coração mole, eu amoleci e resolvemos dar uma outra chance.


Porém, no outro dia, iriamos passar o dia com a familia dela, de manhã ainda, quando iamos para o local que iriamos passar o dia, ela liga para a minha mãe e pergunta "ei sogrinha, você ainda gosta de mim?", eu tinha chego tão transtornado do carnaval, não gosto de falar dos meus problemas com minha mãe, mas vomitei tudo que tinha que falar já que ela é mãe e sabia que tinha algo errado, porém, minha mãe foi extremamente política e falou "só não estou gostando de ver vocês brigando o tempo inteiro". Nessa hora ela surtou, achou que minha mãe tava se metendo no nosso namoro, que ela não gostava dela e aí foi a gota d'água. Pos pareceu a mim, que ela queria me jogar contra minha mãe, e minha familia é muito unida, isso nunca aconteceria. A partir daí, ela virou Persona non grata aqui em casa para os meus pais, que juram que aqui ela nunca mais pisa, a odeiam bastante


Então, terminamos esse namoro conturbado que durou 5 mêses, porém, eu achei que faltou esforço dela para o namoro dar certo, eu sempre me mostrei disposto ao diálogo e tentei de tudo para dar certo.


Com o término do namoro, fiquei na fossa, sofro muito com esse término do relacionamento, ao contrário dela, que já tinha experiência de outros dois e superou muito rapido (rapido até demais), já estando desfrutando da vida de solteira e tudo.


Eu tenho saido com meus amigos, tenho ido pra noitada, mas não consigo nem paquerar mais pois não consigo tirar ela da cabeça, mesmo sabendo que ela não me tratou bem e eu a amava muito mais que ela a mim! faz 1 mês que terminamos e ainda não consegui pegar ninguém, mesmo sabendo que ela já superou isso faz tempo! coisa que não tenho nada a ver e ela como solteira faz oque bem entende.


Terça passada, fui pra noitada e cheguei de madrugada em casa, li uma mensagem dela se queixando que eu estava frio, perguntando se eu queria me encontrar com ela pra conversar. E como eu estava bêbado e passei a noite toda com os amigos me zoando, pois não tava pegando ninguém, e falando que ela não gostava de mim, que não me tratava bem, soltei todo o rancor que tava no coração pelo facebook.


Depois disso, ela ficou bastante magoada (só eu estava antes, ela tava de boa né?) e nunca mais me procurou.


Ontem, tive de me encontrar com ela pra pegar objetos que estavam na casa dela, tinha superado um pouco, mas quando a vi, o coração bateu forte, fui olhar no facebook dela pra me comunicar com ela, e vi que ela tinha saido com um rapazinho de 20 anos e tinha ido no cinema com outro camarada, me fez sofrer muito isso, pois ainda tenho muito ciúmes por ela.


Então, para ajudar a esquecer ela, exclui todos os contatos que tinha ela nas redes sociais, pois apesar de não ficar fussando a vida dela, ficar vendo as fotos dela não me ajudavam a esquece-la.


E com todo mundo me ajudando, menos eu próprio, não consigo tirar ela da minha cabeça, isso é falta de amor próprio mesmo! Ela já tocou a vida dela e eu não consigo tocar a minha!


Mas garanto a vocês, esse primeiro relacionamento foi um marco para a minha vida, pois entrei inexperiente e garanto-lhes que sai um homem feito, nunca mais vou cometer os erros que eu cometi, era muito bomzinho com ela, aceitei coisas inaceitaveis e não tive pulso e hombridade para muitas coisas.


Porém, mesmo com todo mundo falando que ela não me amava de verdade, com meus pais odiando ela, sempre caí na lábia dela, no coitadismo dela, joguei na cara dela que ela não me amava e ela achou isso um absurdo, pois tinha um sentimento forte por mim sim, tenho pena da vida dificil dela e queria cuidar dela, tava absorvendo os problemas dela pra mim já, tive todos os motivos pra nunca mais querer vê-la na minha frente, mas a amo! amo loucamente e não consigo tirar ela da minha cabeça!


Fico pensando que se não fosse esse incidente de ter voltado bêbado com um monte de coisas na cabeça, hoje poderiamos estar juntos novamente, pois iriamos nos encontrar pra conversar e quem sabe no que isso poderia dar, já que ela era que estava me procurando sem parar. Mas será que ela só estava querendo me manter por perto pra caso fique carente de carinho eu estar ali pra ela?


Está magoada comigo por causa do incidente, é claro, nem quer olhar pra minha cara, já tocou a vida dela, ela jura que não está se relacionando com ninguém, que está focada no trabalho e nos estudos.


Porém, caso algum dia ela volte para os meus braços, terei de enfrentar todos os meus amigos e minha família para ter quem eu amo comigo, ela valeria esse preço? vale fazer todo o esforço do mundo pelo meu grande amor? Será que de fato, ela não gostava mesmo de mim? e estava comigo só pra ter um motorista particular e alguém socorrendo ela quando ela precisasse? odeio pensar nisso, infelizmente, não tenho malicia alguma e sempre espero o melhor das pessoas!


Sei que errado eu ficar alimentando essa esperança de que com o tempo, as coisas irão curar e irei reconquista-la, mas o fato de ter sido o meu primeiro namoro e logo com uma mulher experiente no assunto, atrapalhou muito, não gosto de ter mágoa com ninguém, nunca tive isso, e espero um dia, poder conversar com ela e curar essa ferida entre agente...


No fundo, sei que tenho que ter mais amor próprio e tocar a vida pra frente e me esquecer dela, mas está dificil...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nossa que história emocionante... Acho que vcs ainda vão voltar a se entender. Não nesse momento, mas vai chegar um dia em que vc voltará a procurar por ela.. Deu p/ entender, que vc o ama muitoo e esse amor é muitooo verdadeiro p/ não ter fim


Raphael SA
No PF desde: 02/04/2012

Obrigado por responder Nary,


Mesmo com o caos que foi depois desse término, de estarmos magoados um com o outro, na ultima vez que nos falamos, ela disse que não tem condições de sermos "amigos" hoje e nem sabe se algum dia eu irei querer, mas que ela adoraria que isso acontecesse.


Com o fato de ela ficar me procurando todos os dias antes de eu fazer a besteira de falar um monte de besteira pra ela quando cheguei bêbado como contei acima, será que ainda rola algum sentimento dela em relação a mim? será que se não fosse por todo esse incidente depois do termino, teriamos voltado? essa dúvida me incomoda d+!


Espero que o tempo cure mesmo essa ferida entre agente, e que com esse tempo, ainda exista algum sentimento entre agente...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
hoje em dia vejo que não tive pulso para muita coisa! que realmente, não me comportava como um homem deveria se comportar


Sim, sim, faltou-lhe o que habitualmente se chama de virilidade.


Sugiro, com fins didáticos, que tu, ainda pouco experimentado em domar muléres, leia sobre a vida de César. Aliás, leia inclusive o De Bello Gallico, escrito pelo próprio. Trata da beleza e ferocidade das muléres gaulesas mas que, apesar disso, podem ser subjugadas por um romano de pura cepa, forjado no gládio da virilidade incontinente. Vais-te ser útil!


Quote:
Será que de fato, ela não gostava mesmo de mim? e estava comigo só pra ter um motorista particular e alguém socorrendo ela quando ela precisasse? odeio pensar nisso, infelizmente, não tenho malicia alguma e sempre espero o melhor das pessoas!


Meu bom rapaz, meu bom rapaz! Os anjos rejubilam-se com tua bondade, Deus sorri ao perceber que acertou a mão em tua criação, até mesmo os rouxinóis cantam com mais fulgor quando tu passas por eles... Mas, meu bom rapaz, meu bom rapaz... Guarde tua bondade para os animais e a natureza.


Ceresumanos devem ser tratados com virilidade!


Lamento, mas tua ex-namorada é manipuladora e exploradora. Percebe? É, sei que não... Mas não posso explicar agora...


Mas não te amofines! És jovem e tens potencial. Vais superar esta :)


Raphael SA
No PF desde: 02/04/2012

Obrigado por responder Australopithecus,


eu aprendi muito com essa mulher, entrei garoto no relacionamento e sai homem, um dia espero poder mostrar isso para ela,


infelizmente o amor é cego, vi muitos defeitos nela mas não consegui ver esses, espero que ela não seja essa pessoa que muita gente tem me dito, já estou conseguindo tocar a vida melhor e aceitando esse término, apesar de no fundo do meu coração, eu ainda querer muito ter ela de volta nos meus braços e ainda pensar nela com certa frequência, mas não to mais na fossa como estava antes, essa de apagar completamente ela da minha vida tem me ajudado muito, obrigado pelas palavras!


flavinha!
No PF desde: 18/12/2010

sabe... pra esquecer o melhor é mesmo se distanciar... n tem jeito...

tb to vivendo um término e n eh fácil... apesar da distancia td q eu vejo me lembra ele... seja um casal passando na rua, uma música, uma frase... nada é o mesmo sem ele...


eu acho q vc deve deixar seu coração se acalmar e ver o que o futuro reserva... se o amor dos dois for sincero o bastante pra superar todos os obstáculos, vcs conseguirão se entender no futuro.


força aí :)


Raphael SA
No PF desde: 02/04/2012

Obrigado por responder Flavinha!


nem me fala, muito dificil mesmo, muitas coisas me faz lembrar dela mesmo, hoje é aniversário dela, acordei pensando nela já... e estamos muito magoados um com o outro, não posso nem mostrar as caras para desejar felicitações para ela, e ela vai comemorar em um lugar que frequentavamos ir, tenho evitado esse lugar desde que terminamos, me chamaram pra ir nesse lugar mas não vou estragar o dia dela com a minha presença... espero muito que o tempo cure essas feridas, e que eu consiga mostrar pra ela o meu amadurecimento e eu consiga reconquista-la!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ah meu jovem! Como estás?


Sim, sim, tenha certeza que ela é o que muita gente tem dito!


Mas não se auto-flagele! Ainda estás apegado à cona da moça. Foi o que te encantou. Acredite: há muitas outras conas por aí. E moças tb!


Mas, fica atento com muléres lamuriosas. Estão entre as mais perigosas!


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Quote:
ela se fechou pelo resto do carnaval comigo, só me dando patada e não me deixando encostar nela! foram os 5 dias mais estressantes da minha vida, sabe oque é estar do lado da pessoa amada, doido para possuir ela, e ela não deixar? foi complicado! fui muito mal tratado e amigos presenciaram isso.


Raphael, Vc já aguentou demais, diria até que perdeu tempo do lado dessa guria, ATURANDO-A!

Ela deve ser o tipo de garota que gosta de bad boys, namoros conturbados como vc falou, tem mulher que não sabe ser bem tratada: Pisa na cabeça do cara. Uma pena, não é!

Pois te digo: Corre pra bem longe, e não olha pra trás!!!!

É fria!


Tenho um primo que é do tipo "namorado perfeito"... coitado!!

A mulher briga com ele por qualquer bobagem, xinga ele de idiota e tudo mais (aos gritos) na frente da familia toda, dos amigos e de quem ali estiver. Sim, um absurdo... e quando ele briga com ela por isso, ela ameaça ir embora e levar o filho deles (eles tem um filho de um ano) e que ele nunca mais verá a criança, mas ele é apaixonado pelo filho (todos nós somos) e por isso, abaixa a cabeça.

Cada festa em familia, já sabemos: Tem grosseirias dela com ele... é bem triste pq ele é mt querido por todos!

É uma situação complicada que estamos vivendo na nossa familia, e qse já deu quebra-p@u (minha prima (irmã dele) queria esperar a guria voltar do serviço e bater nela na rua! olha a que ponto chegamos...) O barraco não houve, mas não foi fácil convence-la, e tb não sei até quando...


É isso que vc quer pra vc??

Olha, tu sabe que o melhor a fazer é esquecer essa guria!! Deixe um pouco a emoção de lado e faça valer a razão.

Certamente que um guri como tu encontrará uma mulher que te dará o devido valor!!!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Oi raphael!


Bom, vc está passando por aquela experiência que é necessária na vida de qualquer um... É só através de uma decepção dessas que a gente aprende o que deve, o que não deve, o que pode e não pode fazer... Sofrer doi e não é pouco, mas faz um bem danado depois que passa!


Primeiramente, acredito que toda essa turbulência de emoções que vc está vivendo são resultado do pouquíssimo tempo de término. Então, vou lhe dizer uma coisa que li uma vez aqui, de uma amiga, num momento em que eu também não estava nada bem: não se deixe levar pelo desespero da situação, não aja precipitadamente, tampouco tire conclusões bobas e supérfulas do que estaria acontecendo com ela agora.


Essa menina, pelo que vc diz, não tem suporte nenhum, não existe segurança na vida dela, vc diz que ela trabalha muito, que a relação com a família é complicada... Ou seja, pode-se concluir, por cima, que ela é bem independente. Não por força de vontade, mas por força das circunstâncias. Já pensou como é difícil fazer tudo sempre sozinho? Daí, aparece vc, cheio de vontade de ajudar, cheio de boas - e ingênuas - intenções... Allguém que se prontifique a ajudar, talvez ela não soubesse o que significasse isso antes de vc, até pelo histórico de relacionamentos.


Sinceramente, achei ela muito egoísta, além de infantil e mimadinha. Mas isso aconteceu porque vc deixou ela tomar conta. Não se pode ser 100% disponível, deve existir um pouco de amor próprio, em qualquer situação. O epísódio do Carnaval, nossa... Totalmente desnecessário da parte dela.


E no mais, não acredito que vc deva ficar nesses devaneios de que a culpa por não estarem juntos é de vc, quando da msg que enviou no facebook. Para com essa coisa de sempre achar culpa nas suas atitudes e aliviar as dela! A todo momento vc faz isso no texto que escreveu. Condena ela, depois a absolve e coloca a culpa em vc. Complicado viu... Se vc não estiver pronto pra tempestade, vai acabar se humilhando a ela ao tentar voltar.


Não sei se ela valhe todo esse esforço que vc pensa que ela valhe. Passar por cima dessas atitudes dela, enfrentar família e amigos por alguém que, durante o período que estiveram juntos, não se mostrou o que vc esperava... Vc realmente acredita que tudo vai virar um mar de rosas de uma hora pra outra? Não vai. Vai ser o mais do mesmo. Vc aos pés dela, enquanto ela faz o que quer com vc.


Boa sorte!


Raphael SA
No PF desde: 02/04/2012

Olá a todos pessoal, obrigado por responderem, esses dias ocorrem algumas coisas ruins para mim, pois me decepcionei muito com a minha ex-namorada.


Eu estava sem saber de nada do que se passava na vida dela, já que havia deletado ela, parentes e amigas dela de redes sociais e tudo mais, mas uma conhecida em comum havia me dito que ela andava publicando vários trexos feitos de escritores famosos, frases com dizeres sobre que quem ama corre atrás, que tem que aceitar a pessoa com suas qualidades e imperfeições, coisas de amor nesse estilo.


Então, vendo isso, que ela achava que quem ama deve lutar pelo que ama, mesmo sabendo que ainda era muito cedo pra tentar uma aproximação e ainda ter alguma vontade e algum sentimento por ela, resolvi ligar, não consegui me comunicar e escrevi uma mensagem no facebook perguntando como andavam as coisas na vida dela, que ainda tinha muita vontade de ter a amizade dela novamente, apesar de saber que ainda era muito cedo, deixei claro que ainda tinha muito carinho por ela, e gostaria de uma segunda tentativa para essa nossa amizade.


Porém, ela deixou claro que não queria amizade por agora pois ainda é muito cedo para isso, mas que no futuro gostaria muito sim da minha amizade, e além de tudo, fiquei sabendo que alguns minutos depois desse diálogo nosso sobre tentar voltar a nos relacionar, ela publicou a seguinte frase no perfil dela: "CAMARÃO QUE DORME A ONDA LEVA!".


Isso me chateou muito, não esperava que ela fosse ficar me esnobando e denegrindo assim, nunca faltei com respeito para ela, nem quando eu botei toda a mágoa pra fora no fatídico dia. E ela se comporta completamente ao contrário das coisas que ela publica.


A educação que eu recebi na minha casa é muito diferente da dela, achei muito coisa de gente baixa oque ela fez, ficar de indiretinhas em rede sociais para todo mundo ver, e não foi a primeira vez que ela fez isso, uma vez ela publicou uma indireta que me senti bastante ofendido também, sobre eu me achar "um namorado perfeito", e havia publicado "TEM URUBU SE ACHANDO BEIJA-FLOR", foi depois dessa que eu havia deletado-a do facebook.


Demorei sim para enchergar a pessoa dela, estava cego de amor, sabia sim que ela tem uma personalidade forte e difícil, mas a amava e só enchergava coisas boas nela, ainda me constrangi tentando voltar a tê-la na minha vida, foi uma humilhação grande para mim.


Estava disposto a enfrentar muita coisa pra ter ela de volta para mim, isso seria uma burrice, mas estava apaixonado, depois dessa, não tenho a mínima vontade de ter ela mais na minha vida, ela deve tentar futuramente, e não vou querer nem papo.


É uma pena, pois a vida dela é muito difícil e ela não se ajuda para melhorar, não só eu, mas ela se afastou de uma melhor amiga dela só por ela ter falado que o episódio do carnaval foi um absurdo o comportamento dela, ela só quer quem diga que ela está certa em volta dela.


Não sou o tipo de homem que mal trata a mulher, como parece ser o tipo que ela gosta, fui sim um "bananão" durante esse relacionamento, faltou amor próprio e pulso firme em várias situações, até depois do término, mas aprendi muito.


Espero muito que ela encontre alguém do perfil que ela gosta, e que esse alguém a trate com respeito pelo menos, e que ela consiga ter uma vida confortavel e feliz!


Muito obrigado a todos pessoal, as palavras de todos vocês me ajudaram muito a superar esse término! estive sim na fossa, fiquei 1 mês assim (apesar de saber que ela superou o término na mesma semana que terminamos!), não conseguia e nem queria enchergar muita coisa, mas fui aprendendo com o tempo, e tiro os frutos bom dessa experiência problematica que tive!


Já estou conseguindo tocar a vida, saindo e me divertindo e as coisas estão voltando a andar, um abraço a todos!