Ainda amo muito a minha ex

25 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Raphael

nem sei se eu deveria comentar isso aqui mas.... mulheres não gostam de fragilidade masculina no seu parceiro

queremos muito que os homens se tornem mais sensíveis... queremos muito... mas, para a maioria das mulheres homem frágil, sensível demais, o chamado BOLHA não nos atrai

algumas mulheres até tratam os seus parceiros como filhos, mas depois de algum tempo até o tesão acaba.... para os homens é diferente, está no instinto deles proteger a femea... para nós quem precisa de proteção são os filhos, não o marido...

a falta de admiração acaba com o romance... acaba com o amor... para amar precisamos admirar o ser amado e como admirar um bolha?

queremos segurança.... homens seguros... não queremos brutamontes, nem bolhas... nem 8 nem 80... queremos equilíbrio, alguém que caminhe ao nosso lado como igual, não na frente, nem atrás...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Raphael...


Achei muito corajoso da sua parte se colocar num site, desabafar e admitir que voce está apaixonado e sofrendo. Parabéns.

Mas, como voce mesmo disse, sua educação é outra.

Deixe sua ex com as atitudes que ela considera corretas. Cada um age do jeito que aprendeu.


Eu sei que não é fácil esquecer tudo o que viveu e provavelmente não vai esquecê-la, pois ela marcou sua vida de alguma forma. Mas com o tempo, sua visão dos acontecimentos mudará e voce verá o quanto serviu de crescimento para voce essa experiência.

Tenha paciência com voce mesmo e não se cobre por um esquecimento rápido, uma "solução imediata do problema".


Afaste-se o mais que puder do ambiente e das coisas que lembram essa moça e viva sua vida. Nem queira mais saber o que ela postou ou não... Pra quê? Aborrecer-se?


Boa sorte!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
resolvi ligar, não consegui me comunicar e escrevi uma mensagem no facebook perguntando como andavam as coisas na vida dela, que ainda tinha muita vontade de ter a amizade dela novamente (...) deixei claro que ainda tinha muito carinho por ela, e gostaria de uma segunda tentativa para essa nossa amizade


Lamentável atitude. Lamentável. Lamentável.


Quote:
Porém, ela deixou claro que não queria amizade por agora pois ainda é muito cedo para isso, mas que no futuro gostaria muito sim da minha amizade


Pobre rapaz, pobre rapaz...


Raphael SA
No PF desde: 02/04/2012

Pois é.... Pois é... acabei me humilhando novamente, quando fiquei sabendo dessas mensagens eu fraquejei, e isso só foi mais um sinal de que ela só está a brincar com meus sentimentos, mas essa brincadeira acabou, infelizmente, demorei muito pra me tocar que estava me faltando amor próprio.


Aprendi muito com essa mulher, foi uma experiência muito impactante na minha vida ter uma namorada tão complicada, agia sim como um "bananão" que aceitava tudo que ela queria, e ela aproveitava isso, por minha culpa eu sei, já que eu que deixei isso acontecer, não tinha pulso firme e era muito bobinho querendo agradar sempre.


Esse término foi uma grande experiência para mim também, demorei pra sair da fossa, demorei pra aceitar que terminou (e olha os tantos de motivos pra nunca mais querer ver a cara dela?), demorei pra tocar a minha vida com turbulências entre esse tempo, mas aprendi, da pior forma mas aprendi!


Reconheço que não me comportava como um Homem deveria se comportar em vários momentos, e sim como um rapaz verde ainda, e ela é uma mulher bastante escolada no assunto já. Mas eu tenho certeza que não cometerei os mesmo erros novamente e que amadureci muito com esse relacionamento!


As opiniões aqui nesse fórum foram muito uteis para mim, precisava de palavras duras mesmo, pois eu estava em um estado que apesar de todos em volta falar que ela não merecia o meu sofrimento, eu só queria e conseguia escutar quem falasse que ainda tinha chance de esse relacionamento dar certo, segui muito o coração em vez de a razão!


Mais uma vez, obrigado a todos pelas palavras, quando criei esse tópico, eu estava em um momento de muita tristeza, mas o tempo está fazendo o seu trabalho de cura, mesmo eu dificultando isso acontecer e precisando de uma ultima "cutucada na ferida" para cicatrizar de vez.


Já estou tocando a minha vida, conseguido sair pra noitada e me divertir como antigamente.


Obrigado pessoal!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Daqui um tempo, meu jovem Raphael, após ela curtir por aí, ela vai te procurar.


O que pretende fazer qdo isso acontecer?


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Será, Austra? Será que as pessoas sempre voltam? E, pior, será que é bom viver com essa expectativa?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Não, nem sempre. Só voltam as pessoas que não prestam :)


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

hahahahahahahahaha..... É!! Verdade, inegavelmente....


Raphael SA
No PF desde: 02/04/2012

Agradecer a ela pelo aprendizado de vida que ela me proporcionou, e dizer que quando eu tentei manter a amizade ela negou e desdenhou, desejar sorte na vida dela e que ela seja feliz. Pois depois de oque eu passei, não quero ter ela na minha vida novamente. Me senti muito insultado com oque ela fez e não preciso de mulher alguma me mal tratando.


abraços!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Hummm.... Se vc diz...