Aborto

26 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

pô nem deu teimpo d'eu opin nar pô


:/


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Grávida_ seja bem-vinda.. Nao faça...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Amiga,um homem desses q muda de ideia como se mudasse de cueca não vale nada.Se você não quer o aborto,NÃO O FAÇA!Antes de mais nada,o corpo é seu e esse bebê não foi feito sozinho.Se o canalha do seu namorado não quer o bebê,faça um acordo:você com o pé e ele com a bunda,e crie seu bebê sozinha.Vai ser duro?Claro q vai.Mas será melhor do q você sofrer sabendo q o pai nunca o desejou...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Antes de mais nada,o corpo é seu e esse bebê não foi feito sozinho


Tecnicamente não, mas por descuido sim! Por isso têm tanta família com problemas nesse país; but - aborto não é a solução!


Grávida_
No PF desde: 20/12/2013

Antes de tudo aborto não era opção na minha vida.


Nunca foi e nunca será. Foi um descuido meu e tenho consciência de como devo me prevenir adequadamente. Como disse, eu estava bem desiludida de ter que morar aqui longe de todos... e estava desistindo do relacionamento.


Mas entreguei nas mãos de Deus e disse a Ele que não iria fazer isso... que iria enfrentar tudo o que tivesse que acontecer.


Acabei de receber a ligação do meu namorado pedindo perdão por ter feito este pedido absurdo. Se estou feliz? Bom, de uma pessoa repensar em uma atitude egoísta sim....


Mas magoada com certeza....


Quero agradecer a todos os conselhos, li e reli cada um com carinho.. Muito obrigada de coração.


Feliz natal a todos que este ano seja diferente... Que Deus atenda cada pedido guardado no coração de vcs.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

tá bão


Deus ti abençoie


:)