Aborto

26 respostas [Último]
Grávida_
No PF desde: 20/12/2013

Olá a todos


Sou leitora assídua do site e agora sou eu quem preciso falar..


Ontem descobri que estou grávida e meu namorado quer que eu faça um aborto..


Preciso de conselhos... tô muito triste..


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Olá grávida...


O que podemos te dizer...? Abortar no Brasil é crime, pra mulher que aborta e pro médico que pratica... É difícil te aconselhar... Tu e ele deveriam ter se prevenido... Mas falar isso também não adianta muita coisa, porque já está feito. Agora é levantar a cabeça e aceitar a situação, até porque praticar um aborto nessas clínicas que existem por aí pode colocar tua prória saúde em risco.


Que idades vcs tem? Há quanto tempo namoram?


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Não faça, vc trabalha/??

e idependete??

Se seu namorado pede pra tirar um filho que tbm é dele....

Imagina q que ponto pode chegar essa criatura....

Aceite seu filho e ame ele..

Seu namorado não tem carater


Grávida_
No PF desde: 20/12/2013

Acabei de mudar de cidade, dou de sp e estou morando com ele em Salvador.... estava me adaptando a uma situação por aqui... muitas brigas mas nos amamos. Estamos juntos há quase 5 anos e isso nunca aconteceu comigo.


Já sou mãe, ele trabalha. Acabou de ser promovido... vai ganhar mais.... ele ontem qdo contei disse que iria contar a família dele...


Qdo ele contou ao pai dele... foi oq acabou com tudo... o pai dele disse meia dúzia de palavras.. falando coisas horríveis de mim (eu ouvi tudo escondida) ele me disse em seguida que quer o aborto e pronto.


Nunca passei por isso... dói muito vc ir do céu ao inferno no mesmo instante... saber que dentro de vc tem uma vida.... mas que não é desejada e o pai obriga a matar... pq isso p/ mim é assassinato...


Ele já respira.... já tem coração... eu disse isso ao meu namorado... sabe oq ele respondeu??


Ele é só uma célula.


Tô sem chão....


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Primeiro ele gostou da notícia, mas depois que falou com o pai, voltou atrás?


Grávida_
No PF desde: 20/12/2013

Somos adultos.... e maduros para aceitar uma situação.


Estávamos passando por uma briga grande... estávamos distantes e eu pulei alguns dias da pílula... eu pensei: Não temos nada há tanto tempo, não vou me importar tanto... pq sempre fui bem rígida com relação a anticoncepcional..


O problema é que tenho tantas coisas na cabeça... tanta coisa acontecendo em minha vida.. mudança de estado... não conheço NINGUÈM aqui nesta cidade.. longe de família e amigos..


Confesso que bateu uma tristeza grande e meio que eu desisti da vida... estava decidida a voltar a minha cidade e terminar tudo. Mesmo com amor que sentimos um ao outro.


Antes de fazer o exame.. tivemos uma briga bem feia... ele estava decidido a terminar tb, assim que chegou em casa eu contei a notícia..


Desesperada... o que fazer?


Grávida_
No PF desde: 20/12/2013

Sim ele aceitou, beijou minha barriga...falou com o bb... disse: "Desculpa o papai" e depois de 20 minutos mudou de ideia.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
mas que não é desejada e o pai obriga a matar... pq isso p/ mim é assassinato...


lendo o teu relato não vejo porque voce abortar...

1 - voce não quer

2 - voce correrá risco de vida

3 - voce é que será criminalizada caso a Justiça descubra

o corpo é teu, a responsabilidade com o filho também é tua.... quem deve decidir o que voce deve ou não FAZER é VOCE!!!


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Primeiro coloque Deus afrete de tudo, e depois converse com seu namorado e diga que esse bebe é filho de vcs ele não é só uma celula como ele diz

em segundo se ele liga tanto assim para oque o pai dele fala, ele que se case com o pai ora!

terceiro se vc não se sente bem ai, se está assim e ele quizer continuar com essa ideia macabra, vai ser dificil no começo mas volte pra sua familia certamente ninguém vai te abandonar em uma hora dessas, vc vai ser muito mais bem tratra lá do que com um monstro como ele, desculpe falar assim mas um homem que manda mulher tirar o proprio filho, sabendo que ele ja tem um coraçãozinho batendo me perdoe mas isso é um MONSTRO

não um ser humano, vc é a adulta e madura pq ele msmo ainda depende dos dizeres do pai, se fosse outro no lugar dele teria dito

" -Pai, ela é minha mulher e eu não permito que o senhor fale dela dessa maneira, e ele bebe é o meu filho! Nosso filho e será sim muito bem vindo e amado quer o senhor queira ou nao,!"

isso sim seria atitude de um homem , agora ouvir o pai falar horrores da propria mulher e ainda acatar uma sandice dessa a apor favor isso é molecagem, claro q ele poderia usar palavras mais brandas pra falar com o pai e sem ofede-lo mas com atitude de um home que te ama e que ama a vida de vcs aponto de aceitar esse filho, Gravida, falar eu te amo é muito facil.... Qualquer um fala, agora provar que ama é outros quinnhetos né?!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eh isso aí. Não faça isso.


imagem de Ella
Ella
No PF desde: 08/09/2011

Me da repulsa ler esses tipo de coisas.

Sem mais!